A Comunista querendo dar o GOLPE!!!

O Antagonista

É GOLPE... DE DILMA


Ronaldo Caiado denunciou em seu twitter que Dilma Rousseff planeja decretar "Estado de Defesa".
Trata-se de medida excepcional que restringe os direitos de reunião, sigilo de correspondência, de comunicações telegráficas e telefônicas.
É golpe!

2 comentários:

Anônimo disse...

Prendam essa louca e CORRUPTA! Compra de Pasadena, pedaladas fiscais e defesa do maior ladrão da história desse país, tendo o cinismo de nomeá-lo ministro para o bandido se safar da cadeia!

Anônimo disse...

CHAME OS OUTROS DO QUE V É, E ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ - lÊNIN.
A GOLPISTA DILMA ( LULA POR TRÁS) tentará dar o golpe, mas o povo está atento a seus movimentos suspeitos e essa montagem de desordem, pretexto para intervir dando um golpe já está manjada; todos já estão sabendo dessa encenação!
O problema da ATRIZ DE TEATRO do PT Dilma é que os comunistas são naturalmente desequilibrados, e mesmo dentro da mafia PT se estranham entre si - Toninho, Celso Daniel etc., do lado de lá e mais outros sabem disso - foram vítimas internas dos conspiradores dentro do proprio partido por não quererem compactuar com seguidas patifarias da seita comunista!
Dilma está sem saída, mas que a ATRIZ DE NOVELAS DILMA sabe encenar de CHEFONA, DE DURONA, A MUIÉ ENTENDE DISSO, como sabe dissimular que manda, que põe e impõe!
QUE CIRCO BEM MONTADO - ela a atriz principal!