ANDEC - Manifestação contra a Impunidade e a Violência

No próximo dia 13 de setembro, às 15hs, como anteriormente divulgado, a ANDEC juntamente com outros movimentos e associações promoverá uma manifestação contra a impunidade e a violência, frutos da política desse desgoverno.

Esclarecemos que estão circulando convites onde constam entidades e movimentos que não participam da manifestação.

Até o presente momento, são as seguintes as entidades apoiadoras do evento:

AAgFISM, ANDEC, ARFM, Fora Lula, Grupo Guararapes, Movimento Paz Brasil, NIERJ, UNCONFEST, UND, UNEMFA e UPEC


Locais já confirmados:

SÃO PAULO
O encontro se dará na Praça Ramos de Azevedo, em frente ao Teatro Municipal.

RIO DE JANEIRO
Na Praça Cardeal Arcoverde, Copacabana, em frente ao metrô.

ANDEC - Associação Nacional em Defesa da Democracia





CONVITE DE RAUL JAFET

Aos meus caros Amigos, Ouvintes e Telespectadores

Como todos sabem, há muito estou inconformado com a passividade, alienação, falta de cidadania de nossa juventude, que assiste passivamente, todos os absurdos que acontecem dia a dia no Brasil.

Há meses atrás, enquanto incluía em meus planos futuros morar em Portugal, ou pelo menos me afastar por mais tempo possível deste Brasil inseguro, corrupto, cheio de impunidade, imoral, antiético e um monte de coisas ruins, decidi fazer um último esforço, e consegui agregar coordenadores do núcleo de jovens empreendedores das mais importantes entidades (FIESP, ACSP, SECOVI, SESCON, OAB, ADVB, ALSHOP entre outras) para um Fórum permanente de ações que visam incutir Cidadania, Ética, Educação e Empreendedorismo na Juventude em geral.

Como se tratam de grandes entidades apoiadoras, visamos alcançar a grande mídia, e com o apoio de grandes Universidades que estarão se engajando, estaremos dando o 1.o passo de uma grande jornada, visando conscientizar a Juventude como esperança de mudanças no Brasil.

Graças ao apoio do SESCON, que abraçou imediatamente nossa causa, nos oferecendo toda a logística do evento, este Fórum vai ser inaugurado em grande estilo com a presença dos prefeituráveis, quando pleitearemos também parcerias com o próximo governo municipal.

Conto com a presença de vocês nesta próxima 3.a feira dia 9, para darmos oficialmente a largada nesta grande ação cívica.

Atenciosamente,

Raul Jafet
http://www.blogdoraul.com.br/

Nenhum comentário: