Envie e-mail as FFAA. Vamos agir de fato!



Segue um modelo de texto ou peça a ajuda de chamamento da forma que melhor lhe representar! Coloque seu nome e seu e-mail.

"Eu ............, RG , venho por meio deste e-mail dizer ao Exército Brasileiro que este governo não me representa e nenhum dos 3 poderes, uma vez que, estão nitidamente aparelhados pelo poder executivo, e nos direcionando a uma ditadura socialista bolivariana conforme apresentado em projetos e dispositivos impostos, e assinada no apagar das luzes do ano de 2009 e nos dias atuais. Solicitamos ao EB uma intervenção a fim de que possamos ter restaurado nosso estado democrático de direito e nossa soberania, uma vez que, já estamos sendo governados parcialmente sob as ordens de Cuba, na figura de Raul Castro. 


http://www.eb.mil.br/fale-conosco webmaster@ccomsex.eb.mil.br

Fale Conosco - Exército Brasileiro
www.eb.mil.br
Fale Conosco - Exército Brasileiro
www.eb.mil.br
Consulte nossa página sobre dúvidas mais freqüentes e verifique nossas respostas às perguntas de nossos visitantes. Nesta página você encontrará informações sobre como ingressar no Exército/concursos, o alistamento/serviço militar inicial, entre outra. Caso sua pergunta não...

Nenhum comentário: