Eleita com pixuleco, Dilma tenta evitar impeachment com minixuleco para o PMDB. Baiano e Cerveró delatam campanha suja - e sujeira continua para manter o poder


Dilma Rousseff foi eleita com dinheiro roubado da Petrobras, de acordo com delatores. Leia aqui em site de Felipe Moura Brasil
Minixuleco
Para evitar o impeachment, Dilma agora quer negociar três ministérios para o PMDB, o partido da base aliada que finalmente vem sofrendo pressões dos tucanos para liderar o movimento pela abertura do processo.
Ou seja: eleita com pixuleco, Dilma quer se manter no poder comprando o PMDB com minixuleco. Não falei que ela e Lula rebaixam diariamente o Brasil?
A possibilidade de renúncia, no entanto, já não é descartada nem dentro do PT, segundo a Folha; e poderia ocorrer em caso de derrota do governo no Congresso na análise do pacote fiscal.
Aproveita o embalo, Dilma. Renuncia que dói menos para todo mundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Renuncia, dilma!! Ninguém aguenta mais esse desgoverno incompetente, inchado e corrupto. Renuncia, por que não tem mais como segurar os anéis. Com a renúncia dói menos, tanto para você como para a nação. Com o impeachment será um processo lento e desgastante e o Brasil não merece ser penalizado mais do que já foi pelos 13 anos de governo petista. O que nós queremos é que você, lula, todo o pt e base alugada vão embora do Brasil, já que não gostam de viver em sociedades capitalistas. Que vão para Rússia, cuba, venezuela e onde mais possam viver a utopia comunista que só funciona em cabeças doentes e fora da realidade. Garanto que não sentiremos nenhuma falta de vocês, pelo contrário. O dia que vocês forem apeados do poder vai ser dia de comemoração nacional, um dos mais festejados, comparado ao dia da independência do Brasil.