Apoiadíssimo: Deputado dos EUA quer castrar condenados por crimes sexuais contra crianças

Um deputado do Estado do Alabama quer punir de forma permanente e física os condenados por crimes sexuais contra crianças menores de 12 anos.
Steve Hurst, do Partido Republicano, apresentou o projeto de lei na semana passada. Ele propõe que qualquer um, maior de 21 anos, que for condenado por crimes sexuais contra uma criança menor de 12 anos seja cirurgicamente castrado antes de sair da prisão.
Segundo o projeto, o procedimento seria pago pelo agressor. "Eles marcaram esta criança para sempre", justifica Hurst.
O deputado disse que não é a primeira vez que tenta apresentar este projeto de lei. "Tive pessoas que me ligaram no passado, quando eu apresentei-o, e disseram: 'Você não acha que isso é desumano?' Perguntei-lhes: 'O que é mais desumano do que pegar uma criança e molestá-la sexualmente sem que ela possa se defender ou fugir? Se você quer falar sobre desumano, isso é desumano", disse ele ao canal ABC 7.
O projeto de lei terá que passar pelo Comitê Judiciário antes de ser discutido pela Câmara dos Deputados do Alabama.
Comentário: Tomara que esse projeto tenha sucesso e que, seja copiado por algum político brasileiro. É o limite para um sujeito que estupra crianças. Temos casos no Brasil, onde o pedófilo estupra bebês de 4 e 6 meses. Não há como deixar um indivíduo  dessa natureza viver o hábito do sexo. É preciso castrá-lo para que fique marcado para sempre. MOVCC

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa lei deveria servir também para aqueles monstros que praticam sexo com animais e depois se ufanam contando tudo para a revista Playboy. Assim teríamos um Lula eunuco.