
Rememoro aqui os principais patrocinadores: SENAI, Camargo Correa, GDF SUEZ (Usina de Jirau), EBX (do neomega empresário Eike Baptista), OAS, Odebrecht, JBS (19% pertencem ao BNDSPar), Neoernergia (Coelba, Celpe e Cosern), CPFL, Grandene, HYUNDAI, Souza Cruz e Rio Claro(do Grupo Odebrecht). Não há dúvida que essa mega operação de patrocínio se constituiu na mais vergonhosa barganha da administração publica nos últimos anos.
A dúvida é outra: Diante do fracasso de bilheteria revelador do desinteresse popular pelo mais promovido e badalado filme brasileiro de todos os tempos, é real a elevada popularidade do Presidente? Diante dessa constatação, teria Lula mais de 80% de aprovação popular? Site do Senador Alvaro Dias.
Nem mesmo a militância prestigia filme de Lula, conforme foto acima. Esse nosso povo precisa ACORDAR para as mentiras. Tirando os beneficiados pelo bolsa-esmola, além é claro, dos apaniguados, não se vê ninguém apoiando o desgoverno.
2 comentários:
Como diz o ditado, ( a lingua é a chibata da bunda ou c.) e a realidade está vindo aos poucos.
Justiça Eleitoral registra que o PT tem, atualmente, 1,246 milhão de filiados. Se verdade for nem mesmo os ptastas de carteirinha se interessam em ver o Filme do (Patrão).Outra realidade que me intriga, se o Lula tem 80% de aprovação( adoração). Dilma estaria pelo menos com 60% nas pesquisas de intenção de voto para presidente.Então alguém está mentindo ou todos estão mentindo.
Postar um comentário