19 de Abril - Dia do Exército - Ordem do Dia do Comandante do Exército

O GENERAL ENZO DISSE NO VÍDEO DO EXÉRCITO:
“GENTE PATRIÓTICA, COMPROMETIDA COM O FUTURO DO BRASIL, SEMPRE QUE PRECISAREM, CHAMEM O EXÉRCITO




O medo de ir para a rua é natural, pois lembro de uma passeata onde mais de 70 policiais ficaram feridos, mesmo com todo aparato que usaram.


A caminhada do próximo dia 22 na Av. Paulista, terá segurança policial, nisto, já mostraram que estão conosco, a ideia seria encher os e-mails das FA de pedido de ajuda! 

O General, não explicou de que maneira “chamar” o exército, portanto acredito que devemos fazer uma campanha para chamá-los da forma que for possível para cada um, indo para as ruas ou enchendo a caixa postal deles! pois é claro que teremos pessoas que não irão por algum motivo ou outro ou, pelo fato de morarem fora da cidade de SP! 
A vantagem dos e-mails é que isto ficará documentado e servirá de base para eles!

Segue modelo abaixo, peço compartilhar todos os dias para correr todo o País, para que chegue aos amigos dos amigos, dos amigos, dos amigos, dos amigos....
Por isto é importante compartilhar o maior número de vezes possível.

Segue um modelo de texto ou peça a ajuda de chamamento da forma que melhor lhe representar!

"Eu Geremias da Silva, RG nr 244.588, venho por meio deste e-mail dizer ao Exército Brasileiro que este governo não me representa e nenhum dos 3 poderes, uma vez que estão nitidamente aparelhados pelo poder executivo, e nos direcionando a uma ditadura socialista bolivariana conforme apresentado em projetos e dispositivos impostos, e assinada no apagar das luzes do ano de 2009 e nos dias atuais. Solicitamos ao EB uma intervenção a fim de que possamos ter restaurado nosso estado democrático de direito e nossa soberania, uma vez que já estamos sendo governados parcialmente sob as ordens de Cuba, na figura de Raul Castro. 

http://www.eb.mil.br/fale-conosco webmaster@ccomsex.eb.mil.br

Nenhum comentário: