Parada Gay: Daneila Mercury pega carona em evento que perde força a cada ano


Se compararmos com algumas DIVAS, ela fere o ouvido de todos nós. Cantora de banheiro. Não gosto da sua irritante voz..Muito dinheiro público para quem não canta nada! ( MOVCC)
ucho.info
Vale tudo – A Parada do Orgulho Gay transformou-se em negócio de uma minoria, o que leva com que muitas informações sobre o evento sejam levadas às nuvens, como forma de manter o público do evento. Enquanto os organizadores afirmavam que a parada recebera 5 milhões de participantes, a Polícia Militar de São Paulo divulgava que no máximo 600 mil pessoas participaram da manifestação que acontece todos os anos na capital paulista. Por outro lado, o jornal “Folha de S. Paulo”, que utiliza métodos científicos de contagem, informou que a Parada Gay deste ano teve 220 mil participantes, número menor do que em 2012.
Só mesmo um irresponsável pode acreditar que 5 milhões de pessoas participaram da parada. Esse contingente de pessoas é quase a metade da população da cidade de São Paulo, que tem 11 milhões de habitantes. Fosse verdadeira a informação divulgada pelos organizadores do evento, a capital paulista teria vivido dias de caos, o que não aconteceu. A cidade estava tranquila por conta do feriado prolongado de Corpus Christi.
A Parada do Orgulho Gay há muito que não representa um movimento que defende os interesses dos homossexuais e afins, mas apenas os de uma minoria que se aproveita de alguma forma do acontecimento. É o caso de alguns políticos, que tentam pegar carona na causa.
Faturando com a causa
Quem aproveitou a Parada Gay para fazer marketing foi a cantora Daniela Mercury, que aterrissou na Pauliceia Desvairada com patrocínio do governo da Bahia, o que não deixa de ser um escárnio com o suado dinheiro dos contribuintes daquele estado.
Desde que resolveu assumir seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa, a cantora de axé vem tentando conquistar a simpatia do público gay, do qual em símbolo. Para levar seu projeto adiante, Daniela Mercury vem repetindo seu discurso contra o deputado-pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara e que é acusado de homofobia por ser contra o casamento ou união entre pessoas do mesmo sexo.
O discurso da cantora contra Feliciano já cansou e perdeu força, pois o parlamentar, ao contrário do que esperava uma minoria, não deixará tão cedo a presidência da Comissão de Direitos Humanos, para a qual foi eleito à sombra do regimento da Câmara dos Deputados. O palavrório oportunista de Daniela Mercury estão tão desgastado quanto os espetáculos de malabarismo que tomam conta dos semáforos da cidade de São Paulo. No começo os motoristas se sensibilizavam e davam algum dinheiro aos malabaristas, mas agora não mais.
Que os homossexuais e defensores da causa percebam o quanto antes que estão sendo usados como massa de manobra por um grupo de alarifes que cada vez mais enchem os bolsos no vácuo de um tema que começa a cair na mesmice do cotidiano.

3 comentários:

Anônimo disse...

Site de vcs está pesadíssimo e travando todos os meus navegadores. Recentemente o MSM e outros blogs sofreram ataques de hackers, se não for um problema técnico de vcs ai talvez tmb foram pegos nessa onda de ataques. Está difícil até compartilhar o link no face.

Anônimo disse...

uma pseuda cantora decadente, e uma mentira da ditadura gay.
se merecem.


cusp...cusp...cusp...

Anônimo disse...

o MOVCC está limpo! Não contém vírus ou malwares

--------------------------------

Navegação segura
Página de diagnóstico para movimentoordemvigilia.blogspot.com.br

Qual é o status de listagem atual para movimentoordemvigilia.blogspot.com.br?

Atualmente, este site não está listado como suspeito.

O que aconteceu quando o Google visitou este site?

Das 22 páginas do site testadas durante os últimos 90 dias, 0 páginas continham softwares maliciosos que estavam sendo baixados e instalados sem o consentimento do usuário. O Google visitou esse site pela última vez em 2013-06-04, e não foi detectado conteúdo suspeito nos últimos 90 dias.

Este site foi hospedado em 1 redes, incluindo AS15169 (GOOGLE).

Este site funcionou como um intermediário, resultando na distribuição de malwares?

Durante os últimos 90 dias, movimentoordemvigilia.blogspot.com.br não pareceu funcionar como um intermediário para a contaminação de sites.

Este site hospedou malwares?

Não, este site não hospedou software malicioso nos últimos 90 dias.

------------------
Ferramenta utilizada do Google Safe Browsing Tool:

http://www.google.com/safebrowsing/diagnostic?site=http://movimentoordemvigilia.blogspot.com.br/