"Quem manda neste país é o meu pai"

OS DONOS DO BRASIL

"Você sabe com quem está falando?"

Em uma viagem tomei conhecimento sobre um episódio deprimente, ocorrido durante uma apresentação do Cirque du Soleil. Foi relatado por um dos organizadores.

A cena foi protagonizada pelo filho do filho do Brasil, aquele que quer ser técnico de futebol. Exaltado e bêbado, Luiz Cláudio Lula da Silva teve que ser retirado pelos seguranças do Cirque du Soleil, porque ele acredita ser o dono de tudo, até mesmo de um espetáculo estrangeiro que tem as garantias legais para atuar em qualquer lugar do mundo, sob a proteção das leis de seu país originário, no caso, do Canadá.

Aos fatos: O filho de Lula, o mais novo, no Cirque du Soleil

“Quem manda nesse país é o meu pai, eu sento onde eu quiser e mando minha turma bater em você, porque descubro onde você mora”.

E repetia mil vezes: "Você sabe com quem está falando? Também, posso fazer você perder seu emprego."

É assim que os “silvas” pensam: o Brasil é deles. Esse cretino tomou o assento de três senhoras que haviam pagado seus ingressos, e não queria sair do lugar delas de jeito nenhum. Ele estava acompanhado de duas garotas.

O coordenador chamou o segurança e o fez sair. O cafajeste estava bêbado e se recusava a tomar o assento que ele havia comprado, queria aquele lugar porque ele era o filho do Lula.

Pois bem, ele pediu para chamar o presidente do Cirque du Soleil. O canadense veio atendê-lo; ai... ele dizia ao coordenador :"Duvido que você conte a ele, que mandou o segurança retirar o filho do presidente do Brasil, que manda em tudo"...

Isto ele dizia aos berros e intercalado com palavrões. O funcionário respondeu:

"Eu falo sete idiomas e vou traduzir do jeito que você falar, mesmo falando mal de mim...' Bom, uma das amiguinhas dele falava inglês, e foi ouvindo o coordenador traduzir literalmente a conversa do imbecil.

Resumindo: O diretor canadense, disse: “Aqui mando eu, e meu funcionário obedeceu rigorosamente as leis que regem o Cirque du Soleil, portanto, você se dirija ao seu lugar ou retire-se”

Ele se retirou, e tornou a voltar porque as moças estavam chorando e queriam ver o Show.

Muitos da platéia diziam: Ele é igual ao pai, vejam como está bêbado. Palhaço!!!

Lógico que foi solicitado ao público que parasse com as manifestações. Mas o vagabundo-juniorzinho da Silva é baixo igual ao PAI. (não é o ex-funcionário de zoológico, Lulinha Jr., é o anão que quer ser técnico de futebol, sem talento para a coisa!

Lembrei-me dos filhos de Saddam Hussein!

Observação importante:

Para os dirigentes do Cirque du Soleil, a montagem do espetáculo, seja em qualquer país, obedece as leis canadenses.

Para facilitar o entendimento: é como a nossa Embaixada em Honduras. Lá, manda o governo brasileiro, que deve obedecer as regras diplomáticas; por sinal, coisa que o Lula não fez, pois transformou aquele “território” na Casa da Mãe Joana.

O ocorrido, relatado acima, foi no Brasil e a história nos foi contada por um dos organizadores do Cirque. O filho do filho do Brasil teria pago R$ 700 pelo ingresso, e sua fileira era bem melhor que a fileira onde estavam as três senhoras, pois oferecia uma visão mais ampla para o espetáculo. Porém, ele invocou que queria o lugar delas.

PS I - O organizador nos explicou que nem com uma liminar ele poderia quebrar as regras du Cirque. E confessou-nos, que pela arrogância e violência do “neto” do Brasil, ele tremeu nas bases quando foi ameaçado, justamente porque sua família reside no Brasil. Por Gabriela/Arthur

223 comentários:

1 – 200 de 223   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Que sórdido. Esse da Silva é um fuleiro de quinta mesmo ahahahah

Os gastos com viagens e com prostitutas foram financiados por quem???

João de Mello disse...

FDP. Eu daria um Cacete neste vagabundo, caso pegasse o lugar de minha família.

Anônimo disse...

que horror! ôo gente metida à besta.

Anônimo disse...

Ditadorzinho de merda!!!!
Tal pai , tal filho!!!

Caçador Louco disse...

Ahhhhhhh!! eu queria um miserável desse aprontando na minha frente, eu daria um MURRO que ele ficaria sem dentes.
Toma cuidado seu Filho do filho da *P"

bellzinham@hotmail.com disse...

Se fosse comigo, eu mesma teria enchido a cara dele de porrada e sem me importar com incidente diplomático, e muito menos acidentes com velhacos rsrsrsrsrsrs.

Não adianta passar batom na boca do porco ele continuará sendo porco e fedendo do mesmo jeito.
e nem passar perfume frances em gambá pq o fedor fica pior
Resumindo: Pai porco de batom e com o mesmo hálito de porco,
Filhinho Gambá banhado com perfume frances,mas, com hálito de cobra jibóia.... aí aí hoje eu estou em estado de graça !! rsrsrsrsrsrsrsrs.

Gabriela disse...

A petezada já está desmentindo.
Copiaram nossa matéria sem colocar os autores.
Só vale se a "GLOBO" vendida tivesse noticiado. Ah, tá!
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100123053602AA4BhNW

Também quero que se matem por lá. Contamos o que nos foi relatado pela própria vítima.

Unknown disse...

plenamente que é um absurdo se tal fato ocorreu!Não vivemos mais no tempo do "sabe com quem ta falando"(quero acreditar nisso), mais um blog que tem Claudio Humberto(Collor lembram-se)como colunista eu fico desconfiado também.Eu não xingo, não me exalto, acho apenas que teria que ser cumprida a lei, ou seja, coloca-lo para fora, mesmo que com ajuda policial.E quero ainda dizer que a bebida e o poder espúrio é que fazem dessas coisa e que no tempo do FHC era coisa comum isso(Lembrar o "DOUTOR"Paulo Cardoso filho do FHC e suas trapalhadas e tambem da filha) ocorrer tambem, ou seja, tudo farinha do mesmo saco.Frank Tavares/FotoJornalista

Arthur disse...

Desconfiado fico eu quando aparece algum que se diz ‘menos exaltado’ [que os demais], porém, não menos disposto a evocar FHC ou tentar descredenciar a fonte, quando a notícia expõe o fígado do mestre.

Exaltados ou não, a picaretagem da militância não varia de voltagem.

Sim um absurdo! Mas em tempos de DON Lula, cá entre nós, o ocorrido é perfeitamente normal.

gabriela disse...

A fonte somos nós que ouvimos do próprio funcionário agredido verbalmente. Não revelo seu nome, jamais! Só porque não foi a GLOBO vendida que noticiou, ai..colocam em dúvidas. Não me importo! Ouvimos e publicamos o relato do funcionário à época agredido. Claro, que o sujeitinho foi convidado a sair pelo segurança. Basta ler direito.

E sei muito mais! Ele faz faculdade de educação física, de acordo com relato de um professor é uma "ameba" ambulante. Dificuldade extrema de assimilação. E quer ser técnico de futebol! Viva os filhos de Saddan da Silva.

Eu detesto tecer comentários sobre filhos, porque os tenho, mas se meu filho fizesse isto, seria bravamente repreendido. Só que nossos filhos não fazem esses horrores porque foram educados, e cheiram muito bem. A genética é boa.

Anônimo disse...

É só mete uma bala nos cornos deste imbecil e mandar ele sentar no colo do capeta! É assim que se trata o filho de um ditador.

BOOTLEAD disse...

Caros Gabriela e Arthur,

Pois é, o vagabundo também tem os mesmos gostos do filho do "satan hussein", dirige acintosamente entre o eixo, Grande ABC-São Paulo (Capital), um auto Porsche 911 Turbo, Cinza Meteoro ano 2008/2009, placas frias, no valor de + ou – R$ 700 mil. Nesses deslocamentos, onde não são respeitados limites de velocidade, semáforos no vermelho, estacionamentos proibidos, etc., é sempre acompanhado de dois Ford Fusion (blindados), pretos com dois ocupantes em cada veículo, sendo que em um dos veículos vão dois oficiais do CIE-EB e no outro dois agentes da PF, possivelmente do COT. Imagine que o cafajeste, agora é auxiliar de preparação física do Corinthians, clube filiado ao PT, vive zanzando de cá para lá, geralmente pelas casas noturnas mais badaladas de Sampa e sempre acompanhado de amigos e garotas programáveis. O que me estranha nesse caso do Cirque du Soleil, é o fato de não haver junto a ele os dois "acompanhantes" da PF, que ficam grudados nele (sem a mínima discrição) quando no interior dos locais freqüentados pelo mesmo, já os do EB ficam do lado de fora tomando conta das entradas e dos veículos. Caso mantiverem contato com o funcionário que lhes relatou o sucedido, perguntem a ele onde estavam os tais "satélites".

Um abraço e parabéns pelo ótimo trabalho,
Boot

ET: Lembram-se do outro "neto do brasil", o tal Sandro Luiz, que estava na casa de uma namoradinha em Santo André, quando dois ou três assaltantes tentaram levar o veículo ocupado pelos "seguranças" (na época um Chevrolet Astra, não blindado) e na troca de tiros o ST do EB Alcir José Tomazi acabou morrendo bestamente, deixando mulher e dois filhos, devido a estar prestando serviço de "capanga" de desocupado. É para isso que servem os integrantes do Exército Brasileiro? Morrer por esse tipo de gentalha?

Arthur disse...

Procede o questionamento, meu caro BOOTLEAD...

Vamos sim, perguntar sobre os dois "acompanhantes" da PF, onde estavam?

Um grande abraço

Anônimo disse...

Oi, BOOTLEAD

Obrigada, pelo apoio.

Essa resposta vou ficar devendo. O funcionário du Cirque não mencionou seguranças dentro do Cique, e sim, as duas garotas acompanhantes. Ele chegou a sair du Cirque, e retornou voltando para sentar-se no seu Lugar, após o acontecido. Eu deixei nosso e-mail do MOVCC para ele entrar em contato caso quisesse fazer um depoimento. Fui autorizada por ele a contar esse episódio. Assim, como vc está nos contando sobre essa figura execrável.Então bate tudo pela descrição. Caso ele entre em contato tornarei a perguntar outra vez, mas sei que dentro do Cirque contado pelo funcionário, só estavam os 3 (três). O filho do Lula e as duas garotas.
A sua pergunta é válida, mas não sei informar se haviam seguranças fora do Cirque. Isto ele não cometou. Obrigada, pelo interesse.

Pau no Nariz do da Seeelva disse...

Globo + sindicalistas + os da seeelva = #$%¨& ao cubo!

Solapapo disse...

Grande Blog do MOVCC

Se estivesse nesse Show ajudaria o segurança dar um solapapo nesse malandro.

Gostei do blog de vôces. Não saio mais daqui.
abraços

Arthur disse...

Bia..
Seu comentário não foi liberado ainda pq não entendemos direito onde procurar a tal informação que nospassou. Se quiser mandar algum texto use o nosso "CONTATO"

Obrigado

Arthur disse...

Quis dizer LIA, não Bia. Mande-nos mais informações ok?

Indignada.com, disse...

Taí no que dá botar um ignorante analfabeto para ser presidente de um país. O resultado é que eles pensam que o país é propriedade deles.

Magali FL disse...

Essa reportagem é demaissssssssss!
Os partidos políticos deviam usá-las. Eu estou insuportavelmente enojada.

Anônimo disse...

parabens pela coragem.... nao li esta noticia em lugar algum... visto que ainda ha muita censura neste pais... querem esconder o que e tao obvio. esses "silva" nao passam de animais disfarçados de gente!!!!!

Julio Protesto disse...

Só podia ser filho da M.... como lulla diz. Tal filho tal pai.Este não é o meu país. Me envergonho da situação atual.Nem há luz no fim do túnel. É apagão total de moral, carater e vergonha na cara. Foram deixar chegar a este ponto!!!!

Nelson Schuler disse...

Vejam como o pevalece o ditado:
"O exemplo se aprende em casa"
Ora, se o Pai é um desalmado com os Trabalhadores, Aposentados e Pensionistas do INSS, autorizando R$ 45,00 de aumento no salario minimo e não autorizando igual percentual para os velhinhos, o que esperar do filho, que antes do PT era pobrezinho.Hoje eles nem estão ai para dar bons exemplos para jovens e crianças.
ACORDA BRASIL.

Nelson Schuler

Nelson Sá Jr disse...

Bem Senhores,
A culpa disso na realidade é nossa. Temos notícia todos os dias de coisas muito piores dos Piratas do PT (Partido dos não Trabalhadores). O que fazemos? O que nós fazemos a cada vez que são divulgadas as mentiras desse governo? Segundo "pesquisas" o pai do pilantra ai tem a maior aceitação desde Getúlio Vargas; E tem gente que acredita. Eu não. Eu nem acredito que esse pilantra levou a última eleição. Estive no RS onde o cara teve 82% dos votos e em uma turma de 30 ninguem tinha votado no pilantra. É só fazer a conta. Vamos ter mais uma chance de livrar o Brasil dessa turma de larápios e ordinários. Você e mais 1 são 2. É assim que vamos conseguir mandar o Partido dos Trambiqueiros para o lugar de onde nunca teria saido.

Anônimo disse...

SE EU ESTIVESSE LÁ.
DARIA UM SOCO NA BOCA DO MALANDRO QUE ELE NO DIA SEGUINTE IA ESCOVAR OS DENTES PELO CU

Luiza Gosuen disse...

Infelizmente, nosso país está sendo dirigido, ou melhor, corrompido por pessoas desse nível que desconhecem valores, cidadania,respeito e estão longe de saber o que é educação.

Unknown disse...

Eu sou o espelho de meu pai e minha mãe. Infelizmente, a educação recebida por este cidadão é o espelho de sua grande família. Deveria, este cidadão ter vergonha e não expor sua família a esta situação. Colocar um chefe de Estado, que é o seu pai tão exposto, quanto a educação dada pelo mesmo a este filho. Imagino como foi educado, no mínimo largado na rua.
Mas, a culpa é nossa, quem mandou votar neles.

Unknown disse...

Ah, mas que surpresa!!! O que se poderia esperar do filho de uma anta? Tal qual o pai, ele se acha! Acha que é o CARA... E é sim, o CARA de PAU ou melhor, ele é um DESCARADO!
Tem mais de sentar o cacete num safado assim.

Anônimo disse...

Puto da vida

disse:
"é por isso que eles escolheram o slogan "BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS.
oRA SEU FILHO... ME POUPE, VAI TRABALHAR.

Anônimo disse...

Me poupe se filho da lula. Vai trabalhar, mas cuidado para não se atrapalhar e perder um dedo. De qualquer modo, se isso acontecer, Deus te livre, terá uma aposentadoria salvadora, embora agora vc não precise mais. Não nos envergonhe com os povos amigos.
Mas esse povo ,merece, quando dá apoio a tais pilantras. É por isso que criaram o slogan "BRASIL, UM PAIS DE TOLOS. Estou cansado de pagar impostos para esses bandidos.

Anônimo disse...

VANDERLEI:

PARA CONTINUAR ESSAS COISAS É SÓ VOTAR NO LULLA OU NA DILMA, NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. DEPENDE SÓ DE NÓS.

Anônimo disse...

VANDERLEI:

PARA CONTINUAR ESSAS COISAS É SÓ VOTAR NO LULLA OU NA DILMA, NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. DEPENDE SÓ DE NÓS.

Anônimo disse...

Quem nasceu para tostão não chega a vintém...e quem puxa aos seus degenerados...degenerado é!

Anônimo disse...

Nem vou comentar o incidente provocado por esse moleque. O que me espanta é notar que o cafageste e sua família vivem vida de nababos.Onde será que conseguiram amealhar tanto dinheiro para suas gastanças.Não vejo na mídia ninguém falar nesse assunto.Será tabu?Por que? Mídia acovardada? ameaçada? Refém? Vamos mal...
Aterrorizado

gabriela disse...

Hoje, li em algum site por ai....

"Se vc quiser descobrir a vida do Lula da Silva, vá atrás do dinheiro público"

Anônimo disse...

Qual a surpresa ? Por acaso vcs esqueceram o que aconteceu quando a imprensa noticiou o caso do funcionário do zoológico que virou empresário milionário ? Será que ninguém se lembra que o nosso líder etílico falou que não admitia que alguém falasse alguma coisa do filhinho dele ?

Unknown disse...

Janilson da silva!

Sou silva, com orgulho e me sinto envergonhado destes tais, que trazem o silva, uma das coisas que meu pai ensinou a mim e meus irmãos(20 filhos) que não se negocia o caráter. e este filho dos muitos do Brasil, é um verdadeiro NÉSCIO.

Eloiza disse...

É a herança maldita que este cachaceiro deixará para o país; uma legião de palhaços que acreditam ser os donos do mundo. Pobre país ... de tolos!

Moraes disse...

Este país vive o mesmo sistema de anos atráz, ou seja tá cheio de "manda chuvas" imbecis. Por isso vai demorar muito para que isso aqui deixe de ser um país Tupiniquim. Que mediocridade, que ignorância, que imbecilidade. Só podia ser filho de quem é. Eta Brasil!

Unknown disse...

Não sei o que mais me deixa indiguinada, se é o que esse pilantra fez e disse, ou a surpresa de todos diante dos fatos, sendo ele filho de quem é:mistura do "anta" com a inutil.
Mas tem algo que deveria nos preocupar: ele agiu como se tivesse a certeza de que o poder do filho daquele brasil, e não do meu Brasil, será por longo tempo.
Eu não votei na lula e não votarei na cobra!!!

Unknown disse...

Não sei o que me deixa mais perplexa, se o que esse merdinha fez e disse, ou a surpresa de todos! Pois o que se poderia esperar da mistura do "anta" com a inutil? Ele só seguiu o exemplo dos irmãos...Mas tem uma coisa que deveria nos preocupar: ele agiu como se tivesse a certeza de que o poder do filho daquele brasil, e não do meu Brasil, fosse por longo tempo!
Eu não votei no lula e não votarei na cobra.

Unknown disse...

Não sei o que me deixa mais perplexa: o que esse merdinha fez e disse, ou a surpresa de todos. O que mais se poderia esperar da placenta da inutil com o "anta". Ele fez exatamente o que os irmãos já fizeram e farão de novo...Mas tem aí um fato que deveria nos preocupar: ele agiu como se tivesse a certeza de que o poder do pai(filho daquele brasil e não do meu BRASIL) é de longo tempo!!!
Eu não votei no "lula" e não votarei na cobra.

Martha Heid disse...

É por isso que a Europa chama a América Latina de Repúblicas de Bananas.Quando é que vai terminar o terror da era Lula? Continuo acreditando cada vez mais no mditado: " Cada povo tem o governo que merece."

Anônimo disse...

Esse filhinho de papai, se portou tal e qual aquele irmão do Sarney, vários anos atrás, quando este era presidente. Aconteceu no sambódromo do Rio de Janeiro, quando o irmãozinho de José Sarney, visivelmente embriagado, deu alteração, e usanso as mesmas palavras: " Vocês Sabem Com Que Estão Falando"? Ele aprontou escândalo nos camarotes, e ainda tinha dois guarda-costas da P.F. para garanti-lo...Afinal. ele era irmão do Sarney não era? este é a m**** de país em que vivemos, onde há governantes da laia de Sarney, FHC, Collor/Itamar e agora para pagarmos nossos pecados, o Lula da Silva e sua familia imperial. Não sei como ele o "filhinho de papai Silva, não deu uma carteirada com o seu passaporte de cidadania italiana também...

Anônimo disse...

O FILHINHO DO LULA, BEM COMO OS BEBUM DO SEU PAI E A INCOMPETENTE DE SUA MÃE ESTÃO CERTOS E MUITOS CERTOS. ERRADOS ESTAMOS NÓS QUE O REELEJEMOS PELA SEGUNDA VEZ, CONTINUAMOS ASSISTINDO A GLOBO E ABSTECENDO GASOLINA DA PETROBRAS.
PORTANDO QUE SE F... NÓS.

Unknown disse...

Ha que bom se os militares voltassem a ativa. Tinham que botar todos esses comunas na cadeia.

SKORPION SP disse...

O pior de tudo, é que vivemos em um paízeco cheio de gente bossal, e que votou nesse néscio, votou novamente, e se não fizermos alguma coisa, vamos ter uma terrorista criminosa, bandida, assassina, ladra de bancos, presidindo esta piada que virou o BraZil.

Anônimo disse...

Nós Brasileiros somos culpados por isso!
Enquanto nós brasileiros aceitarmos tantas coisas erradas que sucedem nosso cotidiano... Impostos altíssimos(IPVA, IPTU, INSS, Telefonia, Energia elétrica, Gasolina e seus derivados...)Enquanto nós não somos educados e capazes de usar a cabeça para fazermos contas e interpretar o que acontece em nosso PAÍS.

É engraçado!!! Nós somos manipulados como se fóssemos fantoches, na mão de um bêbado prepotente...

E vamos curtir o carnaval, bbb, novelas e imprensa que forma opiniões...(Lastimável)

Ler livros, resolver problemas do nosso dia-a-dia, fazer a sua parte e respeitar os outros...

EXIGIR e GARANTIR o seu DIREITO de CIDADÃO...

QUANDO VAMOS SER BRASILEIROS?

Anônimo disse...

Penso que situações como esta relatada mostra o despreparo para o poder seja o pai, filho, ou a propria mulher. O que me espanta ainda é que os pensadores, intelectuais ainda se deslumbram com a retorica deste nosso presidente-operario. Precisamos iniciar um movimento mobilizando as pessoas a voltar nulo, quem sabe possamos mudar alguma situação. Os que estão no poder não me representa.

blog dos penguins disse...

Gente, vcs ficam aterrorizados com a atitude do "juniorzinho"? Ele é idêntico à educação que recebeu na vida( que educação? )!É a cópia fiel do berço que teve em casa...apenas isso...!!!Prestemos atenção em quem virá depois, portanto cuidado! Dá nojo só de pensar..
Marlene

Unknown disse...

Calma minha dente, amnha ou depois este rapaz será Deputado, Senador, o pior ainda está por vir.Vou ver se consigo Cidadania Paraguaia, lá deve ser bem melhor.

Anônimo disse...

Essa raça do PT é um desastre que está acontecendo no Brasil!!!
Essa conduta desse filho da ....é o mesmo da grande maioria dos "companheiros", arrogantes, imbecís e repressores de fazer inveja a qualquer ditadura militar!!!
Imagine se a terrorista der continuidade a essa raça, não podemos permitir isso, CHEGA!!!

Unknown disse...

É claro que a postura do filho do Lula foi péssima, de muito mau gosto. A crítica contra o filho é válida e bem plausível, mas isso não justifica bombardear o Presidente. Não é porque o filho agiu assim que o pai é igual. É tão fácil criticar quem está no poder... tão fácil confundir... tão fácil PRECONCEBER algo. Vcs tb acham que o Obama é um péssimo Presidente? Muita gente vai achar que sim e outras muitas acharão que não. Ser pobre, favelado, operário, sem escolaridade e negro é demérito de alguém? NÃO! É óbvio que não. Estão aí Lula e Obama para provar isso. São pessoas vencedoras, que lutaram com suas "armas", que almejam algo muito maior para o seu povo, que desejam fazer a diferença. Sem hipocrisia pessoal! É fácil julgar... quero ver chegar lá como eles fizeram.

Clotilde disse...

Quando petista defende o cachaçeiro, começa a querer comparar com o príncipe OBAMA. Senhora petista, o Lula da Silva não chega nem na unha dos pés de Obama. Obama é homem culto, preparado, e não está envolvido em corrupção, porque se estivesse,estaria preso. Ser operário, preto ou pobre, nada a ver com caráter. O Brasil hoje é o maior centro de corrupção do mundo, no qual abriga quadrilhas de bandidos e asssassinos. Não compare nunca mais Obama, com Lula.

Anônimo disse...

Militares, fiquem espertos, dia desses vcs. serão todos processados e presos. A quadrilha do Ali Baba e seus 40 ladrões, esse bando de guerrilheiros com extensas fichas criminais, está cada dia mais forte. A jararaca será pior ainda....
e votar nulo não resolve. Tem que votar, e contra.

Unknown disse...

antes de destratar qualquer pessoa, esse ditadorzinho deveria oscular o orificio enrrugado e fétido do segurança do circo.

Unknown disse...

O Lulinha da Silva antes de qualquer ato, deveria oscular o orifício rugoso e fétido do porteiro do circo.

Anônimo disse...

E os militares hein ? eram os ditadores ?
Nós infelizente não temos moral porque o povo gosta e ainda, a MIDIA cala e os "analfa"(pois nesta categoria se encontram os tais intelectuais como na antiga URSS)votam e dão sustentação a essa corja vide Tarso no MJ querem cara mais incompetente e sedento de vingança e isto que se acovardou na época de 64 , fugiu e e se escondeu agora se intitula o DEFENSOR E COM SEDE DE VINGANÇA e REVANCHISMO ....... de que hein ???? O que ele sofreu ???

Anônimo disse...

Tira-se o homem da ralé. Mas a ralé do homem é impossivel tirar!

Anônimo disse...

HÉLIO, dis...
Da espúria da socidade, só podia esperar isso mesmo, e tem 84% da mesma laia, um tipo como esse com essa porcentagem, só no Brasil !!!
Alih Babá... evoluido com muitos ladrões...O povo merece rararara...

Anônimo disse...

DA ESPÚRIA DA SOCIEDADE NÃO PODIA ESPERAR OUTRA COISA, TAL PAI, QUE OCUPA O CARGO COM GRANDE RESPONSABILIDADE, RSRSRS, QUE ASSINA ,(PNDH) PLANO NACIONAL DE HORRORES,SEM LER, PREGUISSA,PLANEJADO PELOS GUERRILHEIROS REVANCHISTAS DE PLANTÃO, SOB O COMANDO DA GUERRILHEIRA STELA, HOJE DILMA CHEFE DA CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA.

Unknown disse...

Ai como é maravilhoso instigar a raça humana... que pena que vocês não sabem da verdadeira história de vida de nenhum dos dois... rs

hang disse...

A minha tinha presenciou a cena à pouco mais de 10 metros e achou que o "bebum" estivesse mentindo. Ela nem está sabendo ainda desta versão oficial.

Unknown disse...

Aguardem! É só a DILMA assumir o "puder" que esse marginalzinho de "merda" vai assumir o ministério dos esportes ou da educação.Têm todos os DNAs necessários pra ser político no Brasil e têm herança genética de primeira linha. Quem viver verá! Edu(Santa Maria_RS)

Edu de Santa MAeia-RS disse...

Aguardem! É só a Dilma assumir a presidencia que veremos esse "marginalzinho" assumindo o ministério dos Esportes ou da Educação! Têm o DNA político no sangue e todos os adjetivos do político brasileiro.Quem viver verá!

doliveira disse...

Conte aí VIVI, certamente todos os eleitores aqui presentes estão mto curiosos. Vc é amiga do filhinho?

Fernando Rodrigues Almeida disse...

NÃO ADIANTA INVENTAR MENTIRAS, O NOSSO IMPERADOR LULA É O MELHOR BRASILEIRO QUE A HISTORIA JÁ PRODUZIU, VCS QUEREM É QUE O BRASIL VOLTE A MENDIGAR DINHEIRO DO FMI

Mário disse...

Os TREINADOS NA MENTIRA SÃO VCS. Inventam dossiê, Todos roubam, mas ninguém vê. Imperador é conversa de petista louco que morde orelhas.
Cambada de Vagabundos!

Ana Maria Boucinhas disse...

" Os cães ladram e a caravana passa"

Ao contrario do romantismo constante no ditado árabe, o sábio proverbio aplica-se negativamente a nós, não lulistas, que nos limitamos a latir a cada desrespeito vindo da corte palaciana.
Como os cães,a sociedade civil e militar brasileira tambem não conseguiu se organizar minimamente para brecar em definitivo a esperta caravana .Os componentes desta ,vem há anos se organizando silenciosamente e conseguiram alcançar êxito nas suas propostas de tomada de poder.Enquanto nos limitavamos a latir,latir,latir,eles foram ocupando todos os lugares ,aumentando cada vez mais a sua fôrça.

Certos eles que obtiveram sucesso no que se propuseram .Errados somo nós que movidos por grande indignação........só au au,como agora tambem,diante do comportamento do lula junior
Ficamos tão enfraquecidos que seguramente somos motivo de deboche diante da altiva caravana.

Unknown disse...

SENHORES: NÃO ACREDITO NESTA "NOTÍCIA". QUEM É O AUTOR DA MESMA? VOTO NULO, SEMPRE: SÓ P/ ESCLARECER QUE NÃO DEFENDO POLÍTICOS E AFINS. SE ISTO REALMENTE TIVESSE OCORRIDO, TODO MUNDO ESTARIA SABENDO PELA TELEVISÃO. E, POR FAVOR, NÃO VENHAM COM BABOSEIRAS DE QUE A IMPRENSA ESTÁ TODA COMPRADA. RECEBI ESTA "NOTÍCIA" POR E.MAIL E ESTOU SIMPLESMENTE FAZENDO UMA LEITURA CRÍTICA. NÃO SE PODE ACREDITAR EM TUDO ASSIM, DE GRAÇA.

Leonel disse...

Lula se estrella en taquilla
El filme sobre la vida del presidente de Brasil, el más caro de la historia del país, fracasa al dar una imagen edulcorada y poco realista del ex sindicalista/

A GLOBO não noticia o fracasso desse filme. Todos de BOCA FECHADA.
Porque, seria mentira..esse moleque ter agido dessa forma, se sabemos que quanto menor a qualidade, pior é o comportamento. E os ROUBOS do paizinho dele, ninguém da imprensa divulga, Ah Tá..espertalhão... Vai encher o saco em outro lugar...

Caio Castro disse...

Realmente um fato de "suma importância" para o país e os comentários o tomam como absolutamente verídico sem cuidar de investigá-lo.
Eu acho que a "sanha fascista" é o que há de pior nestes dias!
Caio.

Anônimo disse...

Se fosse eu além de expulso do circo, apanharia do meu pai quando chegasse em casa...

Anônimo disse...

Fico perplexo, horrorizado e até envergonhado, ao ler que algumas pessoas insanas ainda tem a coragem de defender o indefensável.

Só espero que em breve possamos reverter essa situação.

Atitudes como estas deste filinho de papai POBRE é caracteristica.

O "Cara de Pau", sendo comparado com Obama, só na mente de irracionais e radicais.

Boa Matéria, que pena que nossa imprensa hoje está tão vendida, corrompida e covarde, incapaz de trazer os fatos reais ao conhecimento de todos nós.

Anônimo disse...

Olá povo e eleitores(a) brasileiros(a).
O nosso Brasil esta sempre e estara no caminho da contra mão (ERRADO), pois não se cria e se amaduresse um cidadão com VALES disto ou daquilo.
Só sera possivel termos um Brasil para todos e de responsabilidade (POLITICA). Quando apreedermos que devamos ter sim, cultura, lembranças, registros, memórias e conheciemntos politicos. Porem não só para criticar em forma de piadas e sim no momento do voto. Nos dias de hoje com a grande facilidade de doarmos um pouquinho de nosso tempo junto ao computador e emviar uma breve cartinha ao seus candidatos eleitos.
Esta é sim um forma pratica, eficiente e INTELIGENTE de deixar nossos queridos politicos de saias curtas.
Eles e seus eleitores Teti a teti.
Você lembra para quem votou nas ultimas duas eleições passadas para Deputado Federal???... LEMBRA?????
É queridos(a) eleitores(a); tempo para mazelas e outras cositas como bisbilhotar a vida do proximo há; sempre há!... Tempo dedicação e determinação para cousas positivas, NÂO... Porem fazer algo inteligente em prol do País e de todos é sempre perda de tempo?...
O povo Brasileiro é um rebanho bovino tocados a todos os quantos sem saberem ou lembrarem de onde vieram ou para onde vão...
Ser inteligente é muito mas do aparencia e banalidades sobre o uso do tempo e da vida em sociedade. Nó vivemos a ordem do consumo desordenado, e pior encinamos para os nossos filho que estes valores seram tudo em suas vidas. pura banalidade de aparencias, estimolos emocionais sobre o consumo sem freios.
Acorda POVO BRASILEIRO.
Com silencio e atitude, pode-se mudar um País.
LEMBREN-SE toda vez quando houver e ocorrer manifestação com pobreza e iguinorância de conteudo, isto é criticas, piadas e desordens. Politicos opositores da sitiação aproveitaram e contra atacaram. Pois sabem da inesgotal iguinorância do povo
O povo têm o POLITICO que escolheu e merece...............

Anônimo disse...

Brasilense disse:

E senadores que fazem tipo do bom mocinho, como Pedro Simon e Cristovan Buarque, dizem que Sadham Stalinácio Lulla Caio está fazendo um bom governo... É desse jeito que os políticos tão bem remunerados do Congresso desejam resolver os problemas brasileiros... dando apoio a um governo abaixo do medíocre, ridículo, nanico da ética!!!

MOTOQUEIRO DO APOCALIPSE disse...

SÓ SEI DE UMA COISA, É MUITO BLA BLA BLA E POUCA SOLUÇÃO. O QUE É PRECISO É SE FOR NECESSÁRIO PEGAR EM PAUS E PEDRAS E PARTIR PARA O PORRADA. JÁ QUE, OS TROUXAS DESTE POVO ENTREGARAM SUAS ARMAS. MAS TUDO BEM, ATÉ DA PARA PEGAR ESSES F.D.P. NA MÃO MESMO JÁ QUE O EXERCITO NÃO TRAZ MAIS RESISTENCIA E NÃO SE ESQUEÇAM QUE SOMOS 180.000.000 DE PESSOAS E ELES POUCO MAIS DE 80.000. ENTEDERAM O RECADO.

Unknown disse...

tenhao calma esta petezada podre imunda e nojenta ja ta quase acabando, o duro e que este fdp ta rico robando do povo pobre do brasil

Arthur disse...

Andando pelos blogues, páginas públicas que publicaram essa notícia, comunidades do Orkut, nota-se o desespero de meia dúzia (petistas obviamente) em desqualificar a fonte; gritam que é coisa de “tucanoídes” mentirosos.

No entanto, o que se vê nos comentários é a maioria absoluta acreditando na veracidade dessa história protagonizada pelo “neto” do Brasil. E sabem por quê?, porque a conduta do pai [aquele que se arvorou filho e dono do nosso país] é o maior avalizador da xucrice da própria prole.

O problema não é gritar que essa história é uma mentira... mas convencer de que ela não seja uma verdade.

Podem latir a vontade!

Anônimo disse...

JottaElle de Rib Preto, diz... É isso que veremos cada vez mais, porque o Vagabando-mor, pai desse FDP, está gradativamente implantando a ditadura nesse pais e censurando tudo, por isso essa notícia não veio a tona.
Repensem nessas eleições, prefira anular o seu voto, ao invez de anular sua consciencia...

Anônimo disse...

Brasílio desabafa:

Se é comigo, eu diria: "Quem manda lá fora pode ser o sem-vergonha do seu pai, mas quem manda aqui dentro é um homem de vergonha que sou eu! Rua!!!". Se reagisse fisicamente, teria que responder pelos seus atos. Ah se ele me encosta suas mãos fedorentas!!!

Anônimo disse...

FILHO DE CACHACEIRO LADRÃO COM MOCREIA INUTIL...
EU DAVA-LHE UM PAU QUE ESSE BESTA IA DANDAR DE CADEIRA PELO RESTO DA VIDA....
EDSON GADONI

Anônimo disse...

Ele é tão bosta que fala que chama a TURMA, que deve ser outro bando de bosta. Nem é homem pra enfrentar suas cagadas. Tem que chamar os machos dele. Dai já se vê que um vagabundo deste vai utilizar dessas ferramentas para se impor, mas pode deixar que ele encontra uma macho de verdade e ai sim vai ver o capeta de perto.

GAÚCHO! ehehehehe disse...

Etah!!porcoarnóbio! Tua chas mesmo que vai entrar na MINHA casa?! heheheehe...Li o nome e já bati a porta na cara, deletei sem ler pq conheço o vômito! Anda, animal! Vá chafurdar no blog da dilma. Aqui, mando YO!!!

Anônimo disse...

Porque a surpresa de todos a respeito de tal comportamento? De que não seria capaz esta família real e seus asseclas?
QUE PAÍS É ESSE?
VOCÊS SABIAM DO AUXILIO RECLUSÃO? Exemplo : Bandido com 5 filhos, além de comer e beber nas costas de quem trabalha, além de comandar o crime de dentro das prisões, ainda recebe auxílio monetário MENSAL de R$3.760,60!
1-Que pai de família com 5 filhos recebe um salário suado igual ou AO MENOS pela metade disto?
2-Que pai de família morto por um destes bandidos recebe este valor ou qualquer outro, por filho que ficou sem o pai para o sustentar?
3- Alguém já viu algum defensor dos direitos humanos defendendo esta bolsa milionária para os filhos das vítimas deste bandido?

Vocês sabiam que todo presidiário tem uma bolsa que, a partir de 01/02/2009, é de R$752,12 por filho, para sustentar a familia, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso? (PORTARIA Nº 48, DE 12/02/2009)

CONFIRA NO SITE www.phttp://revidenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22-
Auxílio-reclusão

ESTE SALÁRIO-DE-CONTRIBUIÇÃO POR FILHO DE PRESIDIÁRIO, TOMANDO O SEU VALOR MENSAL foi instituído em 30/05/2003, portaria nº727, no valor inicial de R$560,81 tendo início de pagamento de 01/06/2003 a 01/05/2004 tendo o seu valor reajustado a cada ano.

ESTE É UM DOS ABSURDOS QUE PROTEGEM OS BANDIDOS, CRIADOS PELOS MANDANTES DO BRASIL...

SERÁ QUE ESTÃO PREPARANDO A SUA PRÓPRIA CAMA?

Temos que nos proteger com grades, alarmes e afins, enquanto os bandidos andam livremente pelas ruas, e, ainda com proteção do pessoal dos direitos humanos!
Precisamos fazer alguma coisa! É muito, muito descaso com o cidadão trabalhador, que paga toda esta imoralidade! Temos que acabar com esta pouca vergonha!!!...
IMAGINE SÓ SE NÓS, TRABALHADORES, TIVÉSSEMOS ESTES DIREITOS...

NESTE PAÍS SÓ TEM VALOR QUEM FOR MARGINAL!

AFINAL, QUE PAÍS É ESSE?!

Beredicth disse...

Calminha aí minha gente!
Vamos ter complacência com o cara, pois afinal de contas ele está apenas procurando saber quem é o pai dele (não foi isso que perguntou ao segurança?)
Simon Beredicth

Anônimo disse...

Eu só não entendo como as pesquisas ainda apontam esse imbecil bêbado como estando em primeiro lugar. Será que essas pesquisas merecem crédito.

Gabriela disse...

Olá, amigos!

Quando colocamos o tópico da Ressalva. Observação importante:

Creio que tenha ficado claro a todos. Quem manda dentro de sua casa? Quem manda dentro da sua empresa? Com toda certeza, não é o Lula da Silva, embora esteja tentando isto.

Agora desenhando para os petistas que estão enviando mensagens cretinas e ofensivas, no padrão de comedores de fígados, e vomitadores de bílis.

Dentro de qualquer estabelecimento existem regras. Imaginem, o filho do Lula entrar na sua casa, e dizer que vai deitar na sua cama, porque é o filho do presidente. Dentro daquele Cirque existem regras. As pessoas compram seus ingressos e ao chegarem procuram seus assentos nas fileiras de "A a Z" com seus respectivos números. É lógico, que o funcionário do Cirque, nunca iria dar um "jeitinho brasileiro" só porque o "neto do Brasil" resolveu sentar-se onde bem endendeu.

Repito, nenhuma liminar é capaz de ter força e moral para não obedecer as regras da civilidade. A não ser que o "Projeto dos Manos" àquele que está em andamento para tirar o direito à propriedade, etc..etc..

Vivemos ainda no Estado de direito, nós, e não o filho do Brasil, que está fazendo de tudo para que seja assim: Eles, os Silva e sua Torpe "donos do Brasil".

47VMR0805 disse...

Tem razão o Sr. Silva. O Pai dele manda mesmo, e ele deve mandar também. Ele venceu as eleições e foi r-eleito, e agora tem mais de 80% de aprovação do povo brasileiro.Ainda bem que temos qem nos representa com galhardia o exterior.

O Pai, nas altas lideranças mudiais e o filho, onde for desrespeitado. Viva o PT !

Anônimo disse...

E vocês não viram nada ainda: vem aí o plebiscito Brasil. Aí sim veremos o que é aguentar os lulas da silva. Aguardem.

Unknown disse...

Que pena ver que os comentários se perdem assim, tão fácil e inutilmente. Meus caros... somente citei Obama para que vcs vissem o qto é absurdo julgar Lula através do ato horroroso de seu filho. Pois sim, não discordo que o filho do Lula agiu de maneira muito infeliz. O que acho um dispropósito é bombardear o pai, pelo ato (isolado, inclusive) do filho. Qdo escrevo sobre Obama e Lula, relembro o quão árduo foi o caminho para chegar onde chegaram. Estamos numa democracia certo? Se vocês postam comentários sobre quem quer que seja, façam-me o favor, posto os meus com toda clareza de opinião e certa de que a cada dia, amadureço, compreendo e julgo menos. Sou convicta de que há muitos pontos de vista, crenças e opiniões e como uma boa cidadã, os respeito, embora não concorde em alguns pontos. Não conheço o filho do Lula, nem mesmo o Lula, não era da vida íntima dos dois que me referia... era da história de Lula e Obama, dois guerreiros. Vcs, querendo ou não, sabem que são duas personalidade, que já são fator de importância da história do mundo. Ora... qto verbo... para quase nada.

Unknown disse...

Absurdo compararem o pai com o filho, e desculpa, onde está a prova do ocorrido?

Anônimo disse...

Se eu estivesse lá presenciando esse episódio, filmaria e mostraria em rede nacional, de preferência no horário nobre e, depois dos discursos da Dilma.

Anônimo disse...

O LULA DEVIA COMPRAR UM CIRCO PRÁ ELE, COITADO, ELE QUERIA APARECER E MOSTRAR QUE ELE ERA FILHO DO LULA, ACHANDO QUE ISSO ABRIRIA AS PORTAS PARA ELE MOSTRAR SUA CARA DE PALHAÇO.

Dom disse...

Isto que publicaram e mentira, eu estava la e vi o que acoteceu, não foi nada disso, simplesmente houve um pequeno desentendimento c/ o segurança por caisa dos lugares, e não houve nehuma discução um engraçadinho sabendo que ele e filho do Lula quis aparecer e inventar está istoria, só p/ defamar o rapaz e sua familia....

Unknown disse...

Lamentável o episódio prepotente e autoritário protagonizado pelo LULINHA DA SILVA no cirque du soleil, como pesquisadora e autora de livros de Medicina Legal, volto a afirmar que: "a genética é implacável"... Tal pai , tal filho.

Anônimo disse...

Estou decidido de utilizar um voto util nas próximas eleições, votar contra a Dilma, pois, esse tipo de absurdo não pode acontecer.

Unknown disse...

Creio que esta infeliz passagem não seja uma questão de cunho político e sim pessoal, este rapaz com certeza não segue os ensinamentos do pai, e não teve passagens na vida que o fizessem refletir sobre humildade, mas não vamos condenar o presidente Lula por falhas de quem quer que seja, filhos não são extenção dos pais, apenas produto da vida deles, Brizola teve vários problemas com sua filha, ACM tb, Silvio Santos também,etc. e todo pai um dia teve ou terá uma desapontamento com seu filho, não podemos condenar genericamente ninguém, ele deve ser sim repudiado assim como seu ato e embraguês pública , mas extender tal ato a governabilidade ou aos resultados fantásticos que este governo alcançou pelo pais, isso seria um ignorância sem fim.
A competencia da equipe do presidente Lula e os números econômicos e sociais, não podem ser julgados por uma passagem rídícula destas.

blogjuridicoderobertohorta disse...

Gostaria que este babaca falasse isto na minha frente. Certamente o mesmo não ficaria com um dente na boca. Diria ainda que estou falando com o grande fdp, até porque, o resto de sua familia tambem o é.

Roberto Dacorso disse...

Eis o que fizemos a nosso pais elegendo um bebado e incompetente e o que é pior, vendendo-nos por uma cesta básica.
Se isso não é o minimo de safadeza , pois ha muito mais como Desapropriação da Petrobras na Bolicia, Dinheiro para Cuba, troca de RAFALE por titulo no Le Monde , etc...

PITA BRAGA CÔRTES disse...

O BOM POLÍTICO SENTA NA PENÚLTIMA FILEIRA. A ARROGÂNCIA ABRE AS PORTAS PARA A VAIA, ÓDIO, ATENTADOS. QUEM É AUTORIDADE DE VERDADE, NÃO COMETE TAIS GROSSERIAS. AUTORIDADE PRÁ MIM É MANDELA, PITANGUÍ, LADI DI, TEREZA DE CALCUTÁ E TODOS OS MÉDICOS SEM FRONTEIRAS. AUTORIDADE QUE TEM SEUS DIAS CONTADOS NO PODER, PRA MIM, É DUVIDOSA.

PITA BRAGA CÔRTES disse...

Você não entendeu VIVI....

É QUE NÓS NÃO QUEREMOS MAIS ESSE GOVERNO...DE APADRINHAMENTOS.
SE VOCÊ QUER...VOTE NELES

MAS, NÃO O COMPARE COM O OBAMA QUE É UM VENCEDOR PELOS "ESTUDOS" RIGOROSOS QUE SEUS AVÓS LHE OFERECERAM.

UMA COISA É VENCER PELA COMPETÊNCIA, OUTRA PELA ILUSÃO.

Anônimo disse...

Para o Bebum Jr.
Quem manda nesse pais seu cara de pau e o povo e não seu pai. A muito tempo ele já devia estar no lugar onde ele nunca deveria ter saído, a cadeia.
Você como ele são prepotentes e abusados. A Democracia não pode é não deve conviver com elementos como vocês que acham que o poder deve ser usado para pratica habitual de abusos e desrespeito as leis.
Estamos de olhos em vocês e a qualquer momento a Nação dará o tetemunho de como se deve agir contra atitudes de bêbados idiotas que acham que estão com essa bola toda.
Fique na sua pequeno e idiota aprendiz de burguês que sua cama de muito esta sendo preparada.

Anônimo disse...

Este molambo desclassificado é cópia carbono do pai tb desclassificado.

Quem diria que chegariamos a este ponto ser governado por arruaçeiros, analfabetos, gigolos do dinheiro público, o sonho desta escória foi o sonho de Lenin e Stalin, onde a ordem era prender e matar os dicidentes.

Burduna nelles !!!

Anônimo disse...

O QUE FALTA NESSE PAÍS AGORA PARA QUE A MAIORIA DOS DESINFORMADOS POSSAM ACORDAR , ÉCOMEÇARMOS A USAR O MESMO ADESIVO NO VIDRO TRASEIRO DO AUTOMÓVEL .
TIPO = UMA MÃO C0M 4 DEDOS E OS DIZERES : CHEGA DE CORRUPÇÃO !
OU PT NUNCA MAIS !
OU A CARA DO LULA COM OS DIZERES : GOVERNOU A CORRUPÇÃO .

Anônimo disse...

GENTE ! VAMOS A LUTA.

FAÇAMOS A PROPAGANDA NOS VIDROS DOS CARROS .
AÍ TURMA QUE FABRICA ESSES , PLÁSTICOS MÃOS À OBRA .
SE FIZEREM O POVÃO COMPRA.
VALE FAZER TBM PANFLETOS GRANDINHOS DE PAPEL E COLAR NAS PAREDES , NOS POSTES , TRENS . USEMOS A IMAGINAÇÃO.
OBS: SE VC CONHECE ALGUEM QUE FAZ ESSE TIPO DE COISA ,LEVA ESSE RECADO.
SEREI A PRIMEIRA A COMPRAR E SAIR POR AÍ COLANDO .

Família Santana Pereira disse...

Filho de cachaceiro nem sempre é cachaceiro; filho de vagabundo nem sempre é vagabundo; filho de corrupto nem sempre é corrupto; filho de pilantra nem sempre é pilantra... mas nesse caso...

Anônimo disse...

Resumindo... é um dos filhos de merda, de um merda, fazendo merda. E assim continuará até que ele mande o cara errado à merda. Nesse dia, de nada adiantará ele ser filho do maior merda que esse esse país já viu. Pois, mesmo assim, vai voar merda pra todo lado. E eu vou rir muito dessa merda toda.

Anônimo disse...

Vagabundo igual ao Pai que criava constantemente badernas nas portas das fabricas. Se eu fosse segurança do circo baixava porrada neste Filho do P... e ainda atirava o mesmo dentro de uma fossa cheia de bosta lugar ode ele deve conviver harmonicamente com a MERDA e o BABACA do pai. Estas duas ultimas expressões foi usada pelo Sr Luiz Inacio Chaves Lula da Silva

Anônimo disse...

Porque surpreender-se do fato de que um cachaceiro tornou-se presidente e possui 80% de popularidade?40 anos antes de Lula,outro cachaceiro,Janio da Silva Quadros,foi eleito com a maior votacao da historia politica do pais,ate entao.Era tao popular e querido,que quando renunciou a presidencia,acreditou piamente que o povo o chamaria de volta.Ao que parece,o povo brasileiro nao se importa em ser governado por um cachaceiro,corrupto ou nao,mas e incapaz de mover um dedo para mudar qualquer coisa.Muitos chamam os brasileiros de Murilo(sempre em cima do muro).Eu pefiro chama-los de Pacifico Manso Carneiro.Por isto,nada nunca mudou aqui neste pais,nem vai mudar.Lula e os outros corruptos que o precederam e o sucederao conhecem a heranca da mentalidade colonial portuguesa muito bem.

Anônimo disse...

Quanto petista começa a disfarsar que não é pestista alucinado e roxo, começa a nivelar Obama com Lula, Jânio com Lula. Afinal, comparar Jânio com Lula é o mesmo que comparar uma Águia com um sapo.
Existem bêbados e bêbados. O Jânio era sim um grande apreciador de vinhos, mas a competência dele + cultura+ autoridade é coisa que nenhum Lula bebâdo da Silva chegará lá. Como também se Jânio fosse vivo iria ficar estarrecido com a competência desse Lula e em ser o maior ladrão dos 500 anos. Nunca antes neste país.

Anônimo disse...

Sempre comeu frango e agora arrota peru. Vê- se que não tem classe e nem educação... bem, essa vem de berço e convenhamos a familia é precária. Volta ara o anonimato cara, vc e toda a cambada da tua casa. O Brasil agradece.

Anônimo disse...

Este não é o primeiro episodio, tem aquele outro da carona para os amigos no "aviaonzinho" da FAB(que os trouxas pagam).Mas ,como sempre, a petezada fala: Antes tbem faziam...Porem ELE veio para mudar isto e gostou do poder , ficando fascinado pela $$$ e aparecer no mundo afora.
Sabemos que Getulio Vargas,Juscelino,FHC tambem faziam o mesmo, por isso queremos uma mudança radical no trato do $$ publico!Será que Serra vai mudar isso?Dilma vai manter e até aprofundar a mão no tesouro ...

josé Rodrigues da Silva disse...

O comportamento lamentável desse jovem, independentemente de ser o filho do Presidente, infelizmente é uma prática comum de quem acredita-se acima do bem e do mal. Soma-se a isso, a educação recebida em casa. É conhecido nos meios políticos, o gráu de arrogância, prepotência e falta de educãção do Presidente, sem contar o pouco ou nenhum apego pelo trabalho. Mas, talvez o "menino" esteja certo, afinal o povo, em sua maioria não elegeu e reelegeu este governo? E o pior: irá eleger (que deus permita que não), a guerrilheira Dilma.

Anônimo disse...

ola...arespeito da materia...quem manda neste pais...com o pai que tem..so pode acontecer isso ai...mas como sugestão que talcomeçar a investigar o presidente da camara o dignissimo deputado federal pelo estado de são paulo michel elias tamer lulia nascido em setembro de 1940 na cidade de tiete-sp---a podridão politica brasileira esta ancorado em todas as coberturas que ele tem...ele é o verdadeiro manda-chuva neste pais tão cheio de politicos corruptos...etenham muito cuidado,pois o mesmo é altamente perigoso....

Anônimo disse...

Pobre povo ignorante que elege essa corja como seu representante maior. Que vergonha, Brasil!

Anônimo disse...

Estava deletado esse depoimento. Salvei.

Olha como essa gente consegue dizer mentiras.
Leiam:

Agora estão mudando o SEXO do funcionário. Deve ser o próprio escrevendo no nosso BLOG. Nem vou perder meu tempo.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem ""Quem manda neste país é o meu pai"":

Olá! não votei no atual presidente, mas estava presente no fato e digo que não foi desse jeito: ele estava sentado no local errado, mas quando interpelado por uma funcionária do Cirque, ele simplesmente saiu e foi para o seu local. Estava acompanhado apenas de uma garota. E não aparentava embriaguês, mesmo pq entrou calado e saiu mudo. Temos que tomar cuidado com as notícias veiculadas para não sermos manipulados...sejamos os peões e não a boiada, sempre que possível.
abs e parabéns pelas notícias. Aragão

Fernando disse...

Independente do comportamento exemplar do neto do Brasil; a autora deveria saber que qualquer estrangeiro em território nacional está sob a proiteção das leis brasileiras. As leis nacionais de qualquer outro país não tem validade na Brasil; aliás asssim funciona em qualquer país. Só os tratados internacionais, homologados pelo Poder Legislativo brasileiro tem validade aqui. Leia a nossa Constituição antes de postar informação errada.

gabriela disse...

Fernando,
o Senhor leu, leu e leu e nada entendeu. Não mistura nossa Constituição com que o pai do neto do Brasil faz, vive rasgando. Não iremos mais desenhar para que certos petistas entendam. Se a família Silva manda dentro de sua casa, ai fica difícil você aceitar o nosso matéria.

Anônimo disse...

É hilário depois de tudo isso ainda ver questionamentos de que tal fato não aconteceu pq não foi noticiado na mídia. Certamente essa pessoa se acha em total liberdade de imprensa. Percebe-se que é totalmente desinformada da própria legislação brasileira. Aliás vive num mundo de faz de conta, achando que o nosso Excelentíssimo Senhor Presidente vai deixar noticiar uma das peripécia do filhinho pródigo em pleno ano eleitoral.

Unknown disse...

Se ele educou assim o próprio filho imagina só como é a educação que ele disponibiliza as crianças do Brasil, tsc tsc...
Filho de peixe peixinho é!

Anônimo disse...

MONARQUIA, isso que o Brasil precisa. Chega de DITADOR, o LULA esta pleiteando, junto com o INDIO BOLIVIANo e LOUCO do CHAVEZ, fazendo a as falcatruas junta,ente com a terrorista e assaltante de banco, para presidente do Brasil. Logo após el dá o golpe, para DITADOR.
VIVA A MONARQUIA CONSTITUCIONAL, chega de REPUBLIQUETA DAS BANANAS, de mentira. Vam,os pagar caro e estamos pagando por termos pulado fase histórica. O lula já agradou os paises aceitarem sua DITADURA. ACORDEM BARSILEIROS! O homem e louco, mas não e bobo, bobo somos nós! CADÊ os cars pentadas! Agora que eu quero ver!
Uma brasileira!

Anônimo disse...

MONARQUIA já,

POVO BRASILEIRO, tomar cuidado com o IMPERADOR das "Macaxeiras" e seus filhinhos. Que desastre! O que mais precisa acontecer nesse Brsil, da mãe joana? Terrorista candidata a presidente? O que é isso minha gente! Acordar povo brasileiro! Monarquia, tira esses vendilhões, corruptos e os coloca na miséria que eles sempre viveram. Estão vivendo como nababos, rindo do povo, desdenhando, e onde estão os caras pintadas, socialistas do caramba! Invadores de terras produtivas, galgam o poder e começam a roubar o povo brasileiro, agora a EC62, do SATâ, emenda do diabo! O goberno Federal deve 100 bilhões ao povo brasileiro. Chega de Republica das BANANAS, Monarquia, fora ladrãoes e pretenciosos!

Anônimo disse...

MONARQUIA já! Chega de Republica das bananas. essa Republica nunca foi verdadeira, o sitema não funciona no Brasil! O Imperador das macaxeiras, já se junto com o Indio da Bolivia, que nos roubou não tomamos nenhuma posição, o Chavez, esse louco, que vive atrerrorizando seu povo na Venezuela, e os adeptos a tomada de poder pelo DITADOR LULA DA SILVA, e o reconhecimento de seu golpe pelos amigos vizinhos e caros colegas!O estado do filho não conta mais, o que conta é uma PEC 12 -convertida em EC 62, dos precatórios, mais um ROUBO do Governo federal do Povo pobre brasileiro, mais de 100 bilhões devendo ao POVO. Fora, ladões de BAncos (terroristas) fora LULA! que não volte nunca mais! Monarquia Cosntitucional já. Acaba com 513 ladões mais o senado. Chega de sustentar esse lixos!

Anônimo disse...

um lixo

Unknown disse...

SABE DE QUEM É A CULPA DISSO TUDO??
NOSSA!
POVO QUE NÃO VALORIZA O ÚNICO DOCUMENTO QUE REALMENTE TEM VALOR, TEM É QUE SENTAR E APLAUDIR ESTAS SANDICES.
VAMOS ESTUDAR PRIMEIRAMENTE O QUE É "DEMOCRACIA" E DEPOIS ESTUDAR OS "CANDIDATOS AO PODER" PARA ENTÃO TERMOS CONDIÇÕES DE CRITICAR.
VEM ELEIÇÃO AÍ, GENTE!!
MUITA CALMA NESSA HORA.

João Bispo disse...

Esse vagabundo é igual ao pai. Um mentiroso, enganador do povo que divide a miséria entre os pobres e a riqueza entre os ricos.

João Bispo disse...

O pior é que tem muitos iguais a ele por aí.Por quê o desgovernador de Brasília ainda não tá preso?

Leonor Cravo disse...

PARABÉNS não podemos mais deixar que este tipo de postura passe em branco. Tem que ser divulgada sim. "eles podem tudo" ,lembrem-se não são pessoas comuns, eles todos estam acima da Lei.
Mas gente nós podemos mudar NAÕ VAMOS REELEGER NINGUEM, VAMOS DAR A RESPOSTA, ELES ESTAM AI A TANTO TEMPO E AS COISAS SÓ PIORAM.

Anônimo disse...

E ainda tem gente que acha que nosso querido Brasil está melhor depois que Lula se tornou presidente.Melhor pra eles...

Anônimo disse...

Então sobre tudo isso, vale lembrar uma coisa... Engraçado como todo mundo meteu o pau no rapaz sobre a matéria descrita no blog. Não estou defendendo ninguém e acho q deveriam jogar uma bomba na casa desses "Silvas" aí. Mas chega na hora do vamos ver (votar) os trouxas votam neles novamente... P.Q.P., parecem que os brasileiros gostam de viver na merda ou se iludem por míseros trocados liberados pelo governo! Acordem pessoal.

Anônimo disse...

Como dizia um grande pensador a mais de 2 mil anos atras: "TODO POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE." Quem votou nele e um ignorante, quem persistiu no erro e reelegeu ele e um imbecil sem mae.

Anônimo disse...

É claro que um babaca desse, deve ser devidamente enquadrado.... entretanto transformar a ação de um filho babaca em criticas ao pai, é meio fora de propósito....
Então todo filho bandido, maconheiro, drogado, vagabumdo, pilantra...significa que o pai também é ?
As famílias estão em degradação, e na maioria das vezes os pais são´boas pessoas que geralmente pouco ou nada podem fazer pelos filhos mal-carater que geraram...
Não podemos julgar todos por baixo... pelo comportamento errado dos filhos... temos tido muitos exemplos na midia de pais desesperados, deminciando, acorrentando...entregando os próprios filhos por não terem mais como suportar....

Unknown disse...

É verdade...
Minha velha mãe sempre me dizia:
"Dê dinheiro a um ignorante, mas não dê posição".
É a nova "aristocracia", curtindo a festa.
A dinastia dos "Silva".
Está na hora de uma nova Proclamação da República, exilando a "família real" na Venezuela ou em Cuba, já que gosta tanto do "Vermelho".
Aqui não há lugar para "Vermelho", as cores Nacionais são o Verde e o Amarelo.
José

Anônimo disse...

ENGRAÇADO Q A UNICA APRESENTAÇÃO DO CIRQUE DU SOLEIL NO BRASIL EM 2010 FOI DIA 8 DE JANEIRO NO RJ, E SÓ DIA 22 O POST É PUBLICADO? E SEM FONTE ALGUMA... NA MATÉRIA NÃO DIZ ONDE FOI A APRESENTAÇÃO...

Anônimo disse...

Acho normal para o filho do presidente deste país ,eles normalmente se espelham com as atitudes e exemplos dos pais,por isto não me espanto,pois foram criados com Genuinos,o da cueca com Dirceus dos sequestros,com Palocis dos escandalos do caseiro,com Dilma a das guerrilhas ,coitado ele não teve educação suficiente para ser diferente e correto,e vai se trasformando num Silva piorado,se é que existe pior. O companheiro Sadam já foi,companheiro Hugo Chaves se equivale, companheiro Fidel, já fez tudo de pior para Cuba,e hoje não passa de um ditador que não apita mais nada,mas estava esquecendo do Morales,que vergonha,mas as eleições estão ai,vamos mudar este país.

Anônimo disse...

Tivessemos tido um General jamais teria deixado chegar no estagio de desmando e corrupção a que chegamos. Tivemos quatro mas nem um a altura de um que o Chile teve dai a razão de nos encontrarmos onde nos achamos. Qual político ou partido que se salva?

Aloisio Salles disse...

Li o noticiário e me dei ao trabalho de ler todos os comentários. De tudo cheguei a simples conclusão que o culpado de tudo somos nós os brasileiros que elegemos calhordas, ladrões, desqualificados, corruptos para nos governar. Para que houvesse um pouco mais de seriedade deveriamos fazer o que fazem conosco quando vamos comprar a crédito ou candidatar a um emprego. Fazer a ficha cadastral. Se na ficha tem mácula este não serve. Pelo menos teríamos a sensação de que estamos elegendo um "cara sério". Nas próximas eleições vai ficar uma raspa na panela e ela poderá contaminar e estragar os novos. Pensem nisso.

Anônimo disse...

Bem pessol, não adianta xingar,falar palavras de baixo calão ou discutir a respeito de assunto em pauta.Quem elegeu o pai que deu esses privilégios ao filho é o povo brasileiro, no qual estamos incluso, embora hoje muitos não tenham coragem de dizer que o elegeu. Pois bem, tudo esse caos em que vivem nos brasileiros,não é para xingarmos ou sairmos batendo em todos os politicos, mas para procurarmos saber quem serão os próximos canditatos, saber suas qualificações, se são aptos para nos representar. Se como politico já cumpriu o que prometeu. Não podemos esquecer que nós que lhes damos o poder ao teclar confirma. Digo sempre isso as pessoas somos, seres inteligentes e logrados por pessoas burras.
Um Abraço.

Gunnar disse...

Clotilde

Desde quando Obama é culto? O que ele já realizou de pesquisas ou publicações relevantes? E na política, o que ele fez de grandioso, antes de ser eleito presidente - ou mesmo depois? Obama é uma farsa, tão ruim ou pior do que Lula (por ter muito mais poder às mãos).

Anônimo disse...

O VERDADEIRO MANDATARIO DO PAIS SE CHAMA MICHEL ELIAS TEMER ..TIETEENSE DE NASCIMENTO E O MAIOR DONO( ATRAVES DE LARANJAS POR TD O PAIS)DE EMPRESAS QUE PRESTAM SERVIÇO AO GOVERNO...DA ATE VERGONHA...SERÁ QUE NIMGUEM CAÇA ESTA VERDADEIRA PARASITA...AJUDA AI ..VAMOS INVESTIGAR ( PRINCIPALMENTE AS EMPRESAS DA CIDADE NATAL DO DITO CUJO ( TIETE -SP )

Anônimo disse...

É de ficar bestificado, será que o Papai Lula fica contente com tudo isto? Creio que não. Mas, se tudo isto for verdade, o que deveria ter acontecido: Por ele pra fora do espetáculo e notificar seu papaizinho sobre o ocorrido. Como pode um filho de Presidente se portar desta maneira? Mostra que ele é um verdadeiro babaca, sem postura, sem educação e além de tudo é prepotente. Será que ainda assim, vão consentir que seja treinador de futebol? Imaginem ele bêbado treinando jogadores ou comandando jogos de futebol; no lugar de água, haverá um serviço de bar, onde será servido bebidas alcoólicas...Desculpem mas isso é demais...

Unknown disse...

Na verdade, nada mais nos surpreende... Agora uma pergunta: o que fazer?? Já não voto há muito tempo... justifico!! Tenho vergonha de participar desta palhaçada de medíocres!! Povinho de merda, sem ideal e com vocação para a miserábilidade!!!

Anônimo disse...

A fazendinha de milhões de reais que o filhinho do papai comprou com uma renda salarial de R$ 1800, 00 (mil e oitoscentos reais)reais aproximadamente ninguém comenta mais.
Como pode isso???? E nós pagando impostos para o governo...
Eu tenho vergonha da maioria dos governantes brasileiros!!!

Unknown disse...

Em quem será que você quer que eu vote?

Aguardo resposta!

Roberto Caldeira - Diadema - SP disse...

Gente!! Acordem!!!!!!
Recebí esse artigo por e-mail e lendo os comentários percebí um certo "anônimo", descendo a lenha no presidente da república, dentre outros. Oras, o artigo que recebí, fala de um indelinquênte que encheu a cara de cachaça e quiz se impor por ser filho do presidente. Isso aqui, está virando campanha política!!! Se ele realmente fez isso, e eu também acho que ele é capaz disso, ele tem que responder pelos seus atos. Agora tem muitos "anônimos" com opniões diferentes. Acho até, que minha opnião, tem a ver com a do "anônino", postada em
15 de fevereiro de 2010 12:38, mas acho que estão saindo do foco e tentando transformar isso aqui em campanha política..."anônimos" se identifiquem e deixem assim suas opniões a respeito do caso e não promovam discursos políticos, como fica claro em vários comentários postados por "anônimos". A política me dá nojo, portanto, não mudem o focu!!!

Unknown disse...

Prezados, o tal do "VC SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO?" existe nesse país desde q a Corte Portuguesa veio p/ cá. Os poderosos e seus parentes spre quiseram se impor. Os filhos de FHC (dentre mtos outros) tb fizeram isso. Um ato indigno e seus autores deveriam ser punidos, independente de quem sejam. Agora, deve-se ter cuidado p/ não misturar as coisas. O julgamento de um governo é uma coisa mto mais séria e deve ser feito com análise de fatos políticos, econômicos e sociais. E todo cuidado é pouco em ano eleitoral, pois vão começar a aparecer mtas coisas p/ tentar nos fazer ir p/ um lado ou p/ o outro. Cabe a nós sermos espertos o bastante p/ não cairmos em armadilhas.

Anônimo disse...

Ta certo!
Filho de Presidente faz o que quiser.

David Kfouri disse...

O que esperar de um Brasil onde a
grande maioria de seus habitantes
ouve música ruim; é violento; sem
educação; porco, porque joga lixo
nas ruas e suja tudo por onde vai.
Falta de leitura!!

Joel Marques disse...

Deveríamos repensar nossas atitudes.
Se agíssemos mais do que falamos, talvez resolvêssemos algumas coisas.
Se todos anulassem seus votos, o congresso todo mudaria, poderímos ter outros canditados para votar, candidatos honestos e que hoje, infelizmente nem têm mais vontade de se candidatarem por saberem que a política está viciada e doente, nas mãos de quem feito raposas, cuida de galinhas.
Precisamos de união e atitude, não de pavavras ao vento.

Unknown disse...

David, O país onde vivo e amo é um pouco diferente do seu...
Mesmo a população mais pobre e a mais rica possui vários destes valores que você diz inexistentes.

Unknown disse...

Daniel, Já havia lido este texto em algum lugar...
Saiba que os que não são poderosos se apresentam como onça (nota de R$ 50,00) para os guardas de trânsito.
O duro é que normalmente estes são os que mais criticam os corruptos, como nós.
Por vezes a carapuça cabe muito bem até em mim!
E em você?

Anônimo disse...

CARO LULINHA SAFADO, APAREÇA AQUI EM VITÓRIA E FALE ALTO E AGUARDE O NOTICIÁRIO DOS JORNAIS.

Anônimo disse...

Depois de ler tudo o que li, e preferindo não emitir nenhuma opinião sobre o fato em si, ressalto o quanto o povo brasileiro, em sua grande maioria sem o ensino médio, é bastante preconceituoso. Será que está valendo a máxima do Joãozinho Trinta de que "pobre se identifica é com rico"? Será que todos que aqui se manifestaram têm ensino superior e odeia quem não tem, ou será que não têm e mesmo assim mete o pau num similar, que é o Lula? Interessante as coisas da vida.

Anônimo disse...

Não concordo com estes anônimos que fazem comentários e tem medo mostrar a cara, mas tudo bem!
Quanto ao "LULINHA CACHAÇINHA" ele é realmente a cara do pai, tem jeito do pai e babaca que nem o pai.Que é um Presidente marionete, comandado pelas mãos firmes do PMDB e que pratica o estelionato político contra os servidores publicos e aposentados.
Edson Fco. BH/MG

Anônimo disse...

COMO O FILHO DO PRESIDENTE,ELE DEVE DAR UM EXEMPLO SER UM REFERENCIAL DE EDUCAÇÃO E HUMILDADE.

gino54 disse...

SABE QUEM SÃO OS CULPADOS POR ESTA CORJA DE VAGABUNDOS, CORRUPTOS, LADRÕES QUERENDO SER ALVO DE ATENÇÕES E DENIGREM A IMAGEM DO NOSSO PAIS QUE TANTO AMAMOS, SOMOS NÓS MESMO
NÃO QUERIAMOS A DEMOCRACIA, ESTA SÓ FORMA A CORJA
O PAIS NÃO ESTAVA PREPARADO PARA DEMOCRACIA, E NÓS MESMOS SOMOS OS BOBOS DA CORTE, ELEGENDO A MESMICE
SÓ QUE SOMOS COVARDES E NÃO SABEMOS LUTAR PELOS NOSSO DIREITOS DE CIDADÃO
OS QUE FORAM EXPULSOS DO PAIS, PELA DEMOCRACIA VOLTARAM E AGORA SE ESBALDANDO NAS BARBAS DO POVO, COM ESTES ATOS RIDICULOS, ENFIM SOMOS UMA CAMBADA DE IDIOTAS VER TUDO ISSO E DEIXAR PASSAR EM BRANCO

Anônimo disse...

staroupÉ apenas uma monte de nada.... sem educação, sem cultura, sem nível, arrogante, sem talento, esse adorno de jardim. Um dia alguem acerta as contas com esse vermezinho. Vou torcer pra acontecer logo.

Unknown disse...

Desisto de acompanhar os comentários!

Unknown disse...

Concordo com Aragão, Vivi, Frank e Fernando.

Rucke disse...

abaixo a ditadura!!!! abaixo a elite burra e reacionária!!! ô classezinha que nuca tá satisfeita com nada!!!

Anônimo disse...

Ô defensores da ética e da moral, onde vocês estavam no governo FHC? Hibernando?

Brasileiro Idiota disse...

O gino54, presta atenção!!!
Amamos quem??
Esse moleque é um vagabundo, que teve todo o exemplo dentro de casa.
Lugar de vagabundo e no pau de arara, levando uma surra por hora pra pensar melhor na vida!
Esse cara é um moleque que seria um marginal qualquer se não fosse filho de um vagabundo com pedigri!

Network Brasil disse...

NÃO SOU DE FAZER COMENTARIOS SEM OUVIR OS DOIS LADOS DA HISTORIA, MAS COMO ESTAMOS FALANDO DO FILHO PRESIDENTE QUE NÃO ESTA NEM AI COM A CORRRUPÇÃO. PODEMOS ACREDITAR EM TUDO.

Anônimo disse...

vejo isto como jogo politico, pois tantos filhos de figurões da oposição, estão pintando e bordando e niguém comenta. Estamos em época de eleições no Brasil, e por isso, vários emails contra o presidente, direta ou indiretamente, tem rodado por ai. Isto n resolve o problema do brasil, só tira ladrão e põe assaltante!

Anônimo disse...

está bacana o post, MAS, "Para os dirigentes do Cirque du Soleil, a montagem do espetáculo, seja em qualquer país, obedece as leis canadenses.", não importam como eles querem fazer o show deles, precisam obedecer as leis do brasil, a comparação que você fez com as embaixadas é absurdo além de mostrar completa ignorância sobre as lei que regem as relações entre os países, sem falar que é absurdo se você conhece o VCCR, por isso é melhor estudar um pouco antes de escrever besteiras, senão o que você diz de correto fica comprometido

Luciana disse...

Anônimo,
quem precisa esudar mais, é você.
Leu, e não entendeu!
A Gabriela e Arthur, cansaram de clarear, desenhar etc... mas pelo visto, dentro da sua casa manda o Lula, não é? Imagino, que dentro do sua casa - não exista regras. O filho do Lula talvez pudesse deitar na sua cama, sem pedir permissão. Eu li e entendi, regras, leis...vc compra um ingresso e vai sentar no seu lugar, caso no Brasil a coisa seja diferente, as leis canadenses - não permitiriam um sujeito chegar e dizer: sou filho do presidente! Sento onde eu quiser. Deu pra entender, ou precisamos desenhar mais?
Luciana

Anônimo disse...

obrigado por liberarem meu comentário anterior...

Unknown disse...

Obrigada pelo apoio, Etiene. De quê nos adianta discutir dessa forma... o fato é que essa situação é horrível (o acontecido com o Lula Filho), agora aproveitar o ensejo e cruxificar o Sr. Presidente, façam-me o favor... É óbvio que há um milhão de coisas no governo que não são justas e tão pouco corretas, então façamos novo fórum, com argumentação coerente o bastante para que possamos elocubrar a vontade!

Anônimo disse...

O pior que o público do Mr. L não fica sabendo de nada, pois não tem acesso a esse tipo de material. Este é um exemplo de matéria que deveria ser publicada no Agora, Diário popular, Rádios AM e outras fontes direcionadas ao seu público. Coitado de quem ia perder o lugar para ele... Parabéns ao Cirque du Soleil pela atitude de defender o direito de um cidadão brasileiro. Na Copa do Mundo só vai dar PTista dando carteirada para entrar de graça... Tomara que façam ao vivo e a cores para o mundo ver....

Anônimo disse...

Graças a beiçuda, esse bêbado tem cidadania italiana também.

Agora estou entendendo, o motivo do pai não atender a justiça italiana, no caso da extradição do Césare Battisti.

Destruindo os acordos extradição com a Itália, no futuro, a Itália não terá como extraditar a "famglia" Da Silva, que tentará o status de refugiada política lá na Itália, quando a justiça brasileira sair no encalço dos criminosos.

Bingo!!

Regina W. Zarling disse...

Tal pai tal filho! E a candidata deles ainda está na frente nas pesquisas! É quando será que os brasileiros irão aprender a escolher melhor seus governantes?

Regina

Anônimo disse...

Humphf!!! Novo rico...mas falou certo...não é arrogante átoa...ele sabe sim que o pai e os 40 e lá vai mais quantos ladrões é que mandam sim no Brasil sim...e um deles vai ser eleita...podem apostar nisso...é uma tristeza...o 2º Fidel...tamos ferrados...etc etc etc

Anônimo disse...

uma boa porrada na cara dele na hora mostrava ele como é q um filho de um???????? leva, duvido ele fazer isso em boate ou lugares publicos, apanha ele e quem tiver com ele e todos os quaDRILHEIROS PETISTASM GRAÇAS A DEUS AS ELEIÇOES VEM AI, AFINAL ONDE ARRUMOU DINDIM PARA FICAR MILIONARIO DEREPENTE?

Fusca disse...

Desde o mensalão sem impeachment deixamos de ter uma democracia de verdade. A farsa continuará enquanto a quadrilha dos 40 + 1 estiver no poder.

Anônimo disse...

Que surpresa agradável encontrar este blog! As pessoas empregam a lingua escrita de maneira correta e expõem seus pensamentos de forma absolutamente compreensível! Encontrei vida inteligente na web finalmente. O caso do filho do lula é apenas mais um triste exemplo da natureza dos atuais mandatários deste país mas observando o que outras pessoas escrevem aqui começo a ver uma luzinha lá no fim do tunel!O socialismo é a filosofia do fracasso, a crença na ignorância e a pregação da inveja! Saudações a todos, Eduardo

Pardal MacGyver da Vinci Merlin disse...

Será que esse rebutalho sabe ler? Senão dava pra ele ler esses comentarios de seu "grande ato"...

Pardal MacGyver da Vinci Merlin disse...

Será que esse rebutalho sabe ler? Se souber, dava pra ele esses comentários...

Pardal MacGyver da Vinci Merlin disse...

Será que esse rebutalho sabe ler? Se souber, dêem pra ele esses comentários!

Alyson Vilela disse...

Resta saber se é verdade, porque inventar isso é fácil. Não tem nome de ninguém na história, só "uma senhora", "o funcionário". Temos que ser cautelosos.

Geane Prado disse...

'Um povo que nunca acorda, um Brasil que nunca muda." E, será sempre assim de gerações em gerações, pq mudar exige coragem, atitude, então o mais fácil é continuar deitado em berço esplendido. Somos tremendos egoístas, se está bom pra uns, dane -se o resto.
Lamentável, porque existem fatos bem piores mais tristes. CORAGEM BRASIL!!!! Geane- SJ do Rio Preto - SP

Geane Prado disse...

'Um povo que nunca acorda, um Brasil que nunca muda." E, será sempre assim de gerações em gerações, pq mudar exige coragem, atitude, então o mais fácil é continuar deitado em berço esplendido. Somos tremendos egoístas, se está bom pra uns, dane -se o resto.
Lamentável, porque existem fatos bem piores mais tristes.

CORAGEM BRASIL!!!!

Geane Prado disse...

'Um povo que nunca acorda, um Brasil que nunca muda." E, será sempre assim de gerações em gerações, pq mudar exige coragem, atitude, então o mais fácil é continuar deitado em berço esplendido. Somos tremendos egoístas, se está bom pra uns, dane -se o resto.
Lamentável, porque existem fatos bem piores mais tristes. CORAGEM BRASIL!!!!

Anônimo disse...

Pergunta pra ele se ele sabe exatamente o que aconteceu com o ex presidente da Venezuela o Sr Hugo Chavez,ex-colega do pai dele.

Hugo Chavez morreu de câncer, porém o câncer foi uma ação secreta do seus opositores na América. Chavez foi embora sem deixar rastros do seu assassinato.

Anônimo disse...

Esse moço aliás babaca,precisa de uma LEI TURA.Seu idiota, vai trabalhar e estudar....

Unknown disse...

Anônimoveja isso: http://www.youtube.com/watch?v=Op9N2EyoZHo

* Votar nulo não basta, a mobilização deveria ser com o povo nas ruas e as urnas vazias.

Juntos de verdade. Em único movimento.

#Vamos escolher nossa direção!

Anônimo disse...

kkkkkkk...vai conversando fiado seu idiota.....meu pedido é que Deus mude o canal da sua vida e te mostre quem manda nesse país. Depois não adianta reclamar...vai ter que aguentar as consequências...Boa sorte! Meu pedido já foi feito!

Anônimo disse...

que coisa! um jornalista descobriu essa matéria, só ontem, e voltou a publicá-la. rs Como rende!

Rafael disse...

Não duvido que ele seja capaz disso,mas qual a fonte?
Vamos atras das fontes,pq se não aparece estamos fazendo igual eles!!!

Anônimo disse...

Cara sinceramente, não acredito nisso, já atribuíram um discurso similar a outros políticos/personalidades, vocês carecem de melhor criatividade. Abraços
Zinaldo

Neuza disse...

É lógico que todos os petralhas irão defender. Essa matéria foi publicada em 2010, na Tribuna da Imprensa..E lá Helio Fernandes conta na sequência sobre um filho de Lula núm banco Suíço... Está mais que provado que Lula se acha DONO do Brasil... Olha que essa história aconteceu em 2008 2009...

Anônimo disse...

Boato – Luiz Claudio Lula da Silva, filho mais novo do ex-presidente Lula, discutiu de forma arrogante enquanto estava bêbado em uma apresentação do Cirque du Soleil no Brasil.

O mais novo (ou não tão novo) hoax que passou a viralizar na internet nesta semana fala do filho de Lula. Por incrível que pareça, a bola da vez não é Fábio (mais conhecido como Lulinha), que já foi apontado como dono da Friboi, de avião de R$ 100 milhões e de fazenda de R$ 47 milhões. O eleito é o filho mais novo: Luiz Claudio Lula da Silva

A história, que passou a circular com força nas redes sociais na segunda quinzena de 2013, conta uma história que apareceu na web em janeiro de 2010. O texto, que pode ser lido aqui, conta a história de uma confusão que aconteceu em uma apresentação do conhecido Cirque du Soleil no Brasil.

Basicamente, a história narra a discussão que Luiz Claudio teve com funcionários do circo após tentar sentar no lugar de outras pessoas. De acordo com a narrativa, o filho de Lula estava acompanhado de duas mulheres, bêbado e a todo momento repetia que iria usar a influência de ser filho do presidente para sentar onde quisesse. Claro que o texto acusava o filho de ter os mesmos defeitos do pai.

É difícil precisar se a história realmente aconteceu. Mas alguns detalhes certamente caracterizam a história da discussão como hoax. Vamos aos fatos:

- A história cita como fonte um dos organizadores do Cirque du Soleil durante “uma viagem do narrador”. Viagem para onde? Quando?

- O texto surgiu em um blog chamado Movimento Ordem em Vigília. O blog se mostra totalmente contra o ex-presidente e defende idéias como a volta do regime militar. É possível ver isso em outras postagens da página. Ou seja, não é a fonte das mais isentas. O conteúdo não foi reproduzido em nenhuma fonte confiável. Nenhum site de notícias descreveu a história

- Uma parte do texto cita que o “presidente do Cirque de Soleil” compareceu para saber o que aconteceu na discussão. É improvável que o bilionário Guy Laliberté tenha visto algo. E se ele estivesse presente, seria mais um motivo para isso virar notícia.

- De acordo com o narrador, a história de Luiz Claudio aconteceu em uma apresentação no Brasil. Como o texto foi escrito no início de 2010, as apresentações só podem ter acontecido em 2006, 2007 ou 2009. Ao final do texto, é falado que o filho de Lula pagou R$ 700 pelo ingresso. Isso seria impossível. De acordo com reportagens da Folha, G1 e UOL, os preços máximos são os seguintes:

2006 – preço máximo: R$ 400

2007 – preço máximo: R$ 300

2009 – preço máximo: R$ 490

- O texto fala que o Cirque du Soleil segue “leis canadenses” mesmo em outros países. Isso é impossível. A única hipótese de isso acontecer seria se fosse representante oficial de um governo como, por exemplo, como embaixada. No site oficial da companhia, o único item que fala de leis canadenses é o de políticas de privacidade de uso do site.

Outras contradições também aparecem no texto. Exemplo, se a amiga de Luiz Claudio falava inglês e ele não confiava no funcionário por que ela não fez a tradução diretamente. Por esses motivos, essa história é, no mínimo, mal contada. E como toda boa história mal contada que viraliza, é hoax.

Gisele disse...

Com todo respeito a opinião acima.
Pergunto: Pq duas garotas precisam ter experiência de tomar à frente numa confusão? Pelo que li, o espetáculo não havia começado. É natural que pessoas arrogantes se achem no direito de tomar o assento de outras pessoas por se charem donos do país. Quem duvida que Lula não penas aassim, como seus filhos tbém?
Qual é o problema se o blog conta as mazelas do governo LULA que está em todas as manchetes do país? Ora, aconteceu faz tempo... Veja na Tribuna da Imprensa, sobre o telefonema de um dos amigos do Editor que conta que um dos filhos do LUla estava num banco Suíco... Mentira também? Eu como leitor deste blog, também rogo pela volta dos militares. OK?

Anônimo disse...

É profundamente lamentável que um verme desses, cujo valor como cidadão deve ser equiparado a nada, fale asneira do tamanho que falou. Apesar de achar que o Lula usou o poder para enriquecer, tenho certeza que não concorda com as ___ que disse seu filho. O pior é o seguinte: se for candidato a deputado ano que vem ( o lulinha), var ser eleito pois: o povo protesta como LEÃO e vota como JUMENTO. O que esperar de nosso País, que produz de tudo mas concentra renda, paga mal os professores, dá incentivos a quem tem uma dúzia de filhos - não há planejamento familiar a quem realmente precisa - sufoca o setor produtivo, gasta milhões com copa e olimpiadas e nao tem infraestrutura para quem produz. Mas o povo que elege merece o que tem

Anônimo disse...

Manda porra nenhuma seu merda!Bundão, pinguço,não sabe beber, bebe o xixi do outro merda que é o lula, com minúsculo.

Anônimo disse...

Eu imagino o que este cidadão faria, se seu pai ainda estivesse no poder. Este jovem tem de fazer tratamento pois é louco desvairado....

Pardal MacGyver da Vinci Merlin disse...

Será que seu pai me faria um empréstimo de, digamos, 10 milhões?

Anônimo disse...

e quem vc acha que manda no Brasil!! essa merda de PT... bando de fdp... esse Lula quando morrer iremos fazer a festa !! pelo amor..

Anônimo disse...

Esta excrescência humanóide de um degenerado DNA nativo do inculto agreste e belo sertão abandonado pela elite dominante, já que oriundo de um espermatozóide atrofiado no cérebro de quem o gerou, e quando no ventre materno flutuou no liquido alcoólico durante a gestação inteira, é justo que não saiba o que faz, pois nunca teve percepção da realidade que o circunda.Não passa de um teleguiado da ignorância na qual foi criado.

Anônimo disse...

Anônimo

Idem ao comentário acima, perfeito, descreve exatamente quem é essa famiglia de deploráveis seres não humanos. E ponto final.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 223   Recentes› Mais recentes»