Este marginal nunca foi político, apenas um ladrão:Lula o patriota. Para se manter vivo na política LULA usa cores da bandeira, se fantasiando de patriota para enganar mídia internacional .




Coisas nunca vistas em terras tupiniquins ocorrem nesses dias de naufrágio do Partido dos Trabalhadores.

Como todo mundo sabe por aqui, não há qualquer patriotismo na esquerda Brasileira, que mantém a mente estacionada na mesma utopia que motivou sua luta nos anos 60. Para eles o verde e amarelo, envergado com orgulho pelos patriotas e pelas forças armadas, soa como uma espécie de escárnio, uma lembrança da derrota vergonhosa infligida pela sociedade.

Como ocorreu dos anos 60 aos 80, novamente o verde e amarelo os assombra, são as cores predominantes nas manifestações anti-pt que têm alavancado a queda do partidão.

Lula não ignora isso. Mas, para a imprensa estrangeira quer passar a imagem falsa de que é um político para o Brasil.

Só faz isso diante de estrangeiros justamente porque sabe muito bem que a sociedade brasileira já o enxerga como realmente é. O discurso de DILMA e LULA não é mais direcionado para os brasileiros, é voltado a manutenção de um exercito de militantes cegos.

Nosso primeiro objetivo, afastar o PT, está sendo alcançado. Vamos manter nossas artilharia nas poucas paredes da ORCRIM que ainda estão de pé.

28 de Março/ 2016 – Twitter de Sociedade Militar – Robson A.DSILVA.


2 comentários:

Anônimo disse...

Certos sites, como aqui, marretam há anos os canalhas do PT, mostrando quão bandidos eram e continuam; doutro lado, os piratas e vagabundos comunistas, sempre enganando o povo, como o vampiro Lula, sempre passando uma imagem de honesto e amigo dos pobres, pelo menos um grande demagogo e chantagista ele é!
Mas, engana-se por um certo tempo, não para sempre e orientados por esses veículos honestos, até que enfim o povo descobriu que estava sendo enganado e a partir das massas nas ruas, não só prensaram os tarados do PT, assim como os safados políticos que os apoiavam, a começar do PMDBosta que acordou, pois doravante os maus políticos serão reféns das redes sociais que serão os novos determinantes de quem vencerá as eleições ou não; daí, mesmo que não prestem, são obrigados a fazerem de conta, senão serão postos para fora ao chutes no rabo!
É o caso de qualquer desses peStistas desequilibrados do desgoverno Dilma que quiser se candidatar - tadinho dele - a começar do golpista Lula!
A direção da CNBB deve estar deprimida, mesmo algumas seitas famosas apoiadoras de Lula e Dilma!

Anônimo disse...

Ou o Brasil acaba com esse Lula ou esse Lula acaba com o Brasil.

Cadeia nesse bandido!