Valeu: Marconi Perillo se refere a Lula como o maior canalha do Brasil.


O governador de Goiás, Marconi Perillo, botou pra ferver na manhã deste sábado em Brasília durante a convenção nacional do PSDB.  O governador goiano não poupou o líder maior  do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Há um ditado que diz que a história de um homem é reconhecida pelos passos que ele tem coragem de dar. Depois do discurso de hoje em Brasília ninguém tem o direito de sequer imaginar que Marconi Perillo não tenha coragem.
Ele provou que lhe sobra coragem. Aqui no interior de Goiás a gente assim costumar chamar de “caboclo que tem coragem de mamar em onça”.
O governador Marconi Perillo fez o discurso mais duro e o mais aplaudido da convenção do PSDB deste sábado, em Brasília, que efetivou Aécio Neves na presidência do partido.
O alvo de Perillo foi seu desafeto Lula. Mesmo sem nominar o ex-presidente ficou claro que o governador goiano disparou contra o petista.
“Nunca foi tão difícil ser oposição ao maior canalha deste país. Eu sei o que é enfrentar esse poderio. Um dia eu alertei esse canalha que no governo dele havia mesada para comprar deputados e, desde então, fui escolhido ao lado de José Agripino, Arthur Virgílio e Tasso Jereissati como os seus adversários maiores”, disse.
Marconi ainda acrescentou que está no seu terceiro mandato e, aos 50 anos de idade, não tem que “se preocupar com o que fala”.
Ele lembrou ainda que Aécio é neto “do homem que fez a transição do país para a democracia”, referindo-se a Tancredo Neves. Perillo chegou ao evento junto com Aécio e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

3 comentários:

Kozel® disse...

Marconi tem seus defeitos,é político,claro.
Mas com raríssimas exceções,ninguém descasca o Apedeuta,que precisa ser apeado,porque,sem ele,o PT é um náufrago.

Anônimo disse...

O maior CANALHA desde o descobrimento do Brasil até os dias de hoje.

Não vamos nos calar!

Lula LADRÃO
Seu lugar é na PRISÃO!!!

Flavio Souza disse...

Vamos ver se ele é macho mesmo! Quero ver ele falar da ligação do lulla com as FARC e outros narcotraficantes, quero ver ele falar do fórum de São Paulo e o plano comunista de tomada de poder.

Falar que te coragem até papagaio fala, quero ver o que ele fala quando estiver diante do gato! Quero ver ele denunciar a mídia maior, principalmente a globo e chamar as forças armadas de covardes por não agirem. Ele por enquanto está fazendo papel de oposição em uma páis onde não existe oposiçao de verdade, o que existe é uma disputa interna por cargos pois sempre deixam as questões mais importantes de fora e só se concentram em ataques pessoais. Eu sou macho para falar o que ele teme só de pensar, e não tenho apoio de ninguém.

O PT é um partido criminoso e deve ser denunciado como tal, quem discursa em um tom só de disputa política para mim já está comprado ou tem rabo preso e é oposição coisa nenhuma. Provas existem em montanhas de documentos, o que falta é homem de coragem para mostrá-las em público. Acordem, não existe oposição neste país já faz mais de uma década, e quando surge um que seja as pessoas o rotulam como louco e não a aplaudem como aplaudiram esse ai. A mim não me enganam mais e a vc? uma disputa interna por cargos pois sempre deixam as quest