Paulo Okamotto [tesoureiro de Lula] na farra da bolsa ditadura

VANUCCHI SINALIZA QUE É CHEGADA HORA DO EXÉRCITO ENTRAR EM AÇÃO

Para ilustrar o excelente artigo de Olavo de Carvalho - “A uma Excelência” - publicado abaixo, eis o tamanho da afronta:

Segundo a Agência Brasil, o desgoverno Lula
pagou, desde 2003, cerca de R$ 2,6 bilhões em pensões e indenizações aos anistiados políticos. Os dados são do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (Siafi), coletados pelo site Contas Abertas.

Cláudio Humberto informa em sua coluna de hoje, que até o tesoureiro de Lula também terá bolsa-ditadura. "Paulo Okamotto (53) presidente do Sebrae, amigão e ex-tesoureiro do presidente Lula, vai receber uma grana preta (nossa), do Ministério da Justiça a título de indenização como “anistiado político”. Um alívio para quem pagou dívidas de Lula no PT e até R$ 26 mil da filha do presidente, Lurian, sem explicar até hoje exatamente como. Ele entrou com o pedido de anistia em 2003, cinco meses após a posse de Lula."

Enquanto a folia continua, uma matéria de Sergio Torres da Folha de São Paulo informa que Paulo Vannuchi (Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência,) solicitou avião militar para levar ossos do guerrilheiro Bergson Gurjão Farias, de Brasília para Fortaleza, em caixão envolto nas bandeiras do Brasil e do PC do B.

"Bergson, você hoje volta para o Ceará para descansar em paz e vitorioso, porque o Brasil pelo qual você morreu começa a nascer" - eis o discurso pronto que a carpideira pretende fazer ao pé do caixão do comunista morto no Araguaia por forças militares no cumprimento de seu dever.

Os presságios da carpideira são péssimos: se chegou a hora de Bérgson descansar porque está nascendo esse país pelo qual o terrorista morreu, então é sinal que chegou a hora do Brasil reagir novamente. A menos que tenham mudado a missão das nossas Forças Armadas, na calada da noite, sem avisar os brasileiros.

Caso ainda esteja valendo o sagrado juramento de servirem e defenderem a Pátria, a recusa em continuar emprestando e submetendo nossos símbolos militares e nacionais para honrarias a delinquentes, é um excelente primeiro passo. E fazer voltar imediatamente a lei que estabelece como crime a manifestação de desrespeito e ultraje a nossa bandeira. Por Arthur/Gabriela

Um comentário:

Unknown disse...

Depois de ver Antonio Palocci absolvido e voltar como ministro da casa civil; Erenice na festa presidencial; o leilão de cargos sem priorização de competências mas privilegiando partidos aliados; os militares calados como nunca estiveram... o que mais pode surpreender?