CARACAS - Racionamento de energia, instalação acelerada de plantas térmicas e a "ajuda de Deus, porque ELe é bolivariano", são as apostas do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, para superar a grave crise de energia que ameaça a economia do país e pode prejudicar sua popularidade.
Em um evento com atletas, o Chávez mostrou na noite da terça-feira, 9, sua fé de que as chuvas chegarão e o nível das represas voltará ao normal. As hidreléticas fornecem cerca de 70% da energia elétrica venezuelana.
Na ocasião, Chávez não deixou de criticar os opositores. "Os esquálidos (opositores) estão torcendo para que não chova. Mas vai chover mais, compadre, verás, porque Deus é bolivariano... A natureza está conosco", previu o presidente. Estadão
PS - Essa "KoiSa" do outro mundo, se acha no direito de chamar à todos de "gorila" - vai se enxergar seu botocudo, ignorante, imoral e, representante do atraso.
PS I - Que acinte! O "deus" dele tem um nome: Mr. da Silva! Movcc/Joana D'Arc
2 comentários:
desde quando D'us pode ser comunista ??
este é um amaldiçoado q. não deveria sequer proferir o nome de D"us..já q. td o comunista não acredita Nele..
chavez,canalha!!!! vá se meter c/ seus vudus q. deve ser a única mierda q. vc conhece..o D'monio sim é bolivariano. maldito !!!!
E desde quando que o diabo faz chover e ventar?
O deus de evo é o senhor do abismo e à ele não foi dado poder sobre a natureza.
Postar um comentário