O Brasil consciente não suporta mais a conversa desse sujeito abominável. O medo de ser preso deve ser muito grande, pelo desempenho que faz a qualquer preço em eleger a quadrilha mais perigosa. Movcc/Gabriela
Lula provoca Alckmin e diz que campanha começa agora
Por Daniela Lima - Folha.com
No último comício que fez em São Paulo, na noite desta quinta-feira, em São Bernardo do Campo, o presidente Lula chamou a militância às ruas.
"No sábado vamos fazer uma caminhada. Para mim a campanha começou agora", afirmou.
Em discurso que encerrou ato em favor da campanha de Aloizio Mercadante, candidato do PT ao governo de São Paulo, Lula atacou Geraldo Alckmin (PSDB), adversário do petista na corrida estadual..
"Em 2006 eu fui para o segundo turno com esse sujeito [Alckmin]. E o dado concreto é o seguinte: eu ganhei 12 milhões de votos e ele perdeu três milhões. Dessa vez, ele vai perder 12 milhões de votos e você vai ganhar o que for preciso. Não é só você que precisa do voto. O povo de São Paulo precisa de um homem com a sua integridade", disse Lula, no comício.
Durante sua fala, Lula lembrou os tempos de sindicalista na região do ABC paulista.
"Eu e Marisa [Letícia, a primeira-dama] conversamos muitas vezes. Eu ficava inquieto. Quantas incertezas eu tinha. Parecia um sonho distante [a Presidência]. Não imaginava que um metalúrgico, um torneiro mecânico pudesse sentar na cadeira onde tanta gente importante, e nem tão importante, sentou", disse o presidente.
Na sua fala, Lula dá como certa a eleição de Dilma. Mas, sobre Mercadante, o presidente disse, "se Deus quiser", ele deve ser eleito.
"No 1º de janeiro, eu encerro o meu mandato e passo a faixa para a companheira Dilma. Depois, se Deus quiser, correrei para São Paulo para entregar a faixa do companheiro Mercadante", afirmou.
Antes de Lula, Mercadante disse estar seguro de que haverá segundo turno em São Paulo. "E pode se preparar porque no segundo turno vamos ser só eu e você", afirmou o petista, em referência direta ao adversário tucano.
Geraldo Alckmin lidera a corrida pelo Palácio dos Bandeirantes com 49% dos votos, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira.
Mercadante aparece em segundo lugar, com 27%. Com os números de hoje, o tucano venceria a eleição já no primeiro turno.
Um comentário:
Esses comunistas são insuportáveis!
O espancador de mulheres se acha e usa a cor da pele para se safar( meu pai é negro)antes que me chamem de racista.
A trouxa gayzista que sutenta gigolô, deveria colocar botox no cérebro.
Duvido que o pt ganhe, n vejo por onde ando ninguém falar que vai votar no pt.
Postar um comentário