Milhares marcham pela paz e democracia na capital de Honduras

“LULA, LULA, LEVA ESTA MULA”

Militares e civis nas ruas em defesa da Constituição e da democracia em Honduras. Cerca de 20 mil pessoas participaram da marcha organizada pela UCD.

A União Cívica Democrática
convocou nesta quinta-feira aos hondurenhos para fazerem um plantão em frente da sede da Organização das Nações Unidas em Tegucigalpa, para protestar contra a interferência de governos estrangeiros nos assuntos internos de Honduras.

A atividade, intitulada "SIM À AUTODETERMINAÇÃO, NO À INGERÊNCIA”, começou às 10:00 com uma participação maciça de cidadãos nos arredores dos escritórios da ONU em Colonia Palmira, na capital hondurenha.

Mais tarde, os cidadãos se dirigiram à
Embaixada do Brasil, mas não puderam passar dos cordões policiais que vigiam a área e permaneceram alguns minutos perto da embaixada, em seguida, se dirigiram até a embaixada dos Estados Unidos, localizada na mesma área.

Cerca de 20 mil pessoas, distribuídas em aproximadamente oito quadras, participaram da marcha em pró da paz e da democracia, eles gritaram slogans como "
Padre Tamayo", leva este cavalo”, “Lula, Lula, leva esta mula” e "nós iremos arrancar este boi da embaixada.” – Você termina a leitura no Heraldo – Você assiste ao vídeo da manifestação aqui

Um comentário:

@MauroVS disse...

Ban Ki-moon secretário geral da putrefada ONU, diz que não há condições de haver eleições em Honduras.

Tem coisas que só gargalhando, tamanho é o absurdo.