A bazófia do 'óleo de Tupi no pré sal'

O SIGNIFICADO DESTA CENA?

Absolutamente nenhum. Para os brasileiros não muda nada, a não ser o fato de que teremos de sustentar mais um mamute estatal, apinhado de carrapatos governistas corroendo nossa competitividade, e não nos devolvendo nada, absolutamente nada; nem mesmo um centavo de desconto na bomba de gasolina.

Já cansamos de ver Lula sujando os dedos de petróleo, por aí, nos palanques, inaugurando intermináveis poços de petróleo, coisa que em nada serve ou se reverte, em favor do nosso bolso. Muito pelo contrário: a Petrobrás é sinônimo de despesa, assim como será essa nova estatal do pré sal.

Ontem, eles tentaram dar um colorido camaleônico ao pálido 1º de maio – o dia oficial de 2 (dois) milhões de brasileiros desempregados em todo país.

Enquanto as sindicais (CUT e outros parasitas) entretinham o povo, com distribuição/sorteios de prêmios (evitando cobrar do governo, ações mais competentes contra o desemprego), a turma do Lula tirava do bolso do colete a velha ladainha sobre a maior reserva de pré-sal já descoberta neste país.

Depois da anedota da autosuficiência, agora, é a vez da piada da “nova era da Petrobras”, enquanto seguimos firmes e dependentes do gás boliviano (
Brasil volta a comprar cota máxima de gás da Bolívia), e pagando pela gasolina mais cara do Planeta; mesmo sentados sob a maior reserva de pré sal.

Os troféus de Lula estão cada vez menores. Por Arthur/Gabriela

2 comentários:

Laguardia disse...

A Petrobrás tem que ser quebrada em diversas outras empresas e privatizada.

A privatização da telefonia no Brasil foi um sucesso que só os cegos e desonestos não conseguem ver

gabriela disse...

É só o que Lula sabe fazer na vida. MENTIR.

Ele nunca foi bom em nada. Confessou ontem, no dia do trabalhador, que só sujava as mãos e o macacão para impressionar sua mãe, que de torneiro mecânico, entedia nada! Continua assim: Analfabeto em tudo e fracassado nas aptidões, a não ser aquela mais fácil. ROUBAR!