O ministro Guilherme Cassel (Desenvolvimento Agrário) afirmou que não discrimina entidades comandadas por lideranças do MST no repasse de verbas federais. "Seria autoritarismo bloquear os convênios porque alguns diretores são vinculados a determinado movimento, partido ou religião", disse ao ser apresentado à lista de entidades cujos diretores mantêm vínculos com os sem-terra.
"Contratar o serviço de entidades ligadas ao movimento não significa financiar a ocupação de terras", reagiu o ministro. Ele disse considerar "inaceitável", no entanto, que o Estado financie invasões. Confrontado com algumas justificativas registradas oficialmente para o repasse de verbas mais ligadas à atividade política dos assentados, Cassel reagiu: "É um absurdo, uma bobagem, não deveria ter passado". Assinante da Folha leia mais aqui
COMENTÁRIO
Não resta dúvida de que esse desgoverno vai defender com unhas e dentes seu exército do MST e suas Campesinas, porque conta com esses bandidos para ameaçar a sociedade civil, e dar seu golpe final, exatamente como fez Evo Morales, quando lançou seus camponeses agressivos para cima da população. Lula também repete a mesma fórmula de Hugo Chávez, quando usa sua polícia política para intimidar e acoar empresários e oposição.
Esses espetáculos policialescos que estamos assistindo são um claro recado às fontes financiadoras das campanhas da oposição: "Cortem os recursos ou mandamos prender”.
Nós temos um Sadan Hussein governando o Brasil. Não acredito nessa "cortina de fumaça" em torno de Dilma para presidente. Alguém pode explicar o porquê do tamanho empenho de Lula da Silva, em fazer a reforma milionária no Palácio, nessas alturas do campeonato? Será para o presidenciável Serra, líder nas pesquisas?
A maioria de nós continua ingênua, acreditando que o comunismo no Brasil só será instaurado, caso Lula dê o golpe do terceiro mandato, ignorando completamente as evidências cabais de que o sistema já está operacionalizado no país, carecendo apenas de ajustes finais – estes sim, relacionados com a permanência de Lula no Poder.
Basta ver como somos obrigados a bancar essa escória do MST, cujo objetivo não é outro, senão o de nos agredir; somos forçados a bancar os votos de cabresto de Lula, através de programas populistas como o Bolsa Família e outras tantas Bolsas malditas, cuja finalidade é justamente preservar a miséria, prato do qual Lula se alimenta.
O fato é que nós já estamos destinados à masmorra do comunismo. E tudo isto acontecendo, sob o olhar complacente daqueles que um dia juraram nos defender. Por Gabriela/Gaúcho
3 comentários:
Esse dai, também tem cara de brinquedo assassino.
Esses vagabundos começaram a usar essas palavras: discriminação e preconceito como escudo para todos os crimes que eles cometem. Está na hora de dizermos que discriminamos sim, esses movimentos do CRIME. Se fosse em outro país onde as leis são cumpridas com rigor, esses ministros apoiadores do crime, estariam atrás das grades.
Tenho o maior preconceito por terroristas, ladrões e assassinos. Ok?
E esse Estado policialesco do qual esse ministro faz parte é o quê? É autoritário, marginal ou democrático?
Postar um comentário