“trio capaz de alavancar: a presidenta Dilma, o Lula e eu. Eu, porque tenho o apelo de quem fez; eu sou a pessoa que faz. O Lula porque é um deus. E a presidente Dilma porque é bem avaliada. Então, com a entrada desse trio, vai dar certo,disse Marta Suplicy

A foto não é atual, mas é uma das fotos preferidas do nosso MOVCC
"Menas"dona Marta!


Horas depois de subir à pasta da Cultura, Marta Suplicy declarou que Fernando Haddad disporia em São Paulo do apoio de um “trio capaz de alavancar: a presidenta Dilma, o Lula e eu. Eu, porque tenho o apelo de quem fez; eu sou a pessoa que faz. O Lula porque é um deus. E a presidente Dilma porque é bem avaliada. Então, com a entrada desse trio, vai dar certo.”

Pois bem. Nesta segunda-feira, Haddad escalará o palanque ao lado do pai (Lula), da filha política dele (Dilma) e do espírito fazedor (Marta). Se der ‘certo’, o ungido irá ao segundo turno bezuntado com os santos óleos. Se der errado, o comício descerá à crônica da eleição como ato de sacramento da unção do enfermo. Veja no site do Josias de Souza

Nenhum comentário: