Lula classificou de "achistas" as opiniões de especialistas até o momento sobre o apagão da DilmaSegundo Lula, existem críticos aparentemente satisfeitos com o incidente, assim como na tragédia com um avião da TAM em São Paulo, que matou 199 pessoas no aeroporto de Congonhas em 2007. - "Tenho notado algumas pessoas falando do apagão com o mesmo prazer que falavam culpando o governo quando o avião da TAM teve o acidente em Congonhas. Disseram que o governo ia carregar 200 mortos nas costas. Depois, disseram que era a Infraero. Até que a verdade foi aparecendo e prevaleceu"
Sexta-feira 13, foi um dia difícil. Lula falou tanta asneira, tanta baboseira, que se hoje ainda não fosse um dia útil, daria para arriscar que ele acordou enchendo o ‘caneco’ logo cedo.
Depois Lula fica invocado quando Caetano diz que ele é analfabeto e ignorante. Doutores e técnicos, gente que estudou e que sabe o que diz, sustentam que o apagão não foi em razão das desculpas esfarrapadas do governo primitivo e safado.
E o que faz o botocudo? Classifica como “achismo” a opinião de gente que domina o assunto e sabe do que fala. Sem dúvida, uma saída vagabunda - típica de quem fez besteira botando gente desqualificada para cuidar do que não entende; lorota de um governante que não investiu, não cuidou e perdeu o controle da situação. Leia no blogue do José Agripino: Documentos mostram que governo sabia do risco de apagão
Discordando de Caetano, o problema do Lula não é só a falta de estudo, mas o excesso de canalhice. Por Arthur/Gabriela
LULA DIZ QUE MENSALÃO FOI GOLPE DA OPOSIÇÃO
A oposição reagiu com revolta ontem à acusação feita pelo Lula da Silva de que o mensalão “foi uma tentativa de golpe” contra seu governo. Lula insinua, em entrevista que vai ao ar domingo na Rede TV, que Marcos Valério, operador do mensalão, foi infiltrado no PT por adversários.
Para o líder do DEM na Câmara, Ronaldo Caiado, Lula deve sofrer de “Alzheimer político”: — No momento em que Chinaglia (Arlindo) e José Múcio (ex-ministro), além de Roberto Jefferson (presidente do PTB), declararam à Justiça que levaram o caso do mensalão ao conhecimento do presidente Lula, a tese por ele lançada de que o mensalão não existiu, que foi uma armação, mostra que ele só pode ter sido acometido de um processo de Alzheimer político! A declaração de Lula, segundo publicado ontem no jornal “Folha de S.Paulo”, foi dada ao programa “É notícia”, da Rede TV!, gravado na quarta-feira: — Foi uma tentativa de golpe no governo... Foi a maior armação já feita contra o governo.
Na entrevista, Lula disse ter desconfiança da relação entre PT e Valério: — Marcos Valério não vem do PT, vem de outras campanhas — disse, numa referência indireta à participação dele na campanha do tucano Eduardo Azeredo pela reeleição no governo de Minas.
Arnaldo Madeira (PSDB-SP) estranhou a acusação dizendo que, no auge do mensalão, PSDB e DEM foram taxados de “frouxos” por não terem patrocinado um pedido de impeachment do presidente. — E agora ele vem falar de golpe? O Lula é um mentiroso contumaz. Por Maria Lima - O Globo –
COMENTÁRIO
O Mensalão foi uma das primeiras experiências do compadrio para arrombar a porteira e adentrar na dimensão da riqueza. Desde então, o chefe da quadrilha continua firme com sua estratégia do APAGÃO MORAL. É a regra, o esquema que dá certo: moralizar as lambanças e desmoralizar os que cobram decência. O Brasil está recuando, perdendo tempo e muito dinheiro com essa gente rastaquera, ignorante, incompetente e imoral.
Quanto ao mal de “Alzheimer político", trata-se de um diagnóstico muito chique para esses sarnentos de plantão, que valem menos que uma coleção de piolhos. Há de chegar o dia em que essa república petista vai encontrar o BURACO de SADAM HUSSEIN. Por Gabriela/Arthur
Um comentário:
Estamos estacionados diante da BANDIDA do Brasil e o ex-operario que soube como ninguem nesse pais, encher os bolsos contando suas lorotas + malandragem. Se isto que vivemos e democracia, quero dispensar de vez esse regime que acolhe os mais perigosos bandidos em nome da democracia. O Lula e essa bandida, por mim, pegariam cadeia eterna.
Postar um comentário