Adeus, guerreiro.

O Movimento Ordem e Vigília Contra Corrupção se despede com profundo pesar  pela morte do nosso bravo guerreiro do Blog Coturno Noturno (Blog do Coronel). Acreditamos que a vida espiritual consciência continue, e  que, se juntará a outros iluminados para libertar nosso Brasil dessa mancha suja e criminosa. O nosso adeus e até um dia! Muito obrigado por tudo! MOVCC


Prezados leitores e amigos,

É com imensa dor e tristeza que cumpro a tarefa de comunicar o falecimento do titular do blog do Coronel. http://coturnonoturno.blogspot.com/2016/03/adeus-guerreiro.html

Nos últimos quatorze meses, Coronel lutou sua maior batalha: uma batalha pela vida e contra o câncer. Se é verdade que caiu, o fez, como ele mesmo gostava de dizer, “atirando”. Lutou feito um leão até o último suspiro.

Não irei me estender aqui em homenagens ao homem, marido, pai e amigo que foi. São coisas que dizem respeito à esfera pessoal, um tanto distante deste espaço. 

Deixo aqui apenas a minha homenagem ao brasileiro, blogueiro, guerreiro implacável, que tantas horas dedicou ao combate daqueles que roubam e violentam o país – atividade que só deixou na última semana porque já não era fisicamente possível prosseguir.

Fica, também, como ele queria, o agradecimento aos leitores que o acompanharam durante todos esses anos. Muito obrigada, de coração.

Sei que vocês poderão entender que, a despeito do grave momento pelo qual passa o país, não me é possível decidir, agora, qualquer coisa a respeito deste espaço. Também não passa pela minha cabeça que o Coronel possa ser substituído – não creio que alguém tenha condições de fazê-lo à altura.

Em algum momento, quando a dor amainar, retornarei às redes com o meu perfil. Por ora, contudo, prefiro me manter em silêncio, afastada tanto das homenagens quanto das demonstrações de falta de respeito que certamente virão. Bem sei que o Coronel combatia hienas. E é para não ouvir o riso mórbido delas que me manterei afastada por algum tempo.

Adeus, meu guerreiro. Tua luta está registrada na história deste país. 


Nariz Gelado

Um comentário:

Ivo Gomes de Oliveira disse...

Assim é a vida, assim somos nós!
Cumpre-se uma missão e passamos, mas muitos outros ficam com o que construímos de bom. Com certeza o Coronel abriu muitas consciências que lutarão da mesma forma pelos seus ideais de liberdade, igualdade e fraternidade.
Assim é a vida, e assim evoluímos com o seu pensamento.
Que Deus o ilumine e guarde na nova vida.
IGdeOl.