CONTROLE DA MÍDIA PELOS PRÓPRIOS JORNALISTAS PENAS ALUGADAS DO PT TENTA CALAR O MOVIMENTO DOS EVANGÉLICOS PELA LIBERDADE

Num país de jornalismo verdadeiro esta foto da grande manifestação evangélica em Brasília seria destaque de capa de todos os veículos da grande mídia. Mas não foi isso que ocorreu. A censura partiu dos próprios jornalistas, o que é algo vergonhoso e a ante-sala para um regime ditatorial.
Leia mais 

Um comentário:

Anônimo disse...

pqp! Esse general ta dormindo? — “Preparação”? hahaha Caramba! A esquerdalha já tomou o continente faz tempo. Que mané, golpe? Os caras estão aí, porque foram eleitos, goste-se ou não. E continuarão sendo eleitos porque a massa infame e vagabunda adora uma bolsa esmola.

O que temos hoje, devemos e essa milicada “sonolenta” e macambúzia que fala em “golpes futuros”, quando a merda já atingiu o branco dos olhos.

--------
Por Olavo de Carvalho:
...” Pior ainda, de que adiantou bloquear o avanço dos comunistas se em seu lugar se instalou no governo um autoritarismo tão centralizador quanto o deles, substituindo a elite iluminada vermelha por uma elite iluminada verde-oliva, tão ciumenta das suas prerrogativas ao ponto de excluir da política os líderes conservadores mais populares, preenchendo os seus espaços com os mais medíocres e subservientes, para os quais o posto de meros carimbadores de decretos era até uma honra insigne?”.....

-------------------------
http://www.dcomercio.com.br/index.php/opiniao/sub-menu-opiniao/110615-tinha-de-acontecer