Americano que matou brasileiros será executado amanhã no Texas

A lei do Texas

O americano Michael Sigala, 32, que em 2000 matou a tiros na cidade de Plano o engenheiro brasileiro Kleber Santos, 28, e a mulher dele, Lilian, 25, após estuprá-la, será executado em Hunstville, Texas, amanhã, com uma injeção letal. Santos tinha sido transferido pela empresa onde trabalhava em janeiro, um mês após o casamento. A mulher, estudante de veterinária na USP, foi visitá-lo nas férias, em agosto. Sigala estava em condicional por roubo e foi autorizado pela Justiça a procurar emprego no dia do crime. A polícia prendeu-o um mês após o crime, depois de encontrar numa loja de penhores uma máquina fotográfica que roubou do apartamento dos brasileiros. Em outra, a polícia encontrou as alianças de casamento de Lilian e Kleber. A Suprema Corte dos EUA rejeitou a apelação contra a execução e nesta segunda não havia novo pedido, segundo a Associated Press. Claudio Humberto.

Comentário.
Aqui no Brasil, não fossemos todos a colocar a "boca no trombone", o assassino do menino João Hélio, aquele que foi arrastado impiedosamente de carro, preso ao cinto de segurança do lado de fora do veículo. Que cena medonha! Os que passavam gritavam em estado de terror com a cena medieval, conforme perícia à época devido ao estado em que ficou o corpo do menino. O próprio Esequiel o assassino, ainda debochou dizendo que o menino era um “boneco de Judas”.
E dizer que quase o assassino fugiu para a Suíça livre e solto, conforme proteção da tal ONG. Que falta faz um governo de fato. Que falta faz as leis serem cumpridas. Por Movvc/Gabriela

Nenhum comentário: