Duloren elogia a baixaria, não a mulher


A pretexto do Dia Internacional da Mulher, nesta segunda-feira (8), a marca de lingerie Duloren divulgou uma campanha publicitária de mau gosto, criada pela agência Agnelo Pacheco Rio, em que elogia a baixaria, não a mulher. Com o objetivo de destacar “a irreverência da mulher moderna”, segundo o fabricante, a campanha é ilustrada com a foto de uma mulher exibindo o dedo
”em forma de protesto". Mas a vulgaridade é que deve motivar protestos contra a marca. Claudio Humberto

PS - Não é pior do que o convite inútil da Senadora Marisa Serrano, oferecendo Batom
para inserir a mulher na sociedade. As mulheres ficaram de orelha em pé com esse convite descabido. O nosso MOVCC cumprimenta a todas as mulheres pela força e garra. Estamos unidas para fazer um país próspero e evoluído. Movcc/Gabriela

Um comentário:

beht volky disse...

gabi,
vc é de+++++++++ !!!!
"linkou" as 2 idiotices..ahahahaah

poxa, cara ,por isso q. sou chamada de"reacionária".., mas veja ..vc falou "feliz dia das mullheres"..simples e básico..precisa mais do q. isto..

agora esta canalha esquerdista do MS + esta industria imoral querem inovar..reduzindo a mulher a uma coisa grotesca ??? fala sério !!!!