Lula silencia há 3 meses sobre mensalão

O presidente é indagado sobre repasses do PT ao PL na campanha de 2002, que teriam sido negociadas com o deputado federal Valdemar Costa Neto (SP), e sobre débitos com o publicitário Duda Mendonça -ambos são réus na ação do mensalão. A Procuradoria questiona se Delúbio Soares já "agendou ou intermediou reuniões de empresas" com Lula.

A assessoria da AGU (Advocacia-Geral da União) informou que o órgão recebeu na última sexta-feira ofício do STF com as questões do Ministério Público Federal, e as enviou à Presidência ontem.

STF reenvia ao presidente 33 questões do Ministério Público sobre processo, que estão na Casa Civil desde novembro. Procuradoria quer saber se petista foi informado sobre repasses do PT a aliados; não há prazo para resposta, mas Lula tem de se manifestar. Flávio Ferreira - Folha de São Paulo


2 comentários:

Romão disse...

Fizeram o Arruda de "BOI DE PIRANHA",que é o boi mais fraco,doente que vai para o sacrificio atravessar o rio. Esquessem que a Dilma,Lula,José Alencar estão bichados. Queria ver se tem peito para fazer isso com o Roberto Jefferson.

Nicéas Romeo Zanchett disse...

http://www.escandalodomensalao.com.br