Gigolô do erário, Luiz Carlos Barreto colhe assinatura em favor de Dirceu


Luiz Carlos Barreto colhe assinaturas de artistas a favor de Dirceu. Manifesto, apoiado por 200 pessoas, pede que não haja prejulgamento dos réus do mensalão

Marcio Allemand - O Globo
Amigo do ex-ministro José Dirceu, o cineasta Luiz Carlos Barreto colhe assinaturas entre artistas para um texto-manifesto a ser enviado aos ministros do Supremo Tribunal Federal, pedindo que não haja prejulgamento dos réus do mensalão e que seja resguardado o processo legal. O texto diz até que o termo “mensalão” é a forma pejorativa de qualificar a Ação Penal 470, em julgamento no STF.

— Não queremos que haja prejulgamento, pois já tem gente por aí dizendo quantos anos cada réu vai pegar de prisão. Não pode ser assim. Depois a gente reclama quando chega a ditadura — afirmou o cineasta.

Segundo ele, 200 pessoas já aderiram ao movimento. Na lista, Oscar Niemeyer, Alceu Valença, Bresser Pereira, Bruno Barreto, Jorge Mautner, Flora Gil, Emir Sader e Eric Nepomuceno.

— Assinei porque acredito que há uma campanha contra o José Dirceu. Um exagero — disse Niemeyer.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bando de vagabundos...
E fazem isso em nome do maldito socialismo que acham fazer parte(ideologicamente, claro )

Anônimo disse...

essa turminha deveria mudar para cuba!

Anônimo disse...

só parasitas, sugadores do dinheiro publico, corja de vagabundos.


cusp...cusp...cusp...

Saramar disse...

Pré julgamento? Depois de tantos anos de andamento do processo, depois de tantos recursos, depois de todos os retardamentos possíveis, os defensores do Dirceu ainda têm coragem de falar em pré julgamento?
Estará o STF fazendo pré julgamento?
Cá entre nós, de que adianta estes lacaios do petismo despejarem bobagens na imprensa, se o STF já analisou o processo inteiro e já formou sua convicção, seja ela qual for? Se eles estão pensando em "levantar as massas", vão cair do cavalo, porque as massas não querem saber de corruptos, ao contrário.

VALENTINO CARAZZATO NETO disse...

mais que vagabundos são ladroes que deveriam estar na cadeia aliás o tal de dirceu já e´ladrão desde 1964 assaltante de banco,vagabundo ele e essa corja instalada no poder queriam fazer um banco ESTATAL ESSES CANALHAS DO BCORURAL aí aparece canalhas a defender o indefensável MEU POVO BRASILEIRO MAIS JOVEM CADEIA NELES CADEIA NELES TODOS,sempre com resplado da justiça ela nunca falha isso eles tem medo medo da verdade de serem descobertos JUVENTUDE NOSSA,eles são canalhas e ladroes com o dinheiro que o STJ descobriu daria para fazer 3.000 e3scolas,1500hospitais,5.000.999 de casas uma infinidade de creches esse que só fez viver do dinheiro público tbm deveria estar na cadeia sem direito a sol....CANALHAS DO PT E SUA QUADRILJA

Anônimo disse...

PRISÃO NESSES VAGABUNDOS CANALHAS LADROES ASSALTANTES DO DINHEIRO PÚBLICO A COMEÇAS ÉLO SEM DEDO SEM BARBA AGORA COM JUSTIÇA COM CANCER PODE SE ESCAPAR DE TUDO MAS DESSA DESSE CANCER DA MÃE DIVINA DA NATUREZA ESSE CHEFE DE QUADRILHA NÃO ESCAPARÁ E OS DEMAIS QUADRILHYEIROS E OS QUE TENTAM DEFENDE-LOS TBM TERÇAO O SEU DEVIDO CASTIGO DA NATUREZA PELOS MALFEITOS COM O BRASIL VAGABUNDOS ESSE FAZ FILMES COM NOSSO DINHEIRO COMUNISTA DE...VAI PRA CHINA CUBA VENEZUELA E LÁ O LUGAR DE VCS.SEUS CANALHAS

Anônimo disse...

Uai,ele está dando o troco para a zelite que sabotou o filme Lula o filho do Brasil. Foi um fracasso total e ninguém foi assistir nem de graça. Como o diretor do filme é o filho dele.Fábio Barreto, agora ele se juntou aos poucos gatos pingados para agradecer ao "amigo" Dirceu e sua turma.

Anônimo disse...

Tá justificando o leitinho das crianças!