A CENA É CRUEL, MAS A REALIDADE É MAIS CRUEL AINDA. Foi preso o quarto assassino da dentista Cinthya, queimada viva dentro de seu consultório em SP. A imagem dele veio com a tarja porque é "menor" e o Estado protege e defende seus monstros.

Essa senhora sorridente, podia adotar esse demônio, fruto dos 10 anos de PT.

3 comentários:

Anônimo disse...

Por José Batista Pinheiro

Existe um princípio pétreo democrático, segundo o qual: “o poder emana do povo e, em nome deste, é exercido”. Não precisa ser grego, judeu, galileu ou filisteu para entender que, numa república democrática, o povo é o quarto poder e o mais importante.

O clamor público frequenta os órgãos de divulgação, os cronistas políticos independentes, as páginas da imprensa em geral, as associações de classe e as telas dos computadores, num apelo dramático contra a onda de desmandos dos políticos no trato da coisa pública, nos investimentos fúteis, na falta de assistência médica, no abandono da rede escolar, na criminologia galopante, nos transportes básicos tanto para o deslocamento da população em suas rotinas, como na infraestrutura portuária, marítima, aérea e rodoviária do Estado brasileiro.

Portanto, as Forças Armadas brasileiras já possuem respaldo legal para intervir nos poderes da nação a fim de por termo às perturbações da Lei e da Ordem, de acordo com as prescrições do Art. 142, da Constituição Federal. As autoridades dos poderes Executivo e Legislativo só falam no pré-sal, nas comissões da verdade, nos próprios interesses e outras balelas, enquanto grande parte da população brasileira vive à mingua esperando uma oportunidade para sobreviver com decência, segurança e esperança.

Não demora muito para as trombetas dos quartéis emitirem o chamamento para as tropas entrarem em forma no atendimento ao chamamento do povo. Falta só um empurrãozinho.

José Batista Pinheiro é Coronel Reformado.
www.alertatotal.net

Anônimo disse...

As ratazanas petistas sempre estarão do lado dos bandidos, tanto isso é verdade que o eterno 'presidente do partido': 'LILS' e´o maior ladrão da história deste país!

Botem este gângster na cadeia!!!

Anônimo disse...

O vídeo é longo, mas a partir dos dez primeiros minutos ele é nitroglicerina pura.

Obrigatório para todas as pessoas que odeiam e condenam as táticas imoras, ilegais, sujas e monstruosas dos nazipetistas afim de se perpetuarem no poder.

http://www.youtube.com/watch?v=tHWkKbGRTHQ&sns=fb

Por favor, assistam e divulguem!

A Pátria Amada está sendo ultrajada!

VAMOS REAGIR!!!!!!!!!!!!