"Quem manda neste país é o meu pai"

OS DONOS DO BRASIL

"Você sabe com quem está falando?"

Em uma viagem tomei conhecimento sobre um episódio deprimente, ocorrido durante uma apresentação do Cirque du Soleil. Foi relatado por um dos organizadores.

A cena foi protagonizada pelo filho do filho do Brasil, aquele que quer ser técnico de futebol. Exaltado e bêbado, Luiz Cláudio Lula da Silva teve que ser retirado pelos seguranças do Cirque du Soleil, porque ele acredita ser o dono de tudo, até mesmo de um espetáculo estrangeiro que tem as garantias legais para atuar em qualquer lugar do mundo, sob a proteção das leis de seu país originário, no caso, do Canadá.

Aos fatos: O filho de Lula, o mais novo, no Cirque du Soleil

“Quem manda nesse país é o meu pai, eu sento onde eu quiser e mando minha turma bater em você, porque descubro onde você mora”.

E repetia mil vezes: "Você sabe com quem está falando? Também, posso fazer você perder seu emprego."

É assim que os “silvas” pensam: o Brasil é deles. Esse cretino tomou o assento de três senhoras que haviam pagado seus ingressos, e não queria sair do lugar delas de jeito nenhum. Ele estava acompanhado de duas garotas.

O coordenador chamou o segurança e o fez sair. O cafajeste estava bêbado e se recusava a tomar o assento que ele havia comprado, queria aquele lugar porque ele era o filho do Lula.

Pois bem, ele pediu para chamar o presidente do Cirque du Soleil. O canadense veio atendê-lo; ai... ele dizia ao coordenador :"Duvido que você conte a ele, que mandou o segurança retirar o filho do presidente do Brasil, que manda em tudo"...

Isto ele dizia aos berros e intercalado com palavrões. O funcionário respondeu:

"Eu falo sete idiomas e vou traduzir do jeito que você falar, mesmo falando mal de mim...' Bom, uma das amiguinhas dele falava inglês, e foi ouvindo o coordenador traduzir literalmente a conversa do imbecil.

Resumindo: O diretor canadense, disse: “Aqui mando eu, e meu funcionário obedeceu rigorosamente as leis que regem o Cirque du Soleil, portanto, você se dirija ao seu lugar ou retire-se”

Ele se retirou, e tornou a voltar porque as moças estavam chorando e queriam ver o Show.

Muitos da platéia diziam: Ele é igual ao pai, vejam como está bêbado. Palhaço!!!

Lógico que foi solicitado ao público que parasse com as manifestações. Mas o vagabundo-juniorzinho da Silva é baixo igual ao PAI. (não é o ex-funcionário de zoológico, Lulinha Jr., é o anão que quer ser técnico de futebol, sem talento para a coisa!

Lembrei-me dos filhos de Saddam Hussein!

Observação importante:

Para os dirigentes do Cirque du Soleil, a montagem do espetáculo, seja em qualquer país, obedece as leis canadenses.

Para facilitar o entendimento: é como a nossa Embaixada em Honduras. Lá, manda o governo brasileiro, que deve obedecer as regras diplomáticas; por sinal, coisa que o Lula não fez, pois transformou aquele “território” na Casa da Mãe Joana.

O ocorrido, relatado acima, foi no Brasil e a história nos foi contada por um dos organizadores do Cirque. O filho do filho do Brasil teria pago R$ 700 pelo ingresso, e sua fileira era bem melhor que a fileira onde estavam as três senhoras, pois oferecia uma visão mais ampla para o espetáculo. Porém, ele invocou que queria o lugar delas.

PS I - O organizador nos explicou que nem com uma liminar ele poderia quebrar as regras du Cirque. E confessou-nos, que pela arrogância e violência do “neto” do Brasil, ele tremeu nas bases quando foi ameaçado, justamente porque sua família reside no Brasil. Por Gabriela/Arthur

223 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 223 de 223
Beto disse...

filho de burro não poderia dar em outra coisa.

Unknown disse...

Esse é o filho do Eike piorado.

Unknown disse...

É o filho do Eike piorado.

Anônimo disse...

Isso é o Brasil do PT! !!

Unknown disse...

ainda bem que nem todos da Silva deste país são idiótas.

Unknown disse...

nem todos da Silva deste país são idiótas. Ainda bemmas exite um da Silva que acredita ser Deus, hahahah

Unknown disse...

nem todos da Silva deste país são idiótas. Ainda bemmas exite um da Silva que acredita ser Deus, hahahah

Marcus disse...

o pequeno agricultor Juarez Vieira foi despejado de sua terra, em 2002, no município tocantinense de Campos Lindos, por 15 policiais em manutenção de posse acionada por Kátia Abreu. Juarez desfilou, sob a mira dos militares, com sua mulher e seus dez filhos, em direção à periferia de alguma cidade.
O caso acima não é isolado. O governador Siqueira Campos decretou de "utilidade pública", em 1996, uma área de 105 mil hectares em Campos Lindos. Logo em 1999, uns fazendeiros foram aí contemplados com áreas de 1,2 mil hectares, por R$ 8 o hectare. A lista dos felizardos fora preparada pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins, presidida por Kátia Abreu (PSD-TO), então deputada federal pelo ex-PFL.
O irmão dela, A SENADORA KÁTIA ABREU, DEFENDIDA POR TU, DONO DESTE BLOG, Luiz Alfredo Abreu conseguiu uma área do mesmo tamanho. Emiliano Botelho, presidente da Companhia de Promoção Agrícola, ficou com 1,7 mil hectares. Juarez não foi o único injustiçado. Do outro lado da cerca, ficaram várias famílias expulsas das terras por elas ocupadas e trabalhadas havia 40 anos. Uma descarada grilagem!

Anônimo disse...

Pessoal este filinho...... do papai não vale nada, por isso que vocês povo brasileiro tem que reagir e votar na melhor forma.... abçs.

Um gringo.

Anônimo disse...

ESTE BRASIL ESTA PRECISANDO DE PENA DE MORTE...COISAS ASSIM...FALTA DE CULTURA E DE RESPEITO DE UM IDIOTA...FILHO DE OUTRO IDIOTA E SAFADO E LADRÃO DÁ NISSO....UM DESPREPARADO DA VIDA....ACHANDO QUE É QUEM.....FILHO DE UM DESCLASSIFICADO E BURRO.

A VOZ DO BRASIL LIMPO

Anônimo disse...

Essa atitude não deixa duvidas sobre a origem da criatura,pois seja qual for a posição q o dinheiro nosso posso ter dado a eles sempre transparecerá sua origem, poderia ter gasto o nosso dinheiro p apreender a se comunicar,lamentável,vergonhoso mais infelizmente muito comum no BRASIL onde vários políticos e corjas dos mesmos confundem o poder de decisão que nos confiamos e emprestamos temporariamente a eles com essa atitude inominável, onde se mete os pés pelas mãos envergonhando a uma nação inteira.

MANUEL CASTELO BRANCO disse...

Essa corja de comunistas tem que ser exterminados. Na Europa desapareceram. agora falta aqui no Brasil.

Anônimo disse...

manda nada nem cachorro pra rua esta totalmente desacreditado e a dilma tbem

Anônimo disse...

se o pai dele manda nesse pais,e Joaquim barrosa que prendeu os companheiro deles.manda soltarrrrrrrrrrrrrr...

Anônimo disse...

se o pai dele manda nesse pais,e Joaquim barrosa que prendeu os companheiro deles.manda soltarrrrrrrrrrrrrr...

Anônimo disse...

O brasil é um Paizico que é uma piada de malgosto mesmo. um lugar onde qualquer "da silva" acha que pode mandar. o cara vai lá compra uma eleição e se torna presidente de um Paíz de banana (o mençalaão é a prova mais cabau) e o filho dele já acha que é dono até do circo de soleiul. eu sempre vou nos espetáculos e só vejo gente bacana. se encontro um progeto de ditadorzinho desse, eu peço meu engresso devolta na hora. não deviam nem deixar entrar essa gente em respeito aos outros telespectadors.

Anônimo disse...

Pode até ser que essa notícia foi desmentida, mas isto não tira a VERACIDADE da informação (existe diferença entre verdade e veracidade, para quem não sabe e não adianta criticar-me por isto pois estou certo quando digo essa diferença). Mesmo que não seja verdade a notícia, ela tinha tudo para ser verdade (e isso é o sentido de veracidade), pois o que ela revela é uma situação muito óbvia que é o saque da coisa pública feita pelo Lula, seu partido e sua família oriunda do agreste inculto, como disse muito bem uma pessoa aqui antes nestes comentários. Mas esse é o problema do Brasil, que vota em quem não presta. É só ver que o PT só vence porcausa do nordeste, porque infelizmente as pessoas lá, sem preconceituo nem um da minha parte, infelizmente não sabem votar bem, porque acham que precisam votar em quem dá o peixe e não ensina a pescar. E aí esses idiotas que chegam ao poder dessa maneira ficam achando que tudo ali é deles, é um problema político e sociológico que basta pensar um pouco pra ver e as pessoas no nordeste infelizmente não estão preparadas para isso. Quem sabe um dia, quando as escolas lá forem melhores e as pessoas puderem pagar por escolas realmente de qualidade com as que tem aqui em São Paulo, tipo objetivo ou várias outras que tem aqui e não tem lá. Mas porenquanto elas infelizmente não sabem votar direito. E não é bairrismo meu, porque aqui em São Paulo também tem muitas pessoas que não sabem votar. que infelizmente moram em favela, e a maioria obvio veio do nordeste, então talvez o motivo nem seja a falta de escolas, talvez seja a falta de incentivo ou vontade, sei lá, mas o certo é que é um problema politicossociológico, eu diria, porque é por causa disso que o Lula e o filho dele e a Dilma fazem essas coisas e acham que é eles quem mandam em tudo e são dono de tudo. É só pensar um pouco, mas aí é preciso estudar né? e só estuda quem pode. e só poderia votar quem estuda, né? imaginem! no Brasil qualquer anafalbeto vota!!!!!!!!! qualquer um!!!!!! não sei, mas acho que se tivesse anafalbeto na europa, comcerteza eles não podiam votar lá. é uma diferença muito grande que eziste nos paises e o brasil sempre vai ser desse jeito emquanto esses idiotas estiverem no governo. Ontem foi o lula, hoje é a Dilma amanhã é o filho do lula e assim caminha a humanidade... pro fundo do posso!!!!! Alguém pode até não concordar comigo (embora só se for muito burro mesmo) e falar que essa notícia é fake, mas tem que saber entender também a diferença entre verdade e veracidade. Isso é essencial para saber o que está acontecendo no Brasil!!!!!!!!! Desculpem o texto cumprido, mas tem coisas que precisa serem ditas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O que é votar da melhor forma? O que é ser cidadão, minha gente? O que é fazer política? O que é lutar contra a corrupção? Em qual país nós vivemos? Como esse país se formou? Quais as características de nossas organizações políticas e sociais? A verdade é que nós temos respostas erradas para todas essas perguntas. Nós achamos que sabemos tudo isso, mas nós não conhecemos e não queremos conhecer a realidade que nos cerca. O comentário anônimo acima é meio fake e é meio que de minha própria autoria. Ou melhor, só copiei e colei fragmentos coletados em comentários publicados em outros lugares. Aí formatei para virar um texto único e republiquei aqui. Como se vê, é um comentário bem preconceituoso sob vários aspectos e representa bem a opinião dominante entre as pessoas que comentaram esta e outras postagens neste blog e em outras páginas da internet. Sinceramente, não sou defensor do PT, mas não dá para fazer oposição a esse partido com essa visão absurdamente restrita da realidade. Vamos melhorar o tom, pessoal! Vamos compreender melhor a realidade do nosso país. Sem preconceitos, por favor!

Pablo

Anônimo disse...

Tem toda razão. Conheci ele na epoca que ele fazia ed fisica na FMU, 2007. Um merda completo. Acho q essa historia está aquem, da arrogancia desse cara...

Anônimo disse...

O PIOR É QUE AINDA TEM ALGUÉM COM CORAGEM DEFENDENDO ESTE BOSTA!!!

Unknown disse...

podre vagabundo bebado nojento

Anônimo disse...

Sério? Existe imbecis que defendem PT?
Sério? Existe imbecis que defendem o Lula?
Sério? Existe imbecis que defendem a Dilma?
Sério? Existe imbecis que defendem MST?
Sério? Existe imbecis que defendem OS FILHOS DO LULA?
Não não não só pode ser pegadinha do Silvio pois isso é loucura.

Anônimo disse...

Como é fácil manipular pessoas pela Internet. Os políticos realmente são o retrato de nossa sociedade.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 223 de 223   Recentes› Mais recentes»