Vergonha! Sem remédios e equipamentos, hospital do RN tem surto de superbactérias e mortes



Um comentário:

Anônimo disse...

E na nossa querida mídia, principalmente na televisão aberta o que eles mostram é um país maravilhoso, com hospitais de primeiro mundo, um governo preocupado com a saúde e pedindo para os troxas que paguam impostos que preencham um formulário respondendo como foi sua internação no S.U.S.

Como eles vão responder sobre internação no SUS se morreram na fila esperando atendimento? Esse povo não tem educação nenhuma como vai escrever em um formulário se nem um curriculun preenche direito? Vc pode perceber claramente que o governo trata da saúde com zombaria total.

Não vou ser leviano e dizer que a mídia não mostra tmb a sujeira escrota que está nossos hospitais mas, mostram com qual intenção?
Se vc mostra a verdade e a mentira a intenção não é de confundir a mente das pessoas?
Em uma guerra a informação e desinformação são armas para combater o inimigo, igualmente o governo atua, como em uma guerra eles usam a mídia para confundir e atordoar a mente dos mais fracos e assim obter controle sobre suas opiniões.
Acredite, se a mídia principal mostra sujeira de um governo não é pq está preocupada em mostrar a informação verdadeira e combater o mau uso dos recursos públicos, ela quer algo, algum favor, quer poder e dinheiro.

Onde moro só tem 150 mil habitantes e os hospitais já são uma perfeita droga, até a cruz vermelha reclamaria em tal condições de trabalho no campo de batalha, agora calcule os grandes centros do país onde a demanada é muito maior?
Onde há mais dinheiro há mais roubo, onde há mais descaso há mais interesses envolvidos.

Povo cego e burro, morre em filas de hospitais e não conseguem somar 1+1 para entender o pq!
E a cada eleição vai lá votar para continuar morrendo em filas.
Nação que aplaude bandido, respeita bandido, concorda com bandido e apoia bandido não merece destino melhor, sinto pena das pessoas que sofrem nesses hospitais mas, digo que estão ali pq merecem, pq a cada eleição decidem o seu próprio sofrimento.