A produtora Paula Barreto prefere, ainda assim, não falar sobre a redução do circuito. "As centrais sindicais estavam de férias e muitos trabalhadores só foram informados da promoção nesta segunda-feira", diz, referindo-se ao desconto de 50% para todos os sindicalizados.
A despeito de toda a campanha de marketing, o longa vendeu, no final de semana de estreia, 193 mil ingressos.
Para se ter uma ideia do que isso significa, "Se Eu Fosse Você 2", o campeão nacional de 2009, atraiu 560 mil espectadores na abertura. Já o filme inspirador de "Lula", "Dois Filhos de Francisco", conquistou, de saída, 266 mil pessoas."Nosso problema é de São Paulo para baixo. No Norte e no Nordeste, o filme vai muito bem", diz Paula Barreto.
O fracasso inicial do filme frustra expectativas de aliados do governo, que esperavam milhões nos cinemas e um reflexo disso em votos para a candidata de Lula à Presidência, Dilma Rousseff. Folha de S. Paulo
COMENTÁRIO
Não sei como o filme do Lula pode influenciar nas eleições, segundo análise do NYT de ontem, se ninguém está indo assisti-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário