A delinquência militante comemora homicídio em São Paulo.


Por Reinaldo Azevedo - Veja Online

Petralha comemora homicídios em SP; demonstro com dados que estado e sua A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgou números sobre a violência no Estado e na capital. A petralhada se diverte como sabe se divertir um petralha na lama ou no lixo. Por quê? Houve um aumento do número de homicídios e latrocínios no primeiro semestre deste ano na comparação com o primeiro semestre do ano passado. A delinquência militante — que ignora também a matemática, ou finge ao menos — está comemorando: “Houve aumento, houve aumento!!!” E escrevem pra cá alucinadamente: “Os números desmentem você (petralha ainda não descobriu o pronome oblíquo…)”. Desmentem uma ova! Ao contrário. Os números provam o que tenho evidenciado aqui.
Vamos primeiro ao que está servindo para que os setores da imprensa que odeiam a Polícia e São Paulo façam alarde. Os homicídios dolosos na capital passaram de 482 para 585 do primeiro semestre do ano passado para o primeiro semestre deste; os latrocínios (roubos seguidos de morte da vítima), de 53 para 55. Em todo o estado, o número de homicídios dolosos subiu, na mesma comparação, de 2014 para 2183; no caso dos latrocínios, caiu de 176 para 174. De saída, faço uma observação: os casos que costumam gerar grande intranquilidade são os latrocínios. Notem que o número é praticamente estável — no total, houve até queda. Mas o que importa, sei, é a sensação de insegurança. Adiante. AQUI

Brasileiros e, muito especialmente, paulistas! A canalhice que se arma contra a Polícia de São Paulo precisa ser caracterizada e denunciada. Querem um dado da equação que está sendo omitido? Se o índice de homicídios do Brasil fosse igual ao do estado, 28.302 vidas seriam poupadas por ano. Leiam o texto, façam o debate e enfrentem a canalha petralha e seus serviçais com números, com dados. AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso serve pra nós entendermos o nível de psicose desses petralhas.

Em uma sociedade justa e igualitária, o problema de segurança pública é algo que todos buscam solução, todos se empenham e deixam diferenças políticas de lado, afinal crimes tem como resultado vítimas, fatais ou traumatizadas, e uma pessoa normal jamais vai usar tal fato para campanhas ou discursos de moralidade.
Agora eles não, usam isso com todo ardor para atacar instituições que deviam apoiar incodicionalmente para ajudar a resolver o problema.

Psicopatas desgraçados, como ousam usar fatos que tiraram vidas e traumatizaram famílias para seus interesses pessoais?
Estes desgraçados em campanha fingem se importar com a segurança dos contribuintes mas, quando não estão no poder comemoram a desgraça alheia para atacar o inimigo.
A questão principal não é se subiu ou abaixou os crimes, e sim a maneira de como eles usam esses fatos, seja petralhas ou oposição, usam dados para tentar mostrar a população que estão fazendo algo pelos mesmos.

O polícial tem um salário pífio, suas condições de trabalho se iguala a de guardas florestais na Guatemala, estes mesmos policiais esquecidos pelo estado saem todos os dias colocando sua vida em perigo para defender o cidadão, e por causa de um ou outro mal policial eles atacam toda uma instituição como se ela fosse podre?

Tudo bem, vamos levar ao pé da letra então, quer dizer que se um empregado faz algo errado a empresa toda deve ser desmontada? O que diria de funcionários públicos então? Grande maioria deles é bandido, então pela lógica desses petralhas devemos expulsar todos da instituição a começar pela dilma, afinal se um político mete a mão no nosso dinheiro ela deveria ser culpada não é verdade?

2 pesos, 2 medidas, a balança da imoralidade é o carro chefe desses psicopatas, quandos eles são culpados pelas tragédias pelo país a fora sempre existe uma desculpa esfarrapada, quando é o adversário político ai eles estufam o peito e falam como anjos da justiça.
Lacaios do diabo, isso é o que eles são, empregados de satanás e baba ovo do capeta, gente tão imunda q nem no inferno tem lugar.

Existe um velho ditado bem conhecido que se encaixa bem na situação: " Pra ajudar não tem 1 F.D.P, mas pra fazer mal existe fila."
Como eles querem discutir contra qualquer um que enxerga o fato de maneira lúcida e a favor da população, se eles não enxergam o mal que estão fazendo? São tão cegos que não percebem que deviam apresentar soluções e ajudar e não atacar quem precisa de ajuda, afinal eles são orgãos públicos, é imprensa(lembrando que a imprensa tem concessão pública, e no mínimo devia zelar pelos interesses do contribuinte e nao para interesses escusos), se não estão lá para servir o cidadão estão para o que?

Anônimo disse...

todo ano de eleição é sempre assim.
eu, como todos os paulistanos já estamos vacinado contra as mentiras da caterva.
nós temos a melhor policia do Brasil, que não sepode dizer da Bahia do pt.
pt e pcc, tudo haver.


cusp...cusp...cusp...