Assisti pela TV uma mestra em fonética dizer que as palavras quando ditas são gás carbônico, e que elas podem construir ou destruir a vida, e que a vida é MOVIMENTO
Talvez seja uma das palavras que mais gosto – MOVIMENTO – e o nosso MOVCC é a maior prova disto. Quando escolhemos nosso nome, buscamos um sentido que quando escrito ou pronunciado obedecesse à sabedoria da alma, aquela chave que se conecta com o intelecto. Certa vez, li um tratado sobre este assunto, um dos últimos escritos de Tomás de Aquino, que dizia que o equilíbrio da alma e da inteligência é a ponte certeira para expressar toda nossa indignação ou satisfação ao relatar um assunto. Palavras minhas, conforme meu entendimento da leitura profunda e rebuscada em sinais. Editorial do Blog
Em visita ao Brasil, Ben Self, o marqueteiro digital que levou Barack Obama à Presidência dos Estados Unidos, deu algumas dicas de como os candidatos brasileiros podem usar a internet nas eleições de 2010. Segundo ele as estratégias são simples: é preciso manter contato regularmente com as pessoas; emocioná-las; buscar engajamento; passar uma imagem intimista e, principalmente, ser transparente e autêntico. “Não acho que a tecnologia resolve todos os problemas em uma campanha. A primeira coisa é descobrir o que apaixona as pessoas, uma vez que se você consegue isso, você pode usar a internet para construir algo que possa ser chamado de MOVIMENTO”, disse.
Nosso slogan, Movimento Ordem Vigília Contra Corrupção, é um conjunto de palavras que desenham uma ONDA de pensamento, uma corrente viva em ascensão e em permanente estado de atenção contra os desmandos do desgoverno.
Depois dos movimentos sociais, principalmente o MST, terem feito uso negativo da palavra – que no caso, designa o deslocamento de suas hordas bárbaras – agora, será a vez dos petistas tentarem extrair a força da palavra-chave, como se dela fosse possível separar a vibração ruim contida no nome Partido dos Trabalhadores.
Nós criamos nosso MOVCC há sete anos. Começamos com uma pequena idéia que desabrochou no fórum da Crise Política da AOL, quando ela ainda operava no Brasil, e desde então permanecemos em “movimento”.
Hoje, quando você joga a palavra “contra corrupção” na pesquisa do Google, o MOVCC aparece entre os primeiros; se pesquisar por “vigília” o resultado é o mesmo; “ordem vigília”, aparece em primeiro, enfim, construímos uma onda do pensamento.
Veja que interessante: a Marta Suplicy, na esteira da liberação da internet nas eleições de 2010 e do marketing que elegeu Obama, vai lançar segunda-feira o MPost, um site de conteúdo online, inspirado nos moldes do fenômeno The Huffington Post, da empresária e democrata Arianna Huffington, considerado o mais acessado dos EUA. Você tem mais detalhes aqui
A título de informação: o The Huffington Post é considerado atualmente um dos blogs de notícias mais influentes do mundo. O site atinge uma média de 5 milhões de usuários únicos e seu valor de mercado é de U$ 100 milhões. Pois foi neste espaço, de uma democrata, que nosso MOVCC [nada amistoso ao Obama-onobel] foi divulgado dias atrás. Inclusive, o material foi replicado no Global Voice italiano. Saímos também no Dallastowing
Enquanto Marta Suplicy, cheia das más intenções, se "inspira” no maior blog do mundo, nosso MOVCC foi publicado neste mesmo endereço, graças a essa inspiração tirada do fundo da alma, que passa longe do oportunismo barato daqueles que almejam uma boquinha nas próximas eleições.
A Internet é a nova realidade de mídia no país: segundo uma pesquisa da Vox Populi, quase 20% das pessoas se informa exclusivamente em sites de notícias e blogs jornalísticos, enquanto que 7% utilizam somente as redes sociais, como Orkut, Facebook e Twitter com essa finalidade. Daí que os políticos estão correndo atrás.
Nós do MOVCC acreditamos que através do jornalismo cidadão é possível informar e esclarecer em favor do progresso, conscientizar sobre os que usurpam nosso dinheiro e nossa esperança, bem como, cobrar e inspirar os mais vocacionados para a vida pública a trabalharem em benefício do povo.
Temos que atuar na base da informação para defenestrar os bandos que se multiplicam como lagartas famintas. A briga campal como nunca será virtual; só que enquanto eles estão indo, nossos MOVIMENTOS já estão dando voltas.
NOTÍCIA BOA. SAIU NA FOLHA: Disse ontem o comandante da publicidade na vitoriosa campanha de Barack Obama, o consultor Jason Ralston, que um líder popular não é capaz de transferir votos para o candidato que apóia. "É sempre preferível ter o apoio de um líder popular a não tê-lo. Mas creio que a popularidade de um líder não é transferível para outro candidato", disse.
De que adianta 110% de aprovação? Sim, nós podemos execrar esses boçais! Por Gabriela/Arthur
Talvez seja uma das palavras que mais gosto – MOVIMENTO – e o nosso MOVCC é a maior prova disto. Quando escolhemos nosso nome, buscamos um sentido que quando escrito ou pronunciado obedecesse à sabedoria da alma, aquela chave que se conecta com o intelecto. Certa vez, li um tratado sobre este assunto, um dos últimos escritos de Tomás de Aquino, que dizia que o equilíbrio da alma e da inteligência é a ponte certeira para expressar toda nossa indignação ou satisfação ao relatar um assunto. Palavras minhas, conforme meu entendimento da leitura profunda e rebuscada em sinais. Editorial do Blog
Em visita ao Brasil, Ben Self, o marqueteiro digital que levou Barack Obama à Presidência dos Estados Unidos, deu algumas dicas de como os candidatos brasileiros podem usar a internet nas eleições de 2010. Segundo ele as estratégias são simples: é preciso manter contato regularmente com as pessoas; emocioná-las; buscar engajamento; passar uma imagem intimista e, principalmente, ser transparente e autêntico. “Não acho que a tecnologia resolve todos os problemas em uma campanha. A primeira coisa é descobrir o que apaixona as pessoas, uma vez que se você consegue isso, você pode usar a internet para construir algo que possa ser chamado de MOVIMENTO”, disse.
Nosso slogan, Movimento Ordem Vigília Contra Corrupção, é um conjunto de palavras que desenham uma ONDA de pensamento, uma corrente viva em ascensão e em permanente estado de atenção contra os desmandos do desgoverno.
Depois dos movimentos sociais, principalmente o MST, terem feito uso negativo da palavra – que no caso, designa o deslocamento de suas hordas bárbaras – agora, será a vez dos petistas tentarem extrair a força da palavra-chave, como se dela fosse possível separar a vibração ruim contida no nome Partido dos Trabalhadores.
Nós criamos nosso MOVCC há sete anos. Começamos com uma pequena idéia que desabrochou no fórum da Crise Política da AOL, quando ela ainda operava no Brasil, e desde então permanecemos em “movimento”.
Hoje, quando você joga a palavra “contra corrupção” na pesquisa do Google, o MOVCC aparece entre os primeiros; se pesquisar por “vigília” o resultado é o mesmo; “ordem vigília”, aparece em primeiro, enfim, construímos uma onda do pensamento.
Veja que interessante: a Marta Suplicy, na esteira da liberação da internet nas eleições de 2010 e do marketing que elegeu Obama, vai lançar segunda-feira o MPost, um site de conteúdo online, inspirado nos moldes do fenômeno The Huffington Post, da empresária e democrata Arianna Huffington, considerado o mais acessado dos EUA. Você tem mais detalhes aqui
A título de informação: o The Huffington Post é considerado atualmente um dos blogs de notícias mais influentes do mundo. O site atinge uma média de 5 milhões de usuários únicos e seu valor de mercado é de U$ 100 milhões. Pois foi neste espaço, de uma democrata, que nosso MOVCC [nada amistoso ao Obama-onobel] foi divulgado dias atrás. Inclusive, o material foi replicado no Global Voice italiano. Saímos também no Dallastowing
Enquanto Marta Suplicy, cheia das más intenções, se "inspira” no maior blog do mundo, nosso MOVCC foi publicado neste mesmo endereço, graças a essa inspiração tirada do fundo da alma, que passa longe do oportunismo barato daqueles que almejam uma boquinha nas próximas eleições.
A Internet é a nova realidade de mídia no país: segundo uma pesquisa da Vox Populi, quase 20% das pessoas se informa exclusivamente em sites de notícias e blogs jornalísticos, enquanto que 7% utilizam somente as redes sociais, como Orkut, Facebook e Twitter com essa finalidade. Daí que os políticos estão correndo atrás.
Nós do MOVCC acreditamos que através do jornalismo cidadão é possível informar e esclarecer em favor do progresso, conscientizar sobre os que usurpam nosso dinheiro e nossa esperança, bem como, cobrar e inspirar os mais vocacionados para a vida pública a trabalharem em benefício do povo.
Temos que atuar na base da informação para defenestrar os bandos que se multiplicam como lagartas famintas. A briga campal como nunca será virtual; só que enquanto eles estão indo, nossos MOVIMENTOS já estão dando voltas.
NOTÍCIA BOA. SAIU NA FOLHA: Disse ontem o comandante da publicidade na vitoriosa campanha de Barack Obama, o consultor Jason Ralston, que um líder popular não é capaz de transferir votos para o candidato que apóia. "É sempre preferível ter o apoio de um líder popular a não tê-lo. Mas creio que a popularidade de um líder não é transferível para outro candidato", disse.
De que adianta 110% de aprovação? Sim, nós podemos execrar esses boçais! Por Gabriela/Arthur
Um comentário:
Gabriela e Arthur , estao de parabens. Gosto do Movimento contra ord e corrupcao, leio tods os dias e acho exclarecedor. Continem imformando, e além disso, voces sao os que pescam e divulgam as primeiras noticias...Parabens.
Lucia
Postar um comentário