Pois a carga vai ficar ainda mais pesada
A partir de 1º de julho deste ano, agricultores familiares, indígenas, quilombolas, pescadores artesanais e extrativistas poderão ser incluídos, sem maior burocracia, no sistema de benefícios da Previdência Social. O anúncio foi feito ontem (4), em Manaus, pelo ministro da Previdência Social, José Pimentel.
Classificados como segurados especiais, eles estão incluídos nas ações previstas no planejamento estratégico do sistema previdenciário brasileiro para o período de 2009 a 2015. A expectativa é ampliar, cada vez mais, o número de recebedores dos benefícios pagos. Os pagamentos de salário-maternidade, por exemplo, devem crescer 20% até 2010. Leia mais aqui – na Agência Brasil
COMENTÁRIO
Nós precisamos conclamar, em especial, o Senador Mario Couto, um dos maiores defensores da causa dos Aposentados, para encabeçar um BASTA nos desmandos desse desgoverno, que além de distribuir nosso dinheiro para vizinhos mais “pobrezinhos”, ainda consegue inchar a previdência com seus "associados especiais", da luta armada, enquanto que nossos aposentados lutam em cima de macas pela paridade salarial; eles trabalharam a vida inteira e, hoje, são vítimas do descaso de Lula, que só quer apoiar seus paramilitares que pegam em foices e terçados para assustar a população.
Está para ser aprovada uma PEC da maldade contra os aposentados, que extingue o uso do fator previdenciário como base para as aposentadorias. Onde nossos idosos vão acabar?
Qual seria o grupo de opositores que poderia ajudar a classe média que paga a conta, a depositar os tributos - em juízo - até a saída desse governo? Temos que esgotar a fonte e deixar esse maldito sem receita. O dinheiro do contribuinte, além de mal empregado, atende aos interesses ideológicos e nefastos desse bando de ladrões. Por Gabriela/Gaúcho
2 comentários:
Assim a previdência quebra. Não estão sendo feitos os aportes para pagar todos estes penduricálhos. Já chega os anistiados que não obedecem ao teto da previdência e são isentos de Imposto de Renda na Fonte.
É por esta e por outras que o governo tem concedido aumentos abaixo do salário mínimo para os benefícios da previdência. Em breve estaremos todos nivelados por baixo.
Aliás típico do socialismo que nivela tudo por baixo, menos os benefícios dos governantes claro.
Nivelam o povo por baixo, eles acima de tudo.
Postar um comentário