ASSOMBROSO, entregar uma NAÇÃO aos cuidados de quem possa ter problemas mentais...Vejam o vídeo e comprovem os ensinamentos.

A Presidente Dilma, em discurso de improviso exaltou a mandioca e criou a palavra mulher saipen! Veja também: Dilma "AGARANTE":https://www.youtube.com/watch?v=dUEWs...

Um comentário:

Anônimo disse...

UMA GRANDE VERDADE - Os partidos comunistas, internamente, vivem aos trancos uns contra os outros, cada qual aguardando a hora de pisar na cabeça do aparente cumpañero, mas adversário, para subir no partido - uma cachorrada - para não dizer que odeiam-se entre si!
O próprio Lênin, pelo abaixo, admite que os comunistas são controlados por CERTAS FORÇAS ESTRANHAS que lhes escapam de controlar; sabemos que o comunismo é o VERDADEIRO E REAL SATANISMO, e confira:
"O ESTADO NÃO FUNCIONA COMO DESEJAMOS. COMO FUNCIONA? UM HOMEM ESTÁ AO VOLANTE MAS PARECE NÃO DIRIGIR. O CARRO NÃO CORRE NA DIREÇÃO DESEJADA, MAS ELE AVANÇA CONFORME O DESEJO DE OUTRAS FORÇAS"
Que forças são essas senão o diabo e suas legiões que comandam os comunistas, têm esterco marxista nas cabeças, são desequilibrados e que odeiam tudo quanto seja do Senhor Deus?!