Currículo de Dilma na internet provoca saudade do AI-5

“ENTULHO AUTORITÁRIO É USADO EM ATAQUE VIRTUAL CONTRA DILMA”

Não é nosso hábito, do MOVCC, ceder espaço para as ruminações da esquerdopatia, mas, neste caso, faremos uma exceção. Não deixa de ser cômico ver a bando gastando braçadas para tentar remar contra a maré dos fatos.

O jornalista Celso Lungaretti, está “bravézimo” porque a ficha policial da ex-guerrilheira Dilma anda sendo divulgada pela Internet.

Ele faz um duro ataque contra a Direita (em um texto publicado no site “Congresso em Foco”) a quem atribui a tentativa de querer minar com a candidatura da mãe do PAC. Clique no currículo para ampliar

E vai mais adiante ainda. O jornalista sugere a volta da ditadura:

“A internet foi infestada nesta semana por e-mails trazendo a reprodução de uma ficha policial dos tempos já longínquos em que a atual chefe da Casa Civil da Presidência da República militava na resistência à ditadura militar; Dilma Rousseff era apontada como "terrorista/assaltante de bancos". Está mais do que na hora de o Ministério Público Federal coibir a prática de outros crimes virtuais além da pedofilia e do estelionato. Difamação, calúnia e exortações golpistas não podem ser tranqüilamente relevadas, principalmente quando provêm de cidadãos que se organizam para atuar sistematicamente junto à opinião pública, no melhor estilo de Goebbels”. Se quiser ver a choramingueira do jornalista, clique aqui

O hilário é que ele ainda tem a coragem de acusar a direita de empregar métodos de Goebbels. Caramba! Querer transformar o currículo de Dilma, em alguma coisa respeitável, isto sim, é tentar transformar uma mentira em verdade.

Aproveite e leia esta crônica de Doca Ramos Mello, no site Papo Livre
“Conversando na laje do PCC” - muito boa, e bem mais realista que o “nhem nhem nhem” do Lungaretti. Por Gaúcho/Gabriela






O COVIL CONTINUA METENDO AS PATAS

ONU diz que Brasil deve investigar tortura

Os atos de tortura cometidos durante a ditadura militar no Brasil são "crimes contra a humanidade", não prescrevem e nenhuma Lei de Anistia deve impedir investigações sobre os culpados. O parecer é da principal autoridade da Organização das Nações Unidas (ONU) para a tortura, Manfred Nowak, que pede investigações pelos crimes da ditadura no País e diz que se trata de "obrigação do Estado". Leia mais aqui – no Portal RPC




ANTRO MARXISTA DO GOVERNO MUNDIAL
Até quando a direita mundial vai tolerar este organismo podre, chamado ONU, se imiscuindo nas questões internas dos países? Uma entidade mafiosa e boçal, influenciada por paises comunistas e regimes totalitários de esquerda, não pode e não deve ter o poder de decidir o que são Direitos Humanos e quem os possui.

Recentemente, a ONU se meteu nos nossos assuntos amazônicos e, agora, de novo, está cometendo uma ingerência imperdoável (que o Lula abençoa, logicamente) sobre um assunto que compete única e exclusivamente à nossa Constituição.

É preciso varrer a ONU do mapa mundial, mandar o capo Kofi Annan e toda corja que alimenta essa pústula, pros quinto dos infernos, porque essa gente só interessa aos terroristas e a escória, em geral.

Portanto, estranha (?) a decisão de Obama em querer aproximar os EUA desse covil (ONU), que age abertamente contra Israel – exatamente, na contramão de sua promessa de proteger aquele país. Por Gaúcho/Gabriela





QU'EST-CE QUE C'EST?

É Lula da Silva homenageando ontem, o marinheiro João Cândido, no Dia da Consciência Negra, na praça Mauá, centro do Rio de Janeiro.


Lula comparou o homenageado a outros personagens da história brasileira que enfrentaram militares- o beato Antônio Conselheiro, líder de Canudos, no início da República; Gregório Bezerra, comunista torturado em 1964; e o guerrilheiro Carlos Marighela, morto em 1969 - e disse que os brasileiros “precisam aprender a transformar seus mortos em heróis”.



MARINHA VOLTA A CRITICAR REVOLTA LIDERADA PELO MARINHEIRO

A Marinha se ausentou do ato e, em resposta a perguntas da Folha, voltou a criticar o marinheiro que Lula, o comandante das Forças Armadas, qualificou como "herói". "Precisamos aprender a transformar os nossos mortos em heróis", discursou o presidente na praça 15, no centro, onde foi instalada a obra do artista Walter Brito.

Duas horas antes, o Centro de Comunicação Social da Marinha afirmou não reconhecer "heroísmo nas ações daquele movimento. Entretanto, nada tem a opor à colocação da estátua, desde que haja o cuidado de evitar inserções ofensivas à Força e às vítimas dos amotinados". O Ministério da Defesa não enviou representante.
FSP




HINO À NEGRITUDE
Já que é dia da consciência negra, vale lembrar que a Comissão de Educação e Cultura
aprovou no mês passado o Projeto de Lei 2445/07, do deputado Vicentinho (PT-SP), que oficializa o Hino à Negritude, uma canção que rima “axé” com “pé” e enaltece “este povo imortal que não encontra rival”. Em sua proposta original, o hino deveria ser executado em “todas as solenidades dirigidas à raça negra”. Agora vai. Por Luiz Antonio Ryff


E, por falar em Vicentinho, olhem a foto: é só alegria! - “Com chapéu que ganhou durante viagem a Moçambique, o deputado Vicente Paulo da Silva (Vicentinho) dança forró com a repórter Sabrina Sato” - Foto: Valter Campanato/ABr




OS OUTROS “HERÓIS” DO LULA
- MST invade fazendas para marcar data

Para comemorar os 13 anos de sua presença na área, o Movimento dos Sem-Terra mobilizou 250 famílias e invadiu duas fazendas, ontem, na região de Iaras, no centro-oeste paulista, a 330 km da capital. Foram ocupadas as fazendas Tangará e Marruá, que têm um total de 750 hectares. O coordenador estadual do MST, Delweck Matheus, disse que as terras já foram consideradas improdutivas em vistoria realizada pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).




- ÍNDIOS AMEAÇAM ATEAR FOGO EM TORRE DE ENERGIA NO PARANÁ
Revoltados com a falta de indenização pelo uso de suas terras, índios da etnia caingangue ameaçam atear fogo em uma torre de alta tensão da Copel (Companhia Paranaense de Energia) na aldeia Barão de Antonina, em São Jerônimo da Serra (292 km de Curitiba). A Copel tem uma linha de transmissão composta de 14 torres erguidas em 1967 na região da aldeia, que conduzem energia a municípios do norte do Paraná. Os índios pedem indenização de R$ 3,5 milhões pelo tempo de uso da área. Leia mais
aqui, na Folha Online – Por Dimitri do Valle

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando a bandida Dilma, conhecemos o legado de Lula - que tanto se orgulha. Agora esse blog poderia nos esclarecer o que faz o beócio com as pernas abertas daquele jeito? Fazendo o quê? Segurança na barreira? Ou cambaleando de um lado para o outro?

Anônimo disse...

Lula vive caindo dos palanques/tablados na hora da foto, provavelmente, pelo velho motivo de sempre: PINGA!