O Islamismo exige renúncia

O QUE ESTÁ NO NOME? Por Amil Imani

Um grande negócio. Democracia, fascismo e comunismo representam diferentes sistemas de governo. E Judaísmo, Cristianismo, Islamismo também são títulos de diferentes sistemas religiosos.

Considerando que a democracia é definida como a regra do povo, pelo povo, o Islã é definido como o primado de Deus, por Deus e seus emissários, tudo para o prazer de Deus. E quando as pessoas, por preocupação política ou por ignorância, descrevem o Islã como uma “religião de paz”, elas são, no mínimo, culpadas por este desvirtuamento.

A palavra "Islamismo" é derivada da palavra "taslim", que significa entrega. A palavra para a paz não é "taslim,", mas é "solh." Assim, quando os muçulmanos se comportam de forma violenta e bárbara, eles estão apenas obedecendo aos ditames do seu credo, apenas se rendendo aos sacrifícios em nome de Deus, tudo é a serviço da vontade e do prazer de Deus.

Evidentemente, que nem todos os muçulmanos renunciam totalmente à vontade de Deus. A grande maioria dos muçulmanos são apenas muçulmanos parciais. Eles podem fazer suas orações diárias obrigatórias, podem dar algum dízimo e manter o jejum de vez em quando. Podem também tomar algumas bebidas.

Mas o Islã é uma espécie de "perdão" religioso, especificamente para o sexo masculino. Se você negligenciar suas orações ou se você simplesmente não quiser fazê-las, você pode contratar alguém, de preferência um imã ou um Mullah, para rezar em seu nome. Se deslocar-se até Hajj for demasiado dispendioso e o afasta do prazer e do conforto de sua vida, você pode contratar alguém para ir em seu lugar. Você quer tomar uma bebida durante o seu tempo dedicado à oração? Basta enxaguar a boca e vá em frente com a oração. Mas, lembre-se sempre da vontade de Deus e de servi-lo. Cumpra com os seus deveres de subjugar os incrédulos, promover o Estado da sharia para que se torne a terra de Deus.

Se apenas as massas muçulmanas executam as ordens de Deus, então, Ele teria prometido o paraíso na terra do Islã, como exemplificado pelas regras adotadas pelo Talibã, Arábia Saudita, Sudão, e, naturalmente, pelo xiita de nirvana da República Islâmica do Irã.

Nestas sociedades de modelo islâmico, a liberdade de expressão, de culto, e de reunião é tomada de longe. As mulheres, por exemplo, são tratadas como bens imóveis. Jovens raparigas são sujeitas a mutilação genital bárbara para torná-las escravas sexuais desde o nascimento, sem a possibilidade de desfrutar de prazer nas relações sexuais. Menores são executadas, adúlteras são apedrejadas até a morte, os ladrões têm as suas pernas amputadas, e muito mais. Não deveria ser de todos a idéia de paraíso?

Esta misoginia da religião de Deus é feita à medida para o selvagem do sexo masculino. A um fiel seguidor de Deus é permitido ter quatro esposas permanentes - e a substituir qualquer uma delas a qualquer momento que queira -, bem como a ter um número ilimitado de noites ou de horas com outras mulheres, um luxo que varia de acordo com sua renda. Mas... ai da mulher que tiver amor por outro homem. E ela é só castigo. Nada menos do que a morte por apedrejamento.

A parcialidade muçulmana é aparentemente inofensiva e pode até parecer normal, mas deve ser muito observada. O que costuma prender nossa atenção é que o verdadeiro muçulmano não passa de uma pequena minoria. No entanto, esta campanha esgrimida por essa minoria é muito virulenta e age simultaneamente em duas grandes frentes. Ela trabalha para o rebanho parcial, em sua maioria muçulmana, e prega a derrota de todos os outros não-crentes, por todos e quaisquer meios.

É prudente ter em mente que todos os acontecimentos importantes na história da humanidade têm sido instigados por um indivíduo ou por um pequeno grupo. Estes indivíduos ou grupos têm sido os cães que direcionam os movimentos e atividades das massas - as ovelhas.

É exatamente isso que os verdadeiros muçulmanos, os islamitas, estão fazendo no mundo de hoje. É suicídio admitir que os islamitas sejam apenas um bando de zelotes inconseqüentes, e não uma franja do grupo que irá gravar a si mesmo. Infelizmente o suficiente, é a maior parte dos muçulmanos que os pundits retratam como "pacífica", irrelevante ou, muitas vezes que serve apenas como instrumento nas mãos dos islamitas. Um par de exemplos da história recente conclusivamente prova o ponto que é a fanática minoria que lança e executa as campanhas que infligem o sofrimento imenso sobre a maior parte da sociedade.

Na década de 1930, poucos alemães eram nazistas, mas muitos usufruíram do ressurgimento do orgulho alemão e muitos outros estavam ocupados demais com suas próprias vidas para se atentar ao fato. Assim, a Alemanha apresentou uma escarranchada de incontestável oportunidade para os nazistas impulsionarem sua agenda e reunir Poder, de forma que, quando se deram conta, já era demasiado tarde para qualquer outra força travar essa maré.

E todos nós sabemos do sofrimento que esse bando de radicais supremacistas infligiu a milhares de pessoas antes de sucumbir à sua própria morte.

O Khomeinism do Irã foi iniciado por um grupo de fanáticos xiitas que fazia oposição às regras do Xá, e fez muitas promessas às massas Islâmicas. Mal ascendeu ao poder e o Khomeinists fez a nação inteira de cativeiro, assassinou dezenas de milhares sem complacência, aprisionando, torturando, e criando um estado de ameaça islâmica para todo o mundo livre. A oposição quando despertou para o fato já era tarde.

A questão é que muitos islamitas são teimosos e permitem que o Estado continue falhando quando liquida as terras no Kafir. Os recém-chegados trazem consigo o ódio profundamente enraizado aos infiéis e acreditam que eles são, de fato, os legítimos proprietários de toda terra e que todos os outros não-muçulmanos são meros invasores que devem ser subjugados ou eliminados em conjunto.

Nesta implacável campanha, os islamitas têm um grande quadro de "especialistas", de "cabeças pensantes" para comprar os políticos e manter indefinidamente a difusão do falso mantra de que o Islã é a religião da paz. Este último bando é criminosamente cúmplice por tornar complacente a população e por promover o trabalho dos islamitas.

O Islã pode ser uma religião de paz, mas é o tipo de paz incorporada no seu próprio nome: Renúncia. As pessoas livres não devem ser intimidar pelos islamitas selvagens e devem ter sempre em conta os seus cúmplices desavergonhados que enganam o público sobre a verdadeira natureza do Islã

O Islã exige a renúncia de todas as pessoas livres e de tudo que prezamos e temos como sagrado. O Islã é uma doutrina patológica, há muito, um vestígio de barbárie que deve se entregar aos princípios sãos de liberdade das pessoas livres. Artigo do
Analyst-networktraduzido por Arthur para os leitores do MOVCC




Leia também
ESSA GENTE É O DEMO III
Talibã anuncia penas de morte pelo rádio no Afeganistão

Nenhum comentário: