Obama o falso profeta

ESSAS COISAS NOSSA IMPRENSA NÃO COMENTA

O ator de Hollywood, Jon Voight (pai de Angelina Jolie) e uma das principais vozes do Partido Republicano, foi o anfitrião do Congresso GOP em Washington DC. E durante um grande jantar na terça-feira (09), ele denunciou o Presidente Obama como um radical perigoso, uma ameaça a Israel e aos Estados Unidos.




Aqui estão alguns trechos de seu discurso:


Você pode acessar o vídeo direto aqui

"É provável que estejamos esperando sentados a possibilidade de um novo Holocausto. Quem vai tomar a responsabilidade de manter a América, eu quero dizer Israel. Vou dizer o porquê realmente me assusta este inferno: Tudo que Obama tem recomendado revelou-se desastroso.

"Obama realmente se acha um Júlio César que vai conquistar o mundo com sua fala suave e doce, mas o que eu realmente acho é que ele vai trazer todos os inimigos do mundo para um pequeno parque infantil, onde eles vão brincar, oscilando entre si para frente e para trás.

"Nós estamos sozinhos, e esta nação tem o direito de defender seu livre estado de espírito a partir dessa opressão de Obama", disse Voight. "E vamos dar graças a todas as grandes pessoas [republicanos] para que não desistam e mantenham-se no curso para dar um fim a esse falso profeta Obama." (transcrição do Arthur para o MOVCC)


COMENTÁRIO
O povo americano não votou em Barack Hussein Obama para presidente, para ele ficar tentando fazer as pazes com terroristas muçulmanos.

4 comentários:

@MauroVS disse...

Obama "is oleaginous"

Jon Voight foi educadíssimo em seu discurso, sobre a fala doce e suave de Obama, mas entende-se que Obama é um ensebado, vaselina, "oleaginous".

Basta lembrar as vezes que passou uma graxa ou vaselina no "noço presimente".

Wagner disse...

Os EUA, elegeram o seu Lulla.....

gabriela disse...

Bom, passando por cima como um trator e queimando às más intenções de Obama, ele dava bem para ser um mestre-sala, e a Michele com aquele traseiro pontudo podia entrar numa escola de samba.

beht volky disse...

gabriella..
ahahahahah!!
olha a michelle aí gente !!!!!
bum bum praticunbum prugurundum...

realmente esta michelle é o "ò do borogodó" !!!!!!!!!!!!!

a foto melhor que vi dela foi na horta com uma enxada na mão..
ali realmente achei que tinha tudo a ver com ela ..como a enxada "vestiu " bem..!!! parece que ela nasceu para aquilo..

este discurso do john voigt teve uma "eco" tão gde que ele foi convidado a participar do programa do Glenn beck da foxnews..para quem quiser ver ..eis o link ..

Actor Jon Voight: Obama is a disaster

http://www.glennbeck.com/content/articles/article/196/26494/