Eles ainda poderão sofrer de leishmaniose...

PORÉM, COM O SEXO QUE LHES APETECE

Temporão anuncia que mudança de sexo terá cirurgia gratuita no SUS. Portaria está em fase final de ajustes e será publicada em breve. Anúncio foi feito durante 1ª Conferência GLBT do Brasil, em Brasília.

Seguindo o exemplo de Cuba, que recentemente também anunciou com estardalhaço que o Estado bancaria cirurgias de mudança de sexo, o Brasil está fazendo a mesma coisa. Parece que estão seguindo uma cartilha comum com relação ao assunto. É incrível tal preocupação do governo, quando falta tudo na Saúde: desde remédios nos Postos de Atendimento, leitos hospitalares, médicos, até exames básicos elementares. Recentemente, saiu uma matéria do JB Online, afirmando que o Brasil está correndo o risco de ser condenado, internacionalmente, por não oferecer condições adequadas de atendimento às pessoas autistas. Isto, para não falar da malária, da tuberculose, hanseníase, leishmaniose, doença de Chagas e outras tantas doenças que assolam o país. Mas, o Lula da Silva acha muito importante o SUS bancar cirurgias de mudança de sexo, num país onde apenas 46,77% da população brasileira tem acesso ao esgoto sanitário, e as crianças são as maiores vítimas desse descaso. Por Gaúcho/Gabriela - Leia matéria completa aqui, no Portal G1



PRECONCEITO CONTRA GAYS É “DOENÇA PERVERSA”
'Não é fácil ir a eventos que envolvam segmento tão grande e motivo de preconceito', disse. Lula afirmou que Brasil precisa de um 'Dia Nacional da Hipocrisia' para vencer preconceito. Ele defendeu o fim do preconceito contra homossexuais e afirmou que a permanência da discriminação sexual "talvez seja a doença mais perversa impregnada na cabeça do ser humano". Leia matéria completa aqui Portal terra



O PRECONCEITO DE LULA
Nós já conhecemos o vídeo abaixo de 2006, quando Lula afirma que a cidade de Pelotas (RS) é “exportadora de “viados”. Mas, dadas as atuais circunstâncias - ele está tentando omitir seu preconceito nato, encalacrado na sua mente tosca de garanhão de Garanhuns - nós fazemos questão de republicar o vídeo para os nossos leitores estrangeiros que prestigiam nosso Blog, para que saibam do cinismo e da hipocrisia do presidente do Brasil.

A propósito, foi lá mesmo em Pelotas, que Lula afirmou em junho/2003, que sua “galega engravidou logo no primeiro dia, porque pernambucano não deixa por menos”. Como se vê, preconceito realmente é coisa perversa.






A HOMOFOBIA ORIGINAL DA ESQUERDA
Encontrei este material no Portal Mix. Eles obviamente que tentam provar que “focinho de porco é tomada”, ao querer justificar a posição preconceituosa do MR-8 com relação ao homossexualismo - assumidamente homofóbica. Eles têm a coragem de afirmar que o MR-8 é, até hoje, um movimento pró-militares e conservador.


Um trecho da matéria:
"Representantes do MR-8 publicaram no Jornal “Gazeta do povo”, que a homossexualidade é 'produto de uma série de mecanismos de repressão que existem dentro da sociedade que vão desde o Estado até a família que impedem que a criança dê vazão normal a seus impulsos sexuais. (...) No fundo é uma doença, se doença, é desvio da natureza; uma doença psicológica basicamente.' O texto quase não necessita de comentários. No entanto, a medida que a leitura avança, o raciocínio torna-se mais complexo, chegando o jornal a afirmar que o homossexual é 'produto da decadência do capitalismo'.

Isso justifica, por exemplo, os atos homofóbicos empreendidos por Fidel Castro em Cuba. "O stalinismo é homofóbicos em maior ou menor grau. A homossexualidade, nessa perspectiva, só acontece na burguesia. , afirma".

Nem vamos nos estender no assunto porque não vai ter fim. A verdade é que o Comunismo sempre perseguiu, sem dó, os homossexuais. Mas, essa minoria parece que se ilude fácil com o canto da sereia. Pois eles serão os primeiros a perder a cabeça na fogueira inquisitória do comunismo que, tudo indica, será institucionalizada na América Latina.



SOBRE O CASAL DE "MILITARES" GAYS
Se eu fosse um gay estaria morto de vergonha pela falta de postura deles. Nem estou falando da postura militar, porque isto eles não são mesmo. Falo da postura ética de qualquer civil. Eles de nada se diferem daqueles travestis que tentaram tirar uma “casquinha” do tolo do Ronaldo, o fenômeno. Não passam de dois gigolôs de Lula, servindo de peça publicitária para a campanha oficial do Estado-cínico. Duas caricaturas deploráveis se prestando ao “mico” do circo-lulista, e seguramente a preço de banana porque eles não valem nada além disso.

Como a causa dos gays pode ser levada a sério com este tipo de episódio protagonizado pelas duas ranhetas esperneantes, que pensam que podem não aceitar as regras do jogo? A maior barreira dos gays brasileiros, pelo visto, além da cegueira e da surdez, é também a leviandade. Claro, os gays envergonhados com essa história ficam fora disso. Mas nem por isso deixarão de pagar por esse mico. Por Gaúcho/Gabriela

Um comentário:

Saramar disse...

Meus amigos, tudo é questão de prioridade, não?
Os pobres deste país, reféns da mistificação chamada SUS já estão comprados com a bolsa-esmola. satisfeitos com o dinheirinho que recebem, não ousam reclamar da falta total de assistência médica e das humilhações que sofrem cotidianamente nos postos de saúde e hosítais públicos.
Então, o governo (?) voltou seu olho gordo para esse outro segmento, a fim de comprá-los também.

O que achei interessante foi a presença de Luiz Inácio na abertura desta conferência.

Para comparar, em abril deste ano, realizou-se, em Brasília, a 1.ª Conferência Nacional da Juventude. Por acaso, o presidente da república esteve lá? Não.

Não esteve porque a juventude também já está cooptada por cotas e esmolas, além da UNE sustentada com nossos impostos.

É isso. Eles vão onde o voto que ainda não é deles está.

beijos