Vamos apoiar a dissolução do MST

VEJA COMO O MST SE APRESENTA COMO VÍTIMA

No site do MST, está publicada a imagem acima, com um apelo para que se assine contra o que ele chama de "criminalização" do movimento. O MST apela para o mundo todo, em quatro línguas – inglês, francês, português e espanhol! Assim ele quer conquistar o apoio da esquerda mundial, e fazer pressão sobre a Justiça brasileira!

Na placa colocada no peito da figura algemada e com um olho roxo, lê-se:Nome: movimento social
Crime: lutar por direitos
Pena: cadeia


MAS A REALIDADE É OUTRA

Movimento político que é o MST quer fazer-se passar por movimento social. Organização criminosa que é, diz lutar por direitos. Só acertou no destino: cadeia. É o que o MST merece!

A grita de toda a esquerda, da pseudo-católica à política, mostra bem o acerto do Ministério Público do Rio Grande do Sul ao pedir a dissolução do MST.

Pela primeira vez na história do País, essa organização criminosa, que em mais de 20 anos de atuação só levou miséria ao campo brasileiro – praticou 7.561 invasões, acompanhadas de atos de vandalismo, depredações, matança de animais, assassinatos, seqüestro, cárcere privado, além de muitos outros crimes contra pessoas e patrimônios – sente o peso da Justiça caindo sobre sua cabeça, de forma muito acertada.

Acostumados com o dinheiro público fácil e farto, a serem recebidos com honras nos gabinetes de Brasília, a terem ordens de reintegração de posse não cumpridas por governadores, os integrantes do MST não estão acostumados a esse tipo de revés.

É bom que vejam o quanto a opinião pública brasileira está farta deles!

Vamos manifestar nosso apoio ao Promotor Gilberto Thums e seus colegas!
Vamos manifestar nosso apoio ao Cel Mendes Rodrigues e à Brigada Militar.


Vamos mandar e-mails de apoio: Clique aqui - Se quiser saber mais sobre o assunto: Clique aqui




LULA VAI EMPRESTAR US$ 230 MILHÕES PARA O PROJETO BOLIVIANO

Em plena campanha para o referendo revogatório dos mandatos executivos, ao qual a oposição se opõe, o presidente da Bolívia, Evo Morales, receberá na sexta-feira os colegas da Venezuela, Hugo Chávez, e Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. Morales afirmou que o governo brasileiro vai emprestar US$ 230 milhões para o projeto boliviano Marcha ao Norte. O objetivo é construir a estrada Rurrenabaque-Riberalta (com uma extensão de 510km), a qual continuará até Guayaramerín, na fronteira com Rondônia. O projeto interligará o planalto e a Amazônia bolivianos. A estrada facilitará o acesso dos caminhões brasileiros ao Oceano Pacífico por meio da Bolívia, a fim de ligar a Zona Franca de Manaus ao porto peruano de Callao. Em 10 de agosto, os bolivianos vão às urnas para revalidar ou não os mandatos de Morales e dos dez governadores regionais, a maioria dos quais oposicionistas. – Correio Braziliense




AGORA E SEMPRE
Chávez elogiou Lula, "um pacificador"; afirmou que tem muita esperança "neste muchacho", Barack Obama; e disse que dedicará o resto de seus dias ao projeto bolivariano. "Eu não tenho mulher, nem quero ter mulher, e meus filhos estão criados. Minha vida está dedicada à causa." FSP




LULA DIZ QUE BRASILEIROS DEVEM SER RESPEITADOS

O Lula da Silva criticou ontem a nova lei de imigração européia, argumentando que os brasileiros e os migrantes pobres têm de ser tratados com respeito e não como delinqüentes. Lula usou o programa semanal de rádio "Café com o presidente" para fazer um balanço de sua viagem à Ásia e da reunião do G-8 (grupo de países mais industrializados). Segundo Lula, os países ricos só queriam discutir a questão ambiental, mas ele introduziu no debate a lei de migração. - O que nós queremos é que os brasileiros lá fora e os pobres do mundo sejam tratados com respeito, levando em conta a questão dos direitos humanos, e não tratados como se fossem delinqüentes - disse o presidente. Para Lula, a União Européia está "cada vez mais aprovando leis para dificultar a vida dos migrantes e dos pobres que chegam lá". O Globo


COMENTÁRIO
Ah...o Sr. Lula está preocupado com os pobres imigrantes? Não diga? Sabia que muitos brasileiros estão indo embora por sua causa? Sabia que a razão do respeito que não temos é graças ao presidente que temos?.

O sr. é apenas e tão somente um dos convidados do Grupo dos 5 países emergentes - não queira se dar essa importância mundial que o sr não tem, e não terá. Quem disse que rico gosta de farofeiros? De corrupto pode até ser, guardadas as devidas distâncias e excessos.

No fundo, a sua conversa mole indica preocupação com os seus doutorzinhos do "MST", que não mais poderão migrar para a Europa para fazer as badernas e praticar terrorismo. Até quando iremos agüentar esse farofeiro na presidência do Brasil? Ninguém agüenta mais ouvir esse homem falar em "pobres", porque um sujeito que não passa do tamanho de um rodapé, não tem moral cívica para falar em nome de NADA! Por Gabriela/Gaúcho

Nenhum comentário: