UM VÍDEO IMPRESSSIONANTE: POVO IRADO DERRUBA O 'MURO DA VERGONHA' DO PT EM BRASÍLIA.
Vídeo que corre pelas redes sociais mostra cenas impressionantes. O povo irado derruba o já denominado 'Muro da Vergonha', a cerca de aço ao redor do local dos festejos de 7 de Setembro, ocorridos em Brasília. A muralha de aço foi levantada por ordem do Palácio do Planalto, no sentido de evitar a aproximação do povo já que onde Dilma, Lula e a turma do PT aparecem o povo os hostiliza imediatamente.
Intolerância pouca é bobagem. A verdade insofismável é que o PT passou a ser odiado pela esmagadora maioria do povo brasileiro.
Este vídeo dá uma ideia da extensão da crise política, econômica e social gerada pelo governo mais corrupto e ladravaz da história do Brasil.
A Nação se transformou num caldeirão que borbulha fervente e pronto para explodir sem qualquer sinal de arrefecer.
Se a politização do povo brasileiro era escassa o PT conseguiu a proeza politizá-lo de cima abaixo, isto é, de "A" a "D". Não é mais apenas o extrato mais bem informado da sociedade brasileira. A ficha caiu para todos independentemente de classe social e econômica.
Pelo recente censo do IBGE a população brasileira chegou a 204 milhões de habitantes. Destes, seguramente 90% exigem o imediato impeachment da Dilma.
Há também a consciência coletiva de que também são sequazes de Lula, Dilma et caterva, uma penca de poderosos empresários e banqueiros.
Depois do impeachment eles haverão de ser execrados publicamente juntamente com os petistas, senão presos também, para que paguem pelos seus odiosos crimes, mentiras, sacanagens e roubalheiras variadas de bilhões de Reais. Fatos esses que fazem do Brasil um território infernal de miséria, violência e impunidade.
Ninguém aguenta mais esta situação deplorável que se traduz na ante-sala da cubanização do Brasil. E este é o ponto fundamental. Parece finalmente que boa parte do povo brasileiro começou a perceber essa funesta ameaça. Só não contava que já existissem aqui, como na Venezuela, os famigerados "boliburgueses", neologismo muito familiar faz tempo no vizinho país e que tipifica os "burgueses bolivarianos", que são os mega empresários lá e cá que apóiam o comunismo já que dele tiram proveito, sendo comparsas na pilhagem dos cofres públicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário