Brasil - Em defesa do terrorismo nacional

“FARC DEVEM CHEGAR AO PODER PELA VIA DEMOCRÁTICA” - LULA

O Lula da Silva disse ontem (sexta-feira), durante encontro com a ex-senadora franco-colombiana Ingrid Betancourt, que as FARC devem disputar o poder pela via democrática.

“A grande chance que as Farc têm de governar a Colômbia é acreditar na democracia. É fazer o jogo democrático como nós fizemos aqui”. “Como é que um operário metalúrgico pode chegar a ser presidente da República da oitava economia do mundo? Como é que pode um índio ter virado presidente da Bolívia, se não pela via democrática?” - Lula



EM DEFESA DO TERRORISMO NACIONAL
Agora o Lula da Silva, começou a dizer com clareza exatamente quem ele é.

Ora, se as FARC podem “chegar ao poder pela via democrática”, o PCC também pode. Afinal, trata-se de um dos grupos terroristas mais fortes da América do Sul, muito embora ele não tenha fins políticos ou religiosos (como Al Qaeda ou FARC), e nem seja nacionalista (como o Hamás) mas, ainda assim, é um grupo terrorista enquadrado na classificação de “comum”.

Nosso PCC não perde nada para os outros grupos terroristas que atuam na América Latina, como o MIR do Chile, o Tupac Amaru/Sendero do Peru, o ELN da Colômbia (aliás, este participa junto com as FARC, do Foro de São Paulo), e outros.

O Lula e sua mania feia de desdenhar da “prata da casa”, de ficar abrindo perspectivas para os narcoterroristas dos outros países vizinhos, quando temos o nosso próprio, genuinamente brasileiro.

Muito embora o PCC não tenha intenção política de fazer com o Brasil o que as FARC pretendem fazer com a Colômbia – uma Cuba – isto não diminui o valor desses terroristas, que cumprem brilhantemente sua missão de manter a delinqüência, assaltando diariamente o brasileiro trabalhador, através da intimidação e do enfraquecimento do Estado.

Os nossos vagabundos terroristas, inclusive, já começaram a explodir delegacias e bancos por aí, adotando os novos métodos que aprenderam nos treinamentos com as FARC. Ou seja: o PCC está se qualificando cada vez mais, e, portanto, não é justo que a neutralidade do Brasil beneficie e sirva apenas aos interesses da guerrilha colombiana. O PCC também tem o direito, inclusive, de se tornar membro do Foro de São Paulo (se ainda não o é)

O bestial Lula da Silva deve considerar a hipótese do PCC vir a governar o Brasil, através do “jogo democrático”, exatamente como fez o PT para chegar ao Poder. As afinidades são tantas, que o povo sequer vai perceber a diferença de gestão entre as duas organizações. A única coisa diferente, é que o Sr Luiz Fernando da Costa - o Fernandinho Beira-Mar , por cultivar o hábito da leitura, ser mais culto e ter um vocabulário mais rico, certamente que não irá fazer de penico o ouvido do público.


Segundo Ingrid, guerrilha perdeu trânsito com a esquerda do continente
A propósito: O Lula bem que podia ter levado o embaixador das Farc, o Medina, para o encontro com a Ingrid. Queria ver Ingrid agradecer o Lula, dizer o quanto ele colaborou no processo de sua libertação, tendo ao lado o representante das FARC no Brasil, a quem Lula dá guarida.

Será que Ingrid já se esqueceu das informações contidas no PC de Raul Reys (morto no Equador em março de 2008)? Deve ter esquecido porque ela já esteve ao lado de Correa (que cede território para acampamentos das FARC), posando para fotos. Ela também irá se reunir com Chávez, o responsável pelo financiamento das guerrilhas colombianas.

Ingrid Betancorut está bacando a embaixatriz das Farc - com sua "diplomacia" da cegueira e do perdão. Êta mulherzinha falsa! Quer enganar quem?,  ela não sabe que Lula, Correia, Evo e Chávez são unha e carne com as Farc?

Dêem uma olhada nos fóruns de discussão da Venezuela e da Colômbia. Ninguém mais tolera essa mulher. Por Gaúcho/Gabriela



ALTÍSSIMO NÍVEL - Mifu, sifu, nosfu etc.
Preocupado com a crise mundial, o presidente Lula deveria criar mais um órgão: a Secretaria de Informações Futurológicas. A sigla? SIFU, é claro. Por Cláudio Humberto




TERRORISTAS TRAVESTIDOS
Cria tribunal popular para julgar e acusar Estado brasileiro de criminalizar movimentos sociais

Ao invés desses vagabundos ficarem
enchendo o saco, bem que eles podiam fazer alguma coisa útil, que justificasse o dinheiro que arrancam do nosso bolso, não é mesmo? Por exemplo, se apresentarem como voluntários em Santa Catarina, ir lá ajudar na distribuição de alimentos ao povo desabrigado. Mas, que o quê! Essa cambada dos movimentos sociais, dos “direitos dos manos”, prefere mamar no mole, adora a vadiagem, o ócio. Eta raça de terroristas-parasitas! Por Gaúcho/Gabriela





EXILADOS CUBANOS EM MIAMI CONTRA FILME SOBRE CHE

Centenas de exilados cubanos residentes em Miami, nos Estados Unidos, protestaram nesta quinta-feira diante do cinema onde foi apresentado um filme sobre a vida do revolucionário argentino Ernesto Che Guevara (1928-1967).

Dirigido pelo americano Steven Soderbergh, "Che" é um filme biográfico sobre Guevara, que é vivido no longa pelo ator porto-riquenho Benicio del Toro. Os manifestantes levaram cartazes contra Guevara em que diziam "Che, assassino" e "Respeitem nossa dor", e erguiam bandeiras de Cuba.

"Foi um assassino", disse Miguel Saavedra, diretor da organização que liderou uma caravana de veículos até as portas do cinema de Miami Beach, onde foi apresentado o filme.

Durante a apresentação do filme, que conta com a participação do brasileiro Rodrigo Santoro, não foram registrados incidentes violentos, mas a polícia manteve a área vigiada. da Efe, em Miami – via
Folha UOL




ZIMBÁBUE, O SUICÍDIO DE UM PAÍS EM CÓLERA

Tragédia causada por tirano Robert Mugabe ameaça contaminar vizinhos africanos.

O Zimbábue tem cólera. O mundo assiste ao vivo à dizimação de um país que já foi opulento, coberto de pastos, florestas, gado, madames e jogadores de golfe, dos tempos em que era a colônia britânica chamada Rodésia. O Zimbábue tornou-se independente em 1980. A independência não deu certo. Nas garras do "herói" da independência, Robert Mugabe, o "celeiro de trigo" da África tornou-se uma terra de fantasmas.

E agora a cólera, doença arcaica, abate-se sobre o país. Até agora, Mugabe se recusou a pedir ajuda. Aos tiranos é sempre repugnante suplicar às democracias, mas ele acabou cedendo.

A cólera avança. Segundo a ONU, foram registrados 12.500 casos, com 565 óbitos. O contágio é instantâneo numa população subalimentada, privada de água potável, sem remédios, hospitais, medicamentos.

Diante do drama, as autoridades de Harare mantiveram-se caladas, cínicas ou ridículas. A única medida adotada foi o aumento dos impostos sobre os túmulos. Mas os sepultamentos continuam excessivamente caros: custam US$ 30, um mês de salário de um professor. A inflação chega oficialmente a 231 milhões por cento ao ano. O desemprego atinge 80% da população.

Mugabe acabou pedindo socorro exclusivamente porque teme revoltas dramáticas. Harare está agitada. Na terça-feira, uma passeata de médicos e enfermeiros foi dispersada violentamente pela polícia. No dia seguinte, bandos de soldados, furiosos por não terem recebido seu soldo, saquearam agências de câmbio. O suicídio de um país outrora próspero ameaça os países vizinhos.

A África do Sul está em alerta. Oito pessoas já foram infectadas no país. Outro vizinho, Botswana, registra as primeiras vítimas do cólera.

Evidentemente, é normal que cada país seja dono de si mesmo. Mas seria exorbitante imaginar um direito de ingerência a fim de salvar da morte uma população ameaçada por uma epidemia de grandes proporções? Outra questão: a ameaça da fome. No ano que vem, a metade dos zimbabuanos precisará, para sobreviver, de ajuda alimentar. A cólera só contribuirá para acelerar a "descida ao inferno". Gilles Lapouge -
O Estado de S. Paulo

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa mulher nem devia ter sido libertada. Mais uma praga esquerdopata. Ela devia conviver bem com o pessoal das Farc. Vai saber se não foi teatro.