"QUE PRESIDENTE É ESSE QUE RECEBE UNS E OUTROS NÃO?"
Quartiero levou cerca de cinco pontos na cabeça e ficou 24 horas em observação. Sua assessoria jurídica informou que entrará com habeas corpus preventivo para evitar que o rizicultor seja levado preso pela PF, sob acusação de danos ao patrimônio público. Quartiero teria chutado uma viatura da PF e amassado a lataria do veículo. E então, lhe abriram a cabeça.
Segundo os manifestantes, a confusão em frente ao Parque Anauá começou quando eles tentaram entrar para ver Lula. Na confusão, Quartiero teria sido espancado pela Polícia. “Eles disseram que pessoas de preto não poderiam entrar. Isso é injusto, pois estamos num país democrático. Que presidente é esse que recebe uns e outros não?
O rizicultor Paulo Quartiero, antes de ser conduzido ao Pronto-Socorro, afirmou que Lula precisa “conhecer o mal que fez a Roraima”. “Nossa manifestação é pacífica e queríamos apenas ser ouvidos e vistos, mas esse presidente nunca permitiria isso”, declarou.
Em nota à imprensa, a Secretaria de Saúde explicou que o arrozeiro deu entrada no Grande Trauma do Pronto-Socorro Francisco Elesbão às 15h42, vítima de agressão, e encontrava-se com tontura e muita cefaleia (dor de cabeça). “Ele foi atendido pelos médicos de plantão e submetido a exames de Raio-X do tórax e tomografia do crânio. Os exames iniciais se apresentaram normais. Quartiero ficará em observação”, informou a nota. Folhabv
2 comentários:
O mínimo que uma autoridade deve saber é o lugar onde está na hora de um discurso. Ficou feio. Outra gafe e parace que ninguém percebeu foi o Lula trocar o nome da primeira dama, ele a chamou de Queria, e o nome dela é Shéridan, pelo menos é que consta no site do portal do governo de Roraima, que mostra o discurso do presidente na inauguração do aeroporto de Boa Vista.
"Queria" é "menas" difícil pronunciar que Shéridan
Postar um comentário