Como diz o jornalista João Mellão: " dá calafrios só de pensar".Chávez é o seu maior cabo eleitoral ( movcc)
Lula pode retornar em 2014? ‘Sem dúvida’, diz Dilma
‘Lula chegou a um ponto que futuro dele é o que ele quiser’
‘Não fui condenada por ação armada, porque não pratiquei’
‘Dizem: ‘Fiz o Bolsa Família antes’. Ah é? Para quantos?’
‘Você acha que, como ministra da Casa Civil, sou poste?’
‘Não queremos cercear ou controlar conteúdo dos jornais’
Convertida em presidenciável oficial do PT, Dilma Rousseff tornou-se a personagem da semana. Caminhara à sombra de Lula. Agora, no dizer do próprio presidente, terá de descer ao gramado da sucessão “com as próprias pernas”.
Para onde caminharia o Brasil caso Dilma fosse eleita em outubro?, eis a pergunta que o eleitor começa a fazer aos seus botões. Em busca da resposta, os repórteres Eumano Silva, Guilherme Evelin e Helio Gurovitz foram à presença de Dilma.
Entrevistaram-na por quase duas horas na última quinta (18). O resultado foi às páginas da revista Época. Pressionando aqui, você chega à íntegra.
Neste sábado (20), ao discursar no Congresso petista que consagrou a candidatura de Dilma, Lula disse que, eleita, sua pupila não exercerá um “mandato tampão”. Deseja para ela dois mandatos.
No curso de sua entrevista, a candidata foi instada a comentar o papel que teria Lula num hipotético governo Dilma. “Acho que o Lula seria um dos melhores conselheiros que alguém poderia ter”. Continue lendo no Blog - Josias de Souza ( AQUI ) .
Nenhum comentário:
Postar um comentário