Com Lula, Dilma busca votos em congresso de metalúrgicas

A pré-candidata do PT à Presidência da República e ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, visitou nesta quinta-feira (25) o berço político de seu mentor, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Bernardo do Campo (SP), para a abertura do 2º Congresso de Metalúrgicas, no sindicato do ABC.
A ministra usou um tom mais descontraído e se esforçou para aplicar uma visão feminina aos benefícios gerados por programas sociais gerados pelo governo do petista. O primeiro congresso de metalúrgicas foi realizado em 1978, quando o atual presidente da República comandava o sindicato em São Bernardo do Campo (SP).
Em clima de comício eleitoral, a ministra vestiu uma camiseta do encontro, abraçou potenciais eleitores e recebeu um quadro de acrílico, com uma foto sua na frente de uma multidão. “Fiquei muito emocionada com essa homenagem. Eu sei que tenho um povo por trás de mim me sustentando”, afirmou. “A foto é da época que eu usava peruca. Agora vocês podem ver que é cabelo. Mas a foto está muito bonitinha”, disse ela em referência ao tratamento de quimioterapia que fez para se curar de um câncer. Por Maurício Savarese - Uol Notícias

O “câncer “ virou bandeira eleitoral. Pois é. Veja aqui a matéria e o vídeo. Movcc/Gabriela

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que os blog´s falam muito o nome da Dilma, com isso estamos sempre lembrando o nome dela.
A propostá é: de hoje em diante só falamos "candidata do PT". Quem quiser saber quem é que procure no google.