Publicado em 17 de mar de 2016- Deputados trabalham agora na Comissão do Impeachment. Não tem mais volta. A petista será impichada. Enquanto isso, as ações se amontoam no STF e manifestações tomam conta do Brasil! Espie e compartilhe aqui em #VejaJoice!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

SENSACIONAL!!! Joice é hoje, disparadamente, a melhor e mais bem informada jornalista política do país; além de possuir uma coragem imensurável!

Anônimo disse...

POR ONDE ANDA O LULINHA PAZ E AMOR, MORREU?
ELE É O MESMO ATOR LULA VOMITANDO ASNEIRAS POR DETRÁS?
O ator Lula - tadinho de v, Tony Ramos; v é fichinha prá ele - agora está tentando consertar o estrago que não tem mais conserto!
Por onde anda o LULINHA PAZ E AMOR, morreu? Tão gentil na frente das câmeras de tv, mas por detrás, hem, como vomita asneiras!
Enquanto isso, "seu" Luleco desbocado, a população sentiu ofendida com os desafios seus, dos tarados e conspiradores do PT em criticarem todos os poderes, daí que fez o povo se sentir PROVOCADO E CONVOCADO A SE MANTER NAS RUAS até que caiam!
A militância sem parar do povo nas ruas fortalece a luta na conquista de avanços em favor do impeachment das desgraças PT, Lula e Dilma pois dará o tom da pressão no Congresso e Senado para tomarem essa decisão!