Lula diz que comunidade internacional deve evitar isolamento do Irã
Agência AFP
CANCÚN - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou na noite de terça-feira, em Cancún, à margem da reunião de cúpula da América Latina e Caribe, que a comunidade internacional deve evitar, em nome da paz, o isolamento do Irã, ameaçado de sanções por sua política nuclear.
- A paz do mundo não é isolar ninguém - disse Lula durante um encontro com o anfitrião da reunião, o presidente mexicano Felipe Calderón.
- Vou ao Irã em maio para comprar produtos. O Brasil exporta ao Irã um bilhão de dólares anuais e não importa nada - alegou o presidente brasileiro, antes de viajar para Cuba.
PS- O “Mestre” da humanidade disse temer que a radicalização leve o país a construir a bomba. Muito interessante que nesses últimos meses de desgoverno Lula aponte com seu “dedo em riste” todos os perigos ele mesmo ajudou a construir. Seria saudável ao mundo que Lula fechasse a boca. Movcc/Gabriela
2 comentários:
Gabriela, você deve estar tendo alguma dificuldade. Não desista. As matérias estão ótimas. Procure um especialista em sites, ele poderá ajudá-la.
Laerte
Brasília
Só quero ver, quando o mundo começar a isolar o Brasil, por causa desse homem. Os EEUU já estão pensando nisso. Alguém duvida?
Postar um comentário