Hugo Chávez oficializa sua GESTAPO na Venezuela

ESPIONAGEM SOCIAL

Hugo Chávez oficializou sua própria “GESTAPO”

A nova Lei do Sistema Nacional de Inteligência e Contra-inteligência que o Hugo Chávez promulgou contém disposições incompatíveis com o Estado de Direito e ameaça com graves penas de prisão “pela divulgação de informação confidencial”. "Estão tentando aplicar um padrão similar aos Comitês de Defesa da Revolução que existem em Cuba. Querem implementar na Venezuela a Espionagem Social", afirmou a ex assessora jurídica do Conselho Nacional de Fronteiras, para quem a obrigação dos cidadãos de "cooperar" com os trabalhos da inteligência, "esfola da forma mais vulgar possível os direitos e garantias fundamentais".

O trabalho original sobre a Lei é de Ignacio Mayorca no “El Nacional”. Você pode ler a íntegra pelo Portal Notícias 24, aqui – Também pode ler o material na Folha de São Paulo (para assinantes), sob o título: “Lei prevê punição de quem não colaborar com serviço secreto” – e, no Estado de São Paulo: “Venezuelanos podem ser obrigados a cooperar com o governo", aqui


COMENTÁRIO: ADMIRADORES DE HITLER –
Chávez e Lula colocam em prática a GESTAPO. E o mundo se cala?

Os Estados democráticos do mundo inteiro precisam agir rapidamente com relação ao que está acontecendo na Venezuela, e que logo mais deverá se expandir por toda América Latina. A OEA e os EUA devem esmagar, sem adiar mais um minuto que seja, a revolução bolivariana de Hugo Chávez, que a cada dia ganha contornos irrefutáveis de que fará do Continente um imenso Gulag Latino, um território hostil e inimigo das democracias do mundo inteiro.

A América Latina, que até então viveu em paz nos últimos 100 anos, caminha para se converter num celeiro de terroristas, incluídos os do Oriente Médio, armados até os dentes. Dizem alguns especialistas, que as grandes Nações não estão agindo contra a Venezuela, sobre seus vínculos com as FARC, por receio de que dispare o preço do barril de petróleo. Pois, este motivo se tornará desprezível.


A GESTAPO DE HITLER
Era a garantia do completo domínio da população pelo partido Nazista. Essa polícia política funcionava sem tribunal de justiça, e decidia sobre as sansões a serem aplicadas contra os que estivessem contra o nazismo.

Um dos métodos da Gestapo era o de disfarçar seus agentes de "trabalhador" e infiltrá-los nas fábricas para aguçar os operários contra o governo nazista. Quando um operário se manifestava contra o regime, ele era colocado numa lista negra e as sanções contra ele eram aplicadas já no dia seguinte. Esse operário era substituído por outro, e ninguém nunca mais ninguém tinha notícias dele. Sumia de cena.

Nas informações encontradas sobre a Gestapo é famosa a preferência pelo jogo de "gato e rato" que essa polícia fazia contra os suspeitos de não aceitarem o nazismo. Um capítulo à parte e que merece destaque, pelo seu grau de terror, é reservado aos métodos de prisão e interrogatórios seguidos de torturas.

Nosso Blog já publicou sobre a “tortura merdácia”, uma criação de Fidel Castro aplicada aos “traidores do partido”, que consistia em mergulhar os inimigos num tacho de fezes. Ontem, publicamos sobre a comida que Cuba serve aos presos políticos, batizada de “vômito de cachorro”.

Portanto, no quesito “tortura”, o “nowhall” cubano nunca perdeu nada para a Gestapo. Agora, o Hugo Chávez (sucessor de Fidel), eleito democraticamente, resolveu oficializar o Método de sansões cubano que, por sua vez, foi copiado da cartilha do Führer. É a institucionalização do desmonte do Estado de Direito.

É preciso dar um BASTA imediato nas ações desse maldito Chávez, o mentecapto, que está mergulhando fundo para reeditar um dos maiores desastres da história, e que tem o conluio de seus fiéis cães escudeiros, que hora ocupam a cadeira de chefes de Estados. E Lula da Silva está incluído nesse canil.

Não podemos permitir que a ignorância coloque suas patas sobre o destino das pessoas livres. Para saber mais sobre a “GESTAPO terceirizada no Brasil”, indicamos esta matéria de Olavo de Carvalho. Clique
aqui. Por Gabriela/Gaúcho.



GOVERNO LULA CONTRATA MULHER DE MEDINA, TERRORISTA DAS FARC - Por
Diogo Mainardi
A mulher de Olivério Medina, o representante das Farc no Brasil, foi contratada pelo governo Lula. Agora só falta arranjar um emprego para a mulher de Fernandinho Beira-Mar, outro criminoso ligado às FARC. Leia material completo
aqui – no Site do Aleluia



A VELHA ESQUERDA
Em vídeo, o editor de VEJA Diogo Schelp conta como foi acompanhar o Foro São Paulo – encontro de partidos de esquerda da América Latina, realizado no Uruguai. "Nos discursos, todos dizem as mesmas coisas. Eles odeiam os EUA, amam a ditadura cubana e acham que o neoliberalismo é culpado de tudo", diz o jornalista. - Assista em aqui

Nenhum comentário: