Presidente do PSDB paulistano quer exame neurológico na presidente Dilma e diz que ela representa perigo


CANAL GAMA

Vereador mostra vídeo de Dilma e teme que a presidente esteja com problemas mentais 

vereador por São Paulo, Mário Covas Neto (PSDB), assim como a maioria absoluta dos brasileiros, percebeu que a presidente da república, Dilma Rousseff (PT), não está nada bem de saúde. Os últimos pronunciamentos públicos da presidente tem deixado todo o país muito preocupado. É que as declarações de Dilma estão cada vez mais desconexas, incompreensíveis e desprovidas de lógica. A impressão que a gente tem é que a presidente está sob efeito de medicamentos fortíssimos ou sofrendo de grandes distúrbios mentais. Por todos estes aspectos é que o vereador paulistano expôs em sessão da Câmara Municipal de São Paulo um vídeo com um discurso absurdo da Presidente Dilma RousseffMário Covas Neto, que também é presidente do PSDB da cidade de São Paulo, pede que as “forças constitucionais” realizem um exame neurológico na presidente Dilma. O temor de Covas é que Dilma esteja com sérios problemas mentais, o que seria extremamente perigoso para todos os brasileiros, já que tanto poder para um a pessoa incapaz de formular uma frase com coerência ou raciocínio lógico, poderia levar o país à consequências desastrosas. Afinal, a presidente Dilma está realmente com problemas mentais? Com problemas de raciocínio lógico?

3 comentários:

Anônimo disse...

Ela mistura remédios, tarja preta, para emagrecer, com Haldol e soníferos; esse coquetel de comprimidos é uma bomba nuclear no cérebro de qualquer pessoa. Imaginem então na cabeça de uma sociopata acéfala?! Dilma tem que ser afastada por demência, e trancada até o fim de sua vida em um manicômio judiciário.

Anônimo disse...

Trocaram o coração da 'presidanta'
Puseram o coração de um jacaré

Sabe o que aconteceu?
A Dilma endoidou
E o jacaré morreu

Trocaram o coração da 'presidanta'
Puseram o coração de um jacaré

Sabe o que aconteceu?
A Dilma endoidou
E o jacaré morreu

É, é, é, é, é...
Coitado do jacaré!
É, é, é, é, é...
Coitado do jacaré!

Como é que é?!

https://www.youtube.com/watch?v=bJOdQe93XqE

Anônimo disse...

ELA FUMA CHARUTOS
Amigos íntimos guardam um dos últimos segredos de Dilma: o hábito de fumar charutos. Quando ela se delicia com as baforadas de puros habanos, na mais restrita intimidade, que ninguém ouse fazer fotos. Correria o risco de acabar nas masmorras do Palácio, se existissem.

(fonte: Cláudio Humberto - Diário do Poder - 06/10/2015)