Não é possível compreender como esses bandidos agem criminosamente à luz do dia, e ainda as autoriades tratam como caso de política. Palanque eleitoral foi feito para políticos e não para bandidos exibirem suas façanhas criminosas. O que fazem todos eles soltos por ai? Movcc/Gabriela
Estadão
A petista Dilma Rousseff abriu ontem o programa eleitoral de Carlos Gaguim (PMDB), candidato ao governo do Tocantins. “Peço, para governar Tocantins: vote Gaguim”, disse Dilma. O Ministério Público apura a participação de Gaguim num esquema de desvio de dinheiro público.
A coligação do candidato Siqueira Campos (PSDB), adversário de Gaguim, aproveitou-se da queda da censura. Ocupou todo o espaço destinado aos candidatos a deputado para divulgar notícias sobre as suspeitas de participação do governador no escândalo de corrupção, além de repetir as reportagens sobre o assunto e também sobre a censura.
Gaguim, por sua vez, prevendo que sofreria ataques dos rivais, anunciou que o fato de ser, segundo ele, “o favorito”, estava levando Siqueira Campos “ao desespero”. De acordo com o programa de Gaguim, Tocantins sempre teve a fama de ser atrasado. Mas agora, com o apoio do presidente Lula, passará a ser um Estado do progresso, com a Ferrovia Norte-Sul e outros projetos.
O programa do governador disse ainda que, com a tendência de vitória de Dilma, “os adversários estão se aproveitando para transformar um falso escândalo numa arma eleitoral”. Afirmou ainda que os jornais que publicaram notícias dos escândalos são “mal-intencionados”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário