MENSAGEM DE NOSSO COMPANHEIRO DE FARDA DA MARINHA DE GUERRA DO BRASIL NOS DIAS ATUAIS.



Almirante Sergio Tasso Vásquez de Aquino

Os revolucionários do PT, da mesma forma que aqueles de outras siglas da extrema esquerda, embora de militância guerrilheira e terrorista na luta armadapor eles iniciada, jamais declaram ou admitem que agiam, de armas na mão e perpetrando assaltos, expropriações, sequestros, assassinatos seletivos e coletivos, atentados a bomba, “justiçamentos de companheiros desviados’’ para implantação do comunismo no Brasil, mas sim se apresentam como idealistas puros e inocentes, defensores e batalhadores pela democracia, num revisionismo histórico mentiroso de livre curso na mídia, nos livros didáticos e na cátedra, que faz a cabeça da juventude estudantil, em todos os níveis, e do povo em geral, para que se influencie e aceite e aplauda a revolução diuturna e silenciosa, à maneira preconizada por Gramsci.

Desde sempre cumprindo meu dever de cristão e militar, que jamais se omitiu em defesa da Fé e da Pátria, aqui estou, para, uma vez mais, qual os profetas das minhas crenças mais profundas, erguer minha voz, para tentar despertar meus concidadãos. Antes de que seja tarde demais!
Acordem, difundam a mensagem de resistência e esperança e cerrem fileiras com os bons!


Rio de Janeiro, RJ, 15 de maio de 2013.
Almirante Sergio Tasso Vásquez de Aquino
Academia Brasileira de Defesa e do Instituto de Geografia e História Militar do Brasil

2 comentários:

Anônimo disse...

Qual cisne branco que em noite de lua
Vai deslizando num lago azul.
O meu navio também flutua
Nos verdes mares de Norte a Sul.

Linda galera que em noite apagada
Vai navegando num mar imenso
Nos traz saudades da terra amada
Da Pátria minha em que tanto penso.

Qual linda garça que aí vai cortando os ares
Vai navegando
Sob um belo céu de anil
Minha galera
Também vai cortando os mares
Os verdes mares,
Os mares verdes do Brasil.

Quanta alegria nos traz a volta
À nossa Pátria do coração
Dada por finda a nossa derrota
Temos cumprido nossa missão.
___________________________________

Verás que um filho teu não foge à luta!

Vamos reagir, o Brasil não pode ficar nas mãos assassinas destes ladrões e corruptos. Chega! Basta!

Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil!

Brasileiros honrados, nossa Pátria amada está sendo ultrajada!

Liberdade! Liberdade!
Abre as assas sobre nós!

Marcio disse...

PT: MAGNÍFICO COMBATENTE DA BURGUESIA ELITISTA "APENAS DOS OUTROS"!
O PT passou a representar a sociedade brasileira a partir do momento em que teve acesso à formação da juventude e ao aparelho de Estado, no qual entrou como um vírus que usa o organismo sadio - vacilo dos militares - como hospedeiro e pretende não mais sair. Os eleitores do PT de fato se reconhecem naqueles a quem elegem, pois estão enganados desde o berço, já conseguiu fazer-lhes a lavagem cerebral, o resto seria fácil.
O PT seria ilegítimo, porque é filho da mentira calculada, da dupla linguagem que usa, uma para o grande público, outra para sua própria elite burguesa partidária e aos apadrinhados.
É fruto também da dupla moral oportunística, que apregoa as virtudes tradicionais tão caras ao povo brasileiro e pratica o seu contrário no exercício do poder. Vimos por ocasião dos numerosos escândalos, principalmente durante a CPI do “mensalão”, agora estaria montando o 39º ministério e seria o mensalão com outra aparência.
Já notou como os altos dirigentes de partidos comunistas são todos ricos, elitistas, burgueses comportando-se como milionários, desejando passar por amigos dos pobres e COMBATIVOS DA BURGUESIA DOS OUTROS APENAS FORA DO PARTIDO?
Querem a elite burguesa apenas deles DISFARÇADA DE ESTADO, dos outros, não!
Representaria a falsidade e a mentira maquinadas por décadas de propaganda enganosa. Essa é uma das falhas essenciais da administração petista, condenada ao próprio desaparecimento por se valer apenas de expedientes suspeitos, ferindo todos os comportamentos éticos, morais e financeiros.
Até seus aliados começam a se indispor contra ele por sua deterioração ter alcançado patamares absurdos!
Quem vota no PT ou o apoia já teria sido convertido num dos idiotas-uteis necessários ao partido!