Um pequeno trecho da reportagem de VEJA
O Palácio do Planalto liberou nesta segunda-feira nas redes sociais o discurso da presidente Dilma Rousseff por ocasião do Sete de Setembro - não haverá transmissão das palavras de Dilma em rede nacional de rádio e televisão. No vídeo, a petista ensaia um mea culpa diante da grave crise econômica por que passa o país, mas logo volta a culpar a crise internacional.
Diante da pressão crescente para que deixe o governo, Dilma afirmou ainda que este feriado é a data em que o Brasil honra seus heróis. E que o país deve ser firme "na defesa da maior conquista alcançada e pela qual devemos zelar permanentemente: a democracia e a adoção do voto popular como método único de eleger nossos governantes e representantes".
Além de tecer elogios à sua administração e a do antecessor, a presidente disse que nenhuma dificuldade a fará abrir mão da "alma e do caráter" de seu governo, que é a criação de oportunidades iguais para a população.
"Devemos, nessa hora, estar acima das diferenças menores, colocando em segundo plano os interesses individuais ou partidários", declarou. Leia em site da Veja
Um comentário:
Voto popular - apoio das milícias comunistas, (disfarçadas de movimentos sociais) tipo MST.
Democracia = Partido PT!
Bando de vagabundos e exploradores do povo, castristas!
Postar um comentário